Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
19/12/2014
SALVANDO ALMAS COM MARIA XIII
Cemitérios na região de Astorga (PR)
 
 
 

Cemitério municipal de Astorga
 Paz!
 Bom dia amados filhinhos!
 Muito obrigada!
 Já sabeis: todo dia é dia de salvar almas, mas estas caminhadas são especificas, tem a única finalidade de salvar almas, e, por isso, quando isto ocorre, todo o céu se manifesta, e todas as almas procuram estar convosco... Para elas, é dia de festa...
 É festa no céu que também fica na expectativa, de quantos são os filhinhos que vão se libertar e os que vão fazer parte dos coros celestes.
 É espantosamente lindo! Muito lindo!
 Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém
 Maria Mãe do universo!
 Sim: os familiares... E apresentai agora o nome de uma cidade do exterior.
 Todas as almas de lá serão lembradas 
 Amém!

Cemitério de Içara 
Muito obrigada especialmente ao grupo deste lugar. Obrigada a todos vós! São milhares de santos que, por vosso amor, estão no céu! São milhões então os intercessores que tendes no céu! Continue fazendo com que Deus se alegre sempre; fazei amigos no céu, fazei intercessores no céu; fazei santos... Estarei assim, ligando cotidianamente, a terra ao céu... e ligando-vos cotidianamente, ao coração de Deus! Muito obrigada. Contai sempre com a proteção e ajuda de todo o céu. Contai comigo: eu vos amo tanto! Vos abençoo em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo. Amém Maria Mãe do universo!

Cemitério Santa Zélia

Lembrai-vos filhinhos: Não há para quem reza e acredita, barreiras muros ou correntes que não possam ser derrubados e destruídos. Por maior que seja a força do inimigo - e ele realmente a tem - a força de Deus é maior e supera e todas as forças infernais. Rezai e confiai! Deus vos protege e sempre os protegerá! Amém. Maria mãe do universo!

 

 

 
 
Artigo Visto: 1761 - Impresso: 20 - Enviado: 7
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 598 - Total Visitas Únicas: 1820360 - Usuários Online: 35
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites