Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
04/08/2015
Cemitério de Indaial
25 milhões as almas salvas neste dia.
 
 
 

Indaial (SC), 01 de Agosto de 2015

No dia 25 de Julho, Nossa Senhora nos “convidava” a rezar neste cemitério, por um dia inteiro e pedia para convidar outras pessoas.

Hoje, estamos realizando este pedido de Nossa Mamãe: São aproximadamente 70 pessoas que aqui estão e que vieram de varias cidades: Paraná: Curitiba, Pinhais; Santa Catarina: Joinville, Itajaí, Ilhota, Blumenau, Vidal Ramos, Porto Belo, Florianópolis.

Às 8,30 horas iniciaram-se as orações, com todo o grupo rezando o Terço do Amor, caminhando pelo cemitério desde o pátio de entrada até o Cruzeiro. Ali, foi lido Evangelho: Capítulo 24, Versículos, de 13 a 34, de São Lucas. Dividiu-se o pessoal em 5 grupos, que foram também caminhando em lugares diferentes (o cemitério é muito grande) conversando sobre a leitura e rezando o Santo Rosário. De volta ao Cruzeiro foi lida a Mensagem de Nossa Senhora, ditada ao Cláudio neste espaço de tempo. Depois, novamente caminhando, se rezou o Terço do Amor Maior e, às 12,00 horas, houve um intervalo para o almoço, até às 13 horas. Neste período (almoço) o Diácono Luís e o Sr. Rolf, foram até à Matriz de Indaial e pediram aos Padres, a possibilidade de cederem o Santíssimo, ou sejam: Partículas Consagradas, para que pudéssemos ter o Culto com Eucaristia! O Pároco concordou, para alegria de todos os participantes! Após o almoço, cantou-se o Ofício da Imaculada Conceição, em dois coros: homens e mulheres. Cada um pôs-se à vontade: de pé ou sentados na relva, nos túmulos e vibrando, cantando com alegria este hino tão agradável à Mãe de Deus e a todo o Céu! Foi muito lindo! Após o Ofício, cada grupo que conversou sobre a leitura, colocou o seu parecer, e isto também foi bonito e trouxe tantos conhecimentos a todos! Às 15 horas, o Terço da Misericórdia, diante do Cruzeiro com bonitos cantos e, a Ladainha de Nossa Senhora, Cantada. Rezou-se também, a pedido do Ademir, a Ladainha das Almas. Às 16,00 horas, houve então o Culto da Eucaristia, com o Diácono Luís e o Ministro da Eucaristia, Sr. Sálvio, ali mesmo entre os túmulos! Todos receberam a Santa Comunhão, coroando com êxito esta caminhada que será certamente, inesquecível! Não temos como agradecer aos Padres desta Paróquia, pelo tão grande bem que proporcionaram a todos estes filhos de Nossa Senhora! Que Deus sempre os abençoe.

A seguir, a Mensagem de Nossa Senhora:

 

“Paz!”

Bom dia, amados filhinhos. Muito obrigada!

Que lindo dia para o Céu! Que lindo dia para vós! Que lindo dia para o mundo!

De fato, o mundo mudará por vossas orações! Por vosso amor!

Desejais, como Deus, o melhor, e Deus fará acontecer o melhor!

Indagais, do porque neste lugar:

Não tenho respostas!

Deus determinou!

Mas, se olhardes bem, verificareis que, neste cemitério, estão corpos de pessoas de todas as raças, credos, idiomas, etnias... Pioneiros nesta região e pessoas de hoje; pessoas de fé e ateus; pessoas que lutaram e covardes...

Todos foram criados por Deus!

Pessoas que amaram, ajudaram e pessoas que odiaram, perseguiram, destruíram...

Todos são criaturas de Deus!

Há os que foram santos em vida e hoje os são, no Céu!

Há os que foram demônios...

Hoje, gostaria de vos pedir: Não sejais mornos, pois estes, Deus tem vontade de vomitar!

Sejais autênticos e batalhadores por vossa fé, pela Santa Igreja, pelo Reino dos Céus, e vivereis santos eternamente, com os Santos do Céu, à vista e à companhia de Deus, o Amor Verdadeiro, o Pai Verdadeiro! Amém!

Eu anseio por viver plenamente, o Novo Céu e a Nova terra, em vossa companhia! Amém!

Muito obrigada!

Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

“Maria, Mãe do Universo!”

 

Em seguida:

 

 - São 25 milhões as salvas hoje!

-(Mas, Jesus, não tem mais tantas no Purgatório!)

- Não faz mal! Rezais por antecipação! Amém?

O Pai “rezou” convosco!

“Jesus!”

 

  

 

 
 
Artigo Visto: 1455 - Impresso: 15 - Enviado: 10
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 607 - Total Visitas Únicas: 1820369 - Usuários Online: 42
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites