Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
08/12/2016
Hora da Graça Universal
Dia 8 de dezembro, dia da Imaculada Conceição
 
 
 


 

 

 

Conforme aparição de Nossa Senhora Rosa Mística em Fontanelle (Itália) para Pierina, foi revelado que, no dia 8 de dezembro, dia da Imaculada Conceição, ao meio dia (12:00 hs), será a hora da graça universal. Nossa Senhora irá interceder, de maneira muito especial, pelos nossos pedidos, feitos neste horário.

 

 

Pierina


Oração

Conceição Imaculada de Maria, por todos os Vossos méritos, abri as portas do Vosso Coração e deixai espalhar pelo mundo todo, graças incontáveis, repletas de bênçãos espirituais e temporais. (Fazer os pedidos).

Reza-se em seguida:

7 Ave-Marias em honra das 7 dores do Coração Imaculado.
3 Glórias ao Pai em honra da Santíssima Trindade intercaladas com: Rosa Mística, rogai por nós.

Como preparação para o evento do dia 08 de Dezembro, Nossa Senhora indicou o que deveria ser feito:


"Oração e Penitência.

Rezem três vezes ao dia, todos os dias, o Salmo 50, “Miserere”, de braços abertos.”

 



Na aparição de 08 de Dezembro de 1947, Nossa Senhora declarou:

“Eu sou a Imaculada Conceição. Eu sou Maria das Graças, Mãe do Divino Filho Jesus Cristo. Pela minha vinda a Montichiari, desejo ser chamada ROSA MÍSTICA.”

“Desejo que todos os anos, no dia 8 de Dezembro, seja realizada a HORA DA GRAÇA UNIVERSAL. Com essa prática serão alcançadas numerosas graças espirituais e corporais.”

“Mesmo àqueles que não puderem ir às igrejas e permanecerem rezando em suas casas ao meio-dia, concederei muitas graças.”

“O quanto antes seja relatado ao Santo Padre da Igreja Católica, o Papa Pio XII, que desejo que esta HORA DA GRAÇA seja conhecida e divulgada em todas as partes do mundo.”



A oração acima poderá ser rezada:

1. Como uma novena preparatória, 9 dias antes do dia da Imaculada Conceição, iniciando no dia 30 de novembro;

2. Em qualquer época do ano;

3. Somente no dia 8 de dezembro, de preferência se possível, ao meio dia, que é a hora da graça universal.


Mensagens de Nossa Senhora Rosa Mística

 

Pierina, enfermeira no hospital de Montichiari,

Montichiari-Fontanelle

[ Aparições em estudo pela Igreja ]

PRIMEIRA APARIÇÃO (PRIMAVERA DE 1.947):
Pierina, enfermeira no hospital de Montichiari, viu em um dos quartos uma senhora muito bonita, de vestido roxo, com um véu branco na cabeça e no peito três espadas. Seu semblante era de muita tristeza. Ela disse a Pierina apenas três palavras:

"Oração, sacrifício e penitência".

Depois, calou-se e desapareceu.

SEGUNDA APARIÇÃO (13.07.47):
De novo a Senhora aparece a Pierina, numa sala do hospital. Vestia-se de branco e no peito trazia três rosas: uma branca, outra vermelha e a terceira amarelo dourada. Ela nesse dia apresentou-se e disse porque veio e o que queria.

"Sou a Mãe de Jesus e de todos vós".

"O Senhor envia-Me a fim de promover uma devoção mariana mais eficaz entre os institutos e congregações religiosas, masculinos e femininos, e entre todos os sacerdotes. Prometo a todos, os que Me honrarem mais, a Minha proteção, o florir de vocações e muitas conversões. Peço que se inicie todo o dia primeiro de cada mês uma trezena. Prometo a todos que fizerem esta trezena muitas graças e santidade de vocações. Desejo que o dia 13 de julho de cada ano seja dedicado a Maria Rosa Mística".

TERCEIRA APARIÇÃO (22.10.47):
Nossa Senhora aparece novamente a Pierina, desta vez na capela do hospital, e lhe diz, entre outras coisas:

"Coloco-Me como medianeira entre os homens e o Meu Divino Filho e, em particular, entre as almas dos religiosos. Ele está cheio de tristeza com as ofensas que recebe diariamente e quer dar curso a Sua Justiça".

Depois, desaparecendo, diz:

"Vive de amor".

QUARTA APARIÇÃO (16.11.47):
Deu-se na igreja de Montichiari e Nossa Senhora disse ainda que o Seu Divino Filho estava muito magoado com as ofensas que continuava a receber dos homens e com os pecados contra a santa pureza.

"Ele está para enviar um dilúvio de castigos... Intervim para implorar ainda a misericórdia, e em reparação peço oração e penitência"

Pierina pergunta-Lhe: Seremos perdoados? - E Nossa Senhora responde:

"Sim, contanto que se combata em toda a parte o pecado da impureza".

QUINTA APARIÇÃO (22.11.47):
Nesta aparição, Nossa Senhora promete a Pierina que voltará à igreja no dia 8 de dezembro, pelo meio-dia, quando será a "Hora da Graça". Pierina pergunta-Lhe: O que significa "Hora da Graça?" - Nossa Senhora lhe responde:

"Conversões em massa".

SEXTA APARIÇÃO (07.12.47):
Nossa Senhora aparece a Pierina, dentro da igreja. Estava envolvida num manto branco e trazia ao lado um menino e uma menina. Neste momento Pierina pôde contemplar o Coração resplandecente de Nossa Senhora e ouvir:

"Quero mostrar o Meu Coração Imaculado que dos homens é muito pouco conhecido".

Pierina pergunta-Lhe: Quem são estas crianças?

"São Jacinta e Francisco", responde Nossa Senhora

"Eles a acompanharão nos momentos difíceis pois, embora crianças, menores que você, sofreram bastante. O que peço a você é: bondade e simplicidade como estas crianças".

E desapareceu.

SÉTIMA APARIÇÃO (08.12.47):
Como toda a população de Montichiari ficou sabendo que Nossa Senhora ia aparecer neste dia, a igreja, ao meio-dia, ficou superlotada. Havia tantas pessoas que Pierina encontrou dificuldades para chegar ao lugar onde estava habituada a rezar.

Ajoelhou-se e deu início à reza do terço. De súbito, exclamou: Oh! A Senhora.

Neste momento, fez-se na igreja silêncio absoluto. Nossa Senhora aparece sorrindo, de pé, sobre uma escadaria branca, enfeitada nas laterais de rosas brancas, vermelhas e amarelas; e disse:

"Eu sou a Imaculada Conceição. Sou a Mãe da Graça, Mãe do Meu Divino Jesus Cristo".

Descendo os degraus, continuou:

"Aqui em Montichiari, quero ser chamada "Rosa Mística".

Desejo que todos os anos, no dia 8 de dezembro, tenha lugar, ao meio-dia, a Hora da Graça Universal, quando numerosos favores para a alma e para o corpo serão distribuídos. Os bons não deixem de orar pelos seus irmãos pecadores. Comuniquem, rapidamente, este Meu desejo ao Papa Pio XII, para que a Hora da Graça se transforme num hábito praticado por todos, em todas as partes do mundo".

Curas: neste dia deram-se duas curas, a de uma criança de 5 ou 6 anos que, por causa da poliomielite, não podia andar nem manter-se de pé, e a de uma moça de 26 anos, que há 12 anos não falava. Ambos ficaram curados instantaneamente.


APARIÇÕES EM FONTANELLE (1.966).
A partir de 1966, Pierina mudou-se para Fontanelle (subúrbio rural, a 2km de Montichiari), onde as aparições continuaram, principalmente numa fonte onde Nossa Senhora, num gesto amoroso de humildade, tocom com Seus Dedos a água, batizando-a como "Fonte da Graça".

Sucederam-se muitas outras aparições nas quais Nossa Senhora reforçava os pedidos que foram feitos desde a primeira. Destacamos duas:

EM 17 DE JANEIRO DE 1.971:
Nossa Senhora volta a insistir a Pierina a respeito da reza do terço, dizendo:

"Um terço bem rezado devotamente é um penhor para qualquer intercessão; é a contemplação dos mistérios da fé.
O Pai Nosso é a prece da união. A prece do Senhor.
O Glória é a prece da glorificação da Santíssima Trindade.
Diga aos Meus filhos que rezem o santo terço".


EM DATA RECENTE (1.984):
Nossa Senhora pede a Pierina que providencie 40 imagens de "Maria Rosa Mística" tal como ela A via e que as colocasse na escadaria da fonte de Fontanelle. Ela própria iria benzer estas imagens e depois de terem sido bentas, deveriam ser distribuídas pelo mundo todo como uma forma de Nossa Senhora estar presente onde quer que uma destas imagens estivesse. Assim foi feito e no dia 08.09.84 Nossa Senhora aparece nesta fonte, benze estas imagens e diz:

"Como prometi, onde quer que cheguem estas imagens, Eu estarei presente e levo graças abundantes do Senhor".

E no dia 3 de outubro de 1.984, chega a José Bonifácio, endereçada ao Monsenhor Ângelo Angioni, uma destas 40 imagens. Com ela veio uma carta explicando:

"Esta Madona "Maria Rosa Mística", Mãe da Igreja, foi entregue hoje para a região de José Bonifácio - Brasil, com a determinação de que se reze onde quer que ela se encontre". 

Pedidos da Mãe Celeste, manifestados nas aparições à vidente Pierina Gilli:

* Ser o dia 13 de cada mês consagrado a uma especial devoção à Santíssima Virgem, preparando-nos com a oração dos 12 dias anteriores.

* Ser o dia 13 de julho de cada ano festejado em honra de "Maria Rosa Mística".

* No dia 13 de outubro, também de cada ano, tomar parte na Comunhão reparadora

* A 8 de dezembro de cada ano, celebrar, ao meio-dia, a Hora da Graça Universal.

* Ir em procissão à Fonte Bendita, com oração de penitência.
 

Atualmente, a associação de fiéis Rosa Mistica Fontanelle é responsável pela promoção e divulgação da devoção a Nossa Senhora, na localidade de Fontanelle, sob orientação do Bispo de Bréscia.

Retirado do site www.espacojames.com.br, é de propriedade do James, que é nosso webmaster.

 
 
Artigo Visto: 796 - Impresso: 22 - Enviado: 11
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 385 - Total Visitas Únicas: 1632594 - Usuários Online: 40
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites