Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
21/05/2018
EIS QUE AS CORTINAS JÁ SE FECHAM
Missão em Piracicaba - SP 13/05/2018
 
 
 

 

Porto Belo, SC, 13 de Maio de 2018

Missão em Piracicaba, SP – 05 e 06 de Maio 2018

 

Já no dia 04, Sexta Feira, nossa equipe de Santa Catarina rumou em direção à Piracicaba para a realização de Cenáculo e Visita a cemitérios conforme programado: Arnaldo, Dulce, Sálvio, Esperança, Anselma, Anna, Ivonete, Nivaldo, Otavio, Maria Onélia, Vilson, Norma e Cláudio. De Curitiba o nosso grande amigo Gilson.

Em Itapetininga, paramos na Residência da Dra. Maria Helena, que nos convidara a tomar um café. Fomos recebidos com muito carinho. Sua filha casaria no dia seguinte e por isso a chácara estava toda enfeitada: a Capela, a casa e não só com arranjos preparados por especialistas, mas também com arranjos do Céu: Anjos por toda a parte! O Céu fazia descer nuvens de prata sobre o local e tudo era luz! E tudo era perfume! E tudo irradiava Deus!

A Mãe de Deus estava eufórica:

 

“Esta família merece ser feliz: São filhos de corações bonitos! Eu sempre estarei alerta e cuidarei desta nova história. Eu também estou feliz e cuidarei para que sejam sempre abençoados pelo Pai! Amém!”

 

Rezamos na Capela e, após o delicioso café com doces, salgados e amor, rumamos a Piracicaba onde as pessoas já nos aguardavam com seus sorrisos lindos: Cláudia, Maria Luísa, Marcela, Claudinéia e tantas outras pessoas amigas que nos receberam com seus abraços, irradiando contagiante alegria.

Também aqui, o Céu nos recebeu! Na verdade, as almas também nos receberam! Como sempre acontece, elas nos observavam ansiosas a espera de nossas respostas e atentas a cada gesto nosso. Pareciam crianças curiosas e tudo queriam ver: o alojamento, a janta, mas sobretudo as nossas atitudes! Aqui todas se sentiam alegres e todas gostaram de nós!

E nosso sono foi reparador: Elas velaram por nós!

No dia seguinte, o Café da Manhã: gostoso, farto, preparado com amor. Via-se o amor nos corações das duas cozinheiras no preparo dos alimentos: Seu esmero, seu carinho. Elas também nos transmitiam o Céu!

Depois fomos à Chácara São Bento, onde participamos da Santa Missa, especialmente celebrada para nós, mas que contou com a participação de muitas outras pessoas, vindas de outras cidades. O Sacerdote celebrante é alheio ao Salvai Almas, mas celebrou com amor a Santa Missa. Antes da Santa Missa conversou comigo por alguns minutos e as perguntas foram respondidas. Não sei se todas as suas dúvidas foram desfeitas!

Celebrou bem a Santa Missa aceitando as ideias de nossa equipe de canto e liturgia e no final da Santa Missa pousou para fotos e conversou por alguns minutos com nosso pessoal e disse que se sentiria honrado com uma nossa visita à Sua Paróquia.

Para nós é sempre motivo de alegria, a presença de um Sacerdote em nosso meio e em nossa caminhada. Que Deus o abençoe.

Depois atendi pessoas para aconselhamento ou orientações até ao meio dia, quando voltamos à outra chácara para o almoço.

Às 14,00 horas, já na chácara São Bento, iniciamos o Cenáculo com a presença de muitas pessoas desta cidade e de tantas outras de São Paulo, que ocupavam o majestoso jardim colorido e perfumado.

Também o Gilson se fez presente, com a sua Rádio e TV Auxiliadora, mas sobretudo com seu caráter amigo e seu amor pelo Salvai almas.

Aqui a gente lembra daquele canto bem conhecido: “Tem Anjos voando neste lugar...”

Anjos, Santos e Almas lotavam o jardim e muitos se confundiam com as pessoas presentes. Luzes em todo lugar, em todos os cantos e a alegria se fazia notar nestes seres do Céu!

O Cenáculo foi celebrado junto ao povo, junto ao jardim e não precisou serem montadas barracas ou tendas para abrigo das pessoas, pois nem a chuva e nem o sol se fizeram presentes, fazendo acontecer um ambiente agradável: O Céu sabe fazer as coisas!

Nossa Senhora se apresentou com vestes diferentes: Seu manto e seu cinto eram vermelhos! E Ela disse:

 

“É por causa do amor deste povo!”

 

E deu Sua Mensagem:

 

EIS QUE AS CORTINAS JÁ SE FECHAM

 

Filhinhos amados: Paz! Muita Paz!”

Amo rezar convosco e devo vos dizer: O Céu sente-se maravilhado por causa de vossas orações e se emociona por causa de vós.

Vós sois tão amados no Céu! Obrigada a todos vós.

Hoje gostaria de vos dizer: Eis que as cortinas já se fecham: está próximo do fim o teatro humano!

Rezai sempre, pois é por causa de vossas orações que Deus protegerá a todos vós e as vossas famílias.

Com efeito, vossas orações vindas de vossos corações tão bonitos, emocionam a Deus e assim Ele não deixará de atender a nenhum de vossos pedidos e fará acontecer ainda mais graças e a vossa história será tão bonita quanto a história do Céu!

Mas é necessário que não esmoreçais e que permaneçais com os vossos corações assim bonitos e que não desanimeis nas provações que virão ainda com mais intensidade! O Céu vos protegerá, mas os inimigos serão muitos e rangerão os dentes ao vosso redor!

Não deveis ter medo, mas testemunhai a vossa fé com determinação e alegria.

Sereis confundidos, e como já acontece com tantos, correis riscos de perderdes a caminhada. O inimigo é asqueroso e já vem preparando há anos o assalto final e tem semeado a semente letal - que mata almas- entre os filhos e já milhões se deixam conduzir por ele, permitindo assim, que os caminhos se abram para a implosão da Igreja!

Vós sois Igreja Forte e o Céu unirá seu poder Forte ao vosso poder emanado das orações e assim o inimigo será derrotado!

Isto Deus espera de cada um, porque da parte do Céu, tudo se fará!

Amém!

Muito obrigada a todos vós, especialmente aos que promoveram este lindo encontro de amor. Amém!

Eu abençoo a todos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

“Maria, Mãe do Universo!”

 

Nossa Senhora, no final do cenáculo, quis tocar a cada um dos presentes e abraçou a todos através de mim.

Mais uma etapa vencida. Mais um dia voltado para o Céu!

Como tenho agradecido a Deus por eu ter o privilégio de conhecer os filhinhos amados Dele.

Deus seja louvado! Amém.

Cláudio Heckert

 
 
Artigo Visto: 973 - Impresso: 16 - Enviado: 8
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 238 - Total Visitas Únicas: 1910308 - Usuários Online: 54
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites