Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
30/05/2016
Mensagem da Anistia para o Edifício Salvai Almas
“Filhinhos tão amados: Quantas alegrias vocês me proporcionaram"!
 
 
 

Porto Belo, SC, 30 de maio de 2016

 

Caríssimos Irmãos de Caminhada,

 

Hoje devo apresentar o resumo, ou o relatório da Anistia para o Edifício Salvai Almas, pedida por Nossa Senhora em 23 de Janeiro de 2016, durante o Cenáculo na Capela Nossa Senhora de Sion.

Também no dia 13 de Fevereiro de 2016, por ocasião da visita ao Cemitério de Canelinha, SC, Nossa Senhora reforça o pedido e diz:

“Esta Anistia, não só poderá finalizar o Edifício, mas também libertar 30% da Mansão Pagã!”

A Anistia terminou no dia 25 de Março de 2016, mas as planilhas ainda estão chegando, de diversos lugares do Brasil e de alguns outros países, mas resolvemos hoje já passar os resultados, baseando-nos nas que recebemos:

Para nós, causa uma alegria muito grande quando recebemos as planilhas, por sabermos que de tantos lugares as pessoas nos acompanham, aceitam os pedidos de Nossa Senhora e amam o Salvai Almas! Nossos corações dão saltos de alegria: Não estamos sós! Há corações generosos em nossa volta! E quantos!

Que Deus abençoe a todos! Amém!

Segue agora a Mensagem de Nossa Senhora aos participantes desta Anistia:

“Paz!”

“Filhinhos tão amados: como me senti bem rezando convosco! Quantas alegrias vocês me proporcionaram!

Amei rezar com aqueles que quase não podiam, mas se esforçaram; amei rezar com os que já rezam bastante, mas se preocuparam em ainda rezar mais e rezaram a Anistia; Amei caminhar com aqueles que distribuíram mais planilhas, proporcionando a graça de tantas pessoas poderem participar: Sim, porque é graça rezar com o Céu! Amei caminhar nos cemitérios: lá o Céu todo vos acompanhava, pois nos cemitérios estão as relíquias preciosas que Deus construiu: os corpos de seus filhos amados, cujas almas já estão no Céu ou no Purgatório! E, as almas todas acompanhavam estas lindas caminhadas e rezavam juntas, intercedendo por todos vós e vossos familiares!

Enfim, amei fazer a Anistia convosco, porque também Eu quero participar desta obra tão bonita e assim colocar também o meu tijolo!

E Deus falou Comigo sobre esta obra! Ele está amando o vosso amor!

Há ainda muito que fazer, pois o Edifício ainda está em construção, embora já em estado bem adiantado... Muitos outros poderiam colocar seus tijolos, mas faltou-lhes boa vontade, amor, determinação, garra nas lutas ou até, faltou-lhes crer neste mistério!

E assim Deus não pode cumprir o que gostaria, mas libertou 30 milhões de almas da Mansão Pagã, e estas todas já estão no Céu após passarem pelo Purgatório onde receberam, do próprio Jesus, o Batismo: que é a chave mestra que abre as portas do Céu!

Filhinhos amados: cultivai sempre este vosso amor pelas almas; continuai sendo a “Seta que aponta para a Igreja” e Deus vos carregará em seus braços, para o Céu! Amém!

Muito obrigada.

Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

“Maria, Mãe do Universo!”

 

Caríssimos amigos e participantes do Salvai Almas, muito obrigado.

Um grande abraço,

Cláudio

 

 

 

 
 
Artigo Visto: 996 - Impresso: 15 - Enviado: 6
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 353 - Total Visitas Únicas: 1820115 - Usuários Online: 65
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites