Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
09/12/2016
Anistia pela Santa Igreja- Um só rebanho e um só Pastor!
"Para que a Santa Igreja Católica seja realmente a verdadeira porta do verdadeiro aprisco..."
 
 
 

 

Porto Belo, SC, 05 de dezembro de 2016.

 

ANISTIA:

“Um só rebanho e um só Pastor!”

 

“Paz!”

Filhinhos, gostaria de pedir-vos uma nova Anistia!

Desta feita para a Santa Igreja: para que a Santa Igreja Católica seja realmente a verdadeira porta do verdadeiro aprisco, para abrigar as verdadeiras ovelhas, que conhecem verdadeiramente o seu Pastor, Jesus!

A Anistia para: “Um só rebanho e um só Pastor”, deverá se iniciar no dia 06 de Janeiro de 2017, Epifania e terminar no dia 22 de Fevereiro, dia da Cátedra de São Pedro, com as seguintes orações e atos de piedade. Diariamente:

- Santas Missas; Oração à Maria, Mãe do Universo; o Santo Rosário; as Quinze Orações; o Terço do Amor Maior; o Ofício da Imaculada Conceição, o Terço dos Sacerdotes; ler a Primeira Carta de São Pedro. (Um trecho por dia.) 

- Visitar 15 cemitérios durante a Anistia e permanecer 01 dia em um deles.

Rezai com amor, com fé, pois assim Eu rezarei convosco!

Deveis ser: Uma Oração! Amém!

Muito obrigada pela Anistia aos Muçulmanos.

Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

“Maria, Mãe do Universo!”

Clique aqui para baixar a planilha em formato word, gentilmente enviada pela Rosinês Barbano: 

http://www.salvaialmas.com.br/upload/anexo-26-12-2016-planilha_da_anistia_pela_santa_____igreja__de_06_de_janeiro_a_22_fevereiro_2017.docx

 

Planilha da Anistia em formato Word enviada pelo Diácono Pavan:

http://www.salvaialmas.com.br/upload/anexo-08-01-2017-planilha_da_anistia_pela_santa___igreja__de_06_de_janeiro_a_22_fevereiro_2017.docx

 

Link para ler ou baixar as Quinze Orações de Santa Brígida reveladas por Jesus em formato Word:

http://www.salvaialmas.com.br/upload/anexo-19-09-2016-as_15_oracoes_de_santa_brigida_foram_reveladas_por_jesus__na_igreja_de_sao_paulo.doc

Link para ouvir ou baixar o Terço do Amor Maior  e as 15 Orações em formato MP3:

http://www.salvaialmas.com.br/?pagina=audio&id_audio=2 

 

 

 

ORAÇÕES:

 

ORAÇÃO Á MARIA MÃE DO UNIVERSO

Mãe Amada: São tantos os teus títulos! Mas quiseste também ser lembrada como a Mãe do Universo! Gostas de ser chamada de Mãe, de agir como mãe, de tratar teus filhos com o amor que só as mães sabem ter!

Mãe Amada: somos tão carentes! Sabes Mãe, somos tão crianças, tão ingênuos, tão irresponsáveis, tão inseguros!

Precisamos então, do teu abraço, do teu beijo, do teu sorriso... do teu colo, Mãe! Aperta-nos, Mãe, em teu coração tão bonito, e faz com que as luzes que dele brotam, inundem nossa alma, nosso coração, nosso ser!

Sabes, Mãe, quando estamos Contigo, nosso coração se põe a saltar, a cantar, a rezar, a dançar...Fique aqui, Mãe! Fique aqui bem pertinho! Assim, Mãe, assim...Amém!

 

 O TERÇO DO AMOR MAIOR

Inicia-se com o Santo Sinal da Cruz

Rezam-se (05) cinco vezes a oração de São Bento

Nas contas da Ave Maria reza-se:

(09) nove vezes o Creio

(09) nove vezes o Pai Nosso

(09) nove vezes a Ave Maria

(09) nove vezes o Glória 

(09) nove vezes a Salve Rainha

Na décima conta do terço, rezam-se também a oração de São Bento e a seguinte jaculatória:


A - São João Paulo II, guardião do Movimento Salvai Almas, 

T - Rogai por nós, pela Santa Igreja e pelo Movimento Salvai Almas!


 No final reza-se a oração para o Papa Bento XVI.


 ORAÇÃO : Pai Santo, Vós que sois o Senhor de todas as gentes e de todo o universo, olhai para o nosso Santo Padre, o Papa Bento XVI, escolhido por Vós, como timoneiro desta Santa Igreja que tanto sofre por causa dos constantes ataques do inimigo, para que Ele consiga prosseguir na elaboração de Vossos planos e ser sempre o Guardião fiel de Vossos segredos, afim de que nossa Santa Igreja seja sempre protegida e salva das mãos inimigas.

Pai Santo, derramai luzes sobre a Santa Igreja, fortaleza e discernimento sobre o Santo Padre. Cuidai Dele e protegei-nos sempre, para que também nós possamos ser Igreja fiel e seguidora das orientações deste nosso Pastor. Obrigado Pai, por nos amardes tanto. Amém!


ORAÇÃO DE SÃO BENTO - A Cruz Sagrada seja minha luz, não seja o dragão meu guia. Retira-te satanás, nunca me aconselhes coisas vãs. É mal o que tu me ofereces, bebe tu mesmo o teu veneno.

 

 TERÇO PELOS SACERDOTES - (Reza-se com o terço).


Inicia-se: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

1)  Unidos ao nosso Pastor, o Santo Padre o Papa, rezemos o Credo: Creio em Deus...

2)  Ao Deus Trindade, pedimos força ao Santo Padre! (Rezar um Pai Nosso...)

3)  Com Maria, pedimos ao Pai, muitas e Santas vocações! (Ave-Maria...)

4)  Com Maria, pedimos a Jesus, padres abnegados e coerentes com a sublime vocação. (Ave-Maria...)

5) Com Maria, pedimos ao Espírito Santo, a Luz verdadeira, a todos os padres, para juntos lutarem nos caminhos da salvação! (Ave-Maria...)

6) Antes da 1ª dezena rezar esta oração: Ser sacerdote é estar revestido de poderes tal qual Jesus – Ó Pai Eterno, precisamos de sacerdotes leais e puros como Vosso Filho os instruiu. Olhai para nós e enviai muitos e bons operários! (Glória ao Pai – Pai Nosso e a seguir...)

a)  Nas 10 contas pequenas rezar: Tu és sacerdote para sempre!

b)  Todos respondem: Segundo a ordem de Melquisedéc!

7) Antes da 2ª dezena rezar esta oração: Ser sacerdote é estar revestido de poderes tal qual Jesus – Ó Jesus, que na Quinta-Feira Santa mandastes os sacerdotes à missão perpétua, fazei com que cumpram fielmente a Vossa ordem, para que todo o rebanho se santifique, para a Glória do Deus Trindade! (Glória ao Pai – Pai Nosso e a seguir...) 

8) Antes da 3ª dezena rezar esta oração: Ser sacerdote é estar revestido de poderes tal qual Jesus – Ó Deus Espírito Santo, enchei corações e almas sacerdotais com Vosso Amor, para que difundam com fé as coisas do Reino Celestial! (Glória ao Pai – Pai Nosso e a seguir..)

9) Antes da 4ª dezena rezar esta oração: Ser sacerdote é estar revestido de poderes tal qual Jesus – Ó Maria, Mãe da Igreja, ajude-nos na intercessão junto ao Deus Trino e Eterno, para a busca de novas e santas vocações, para que o Reino cresça mais e o rebanho finalmente caminhe uma só estrada. (Glória ao Pai – Pai Nosso e a seguir...)

10) Antes da 5ª dezena rezar esta oração: Ser sacerdote é estar revestido de poderes tal qual Jesus – Ó Deus, Uno e Trino, pedimos proteção ao nosso Santo Padre o Papa, para que continue dirigindo com coragem e fé o Rebanho Santo e para que todas as ovelhas se unam em torno deste Pastor tão Santo. (Rezar as 10 invocações – depois Glória ao Pai...)

11)  Encerrar com a “Salve Rainha”...!

 

 
 
Artigo Visto: 1768 - Impresso: 123 - Enviado: 9
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 217 - Total Visitas Únicas: 1635028 - Usuários Online: 36
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites