Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
13/04/2014
RETIRO DOS 72
Em outubro, ainda neste ano, gostaria de reunir os 72, em Retiro Espiritual
 
 
 
“Filhinhos Amados, Paz!”
Ainda neste ano, em Outubro, gostaria de reunir os 72 escolhidos em Retiro Espiritual, e além destes, serão chamados outros, que receberão também Missões especiais no Movimento Salvai Almas.
Sei que há indagações a respeito dos 72: afinal, por que foram escolhidos; por que os retiros, quando nada de especial foi dirigido aos 72, e tantas outras indagações... Na verdade, Filhinhos Amados, Vós que fazeis parte dos 72, deveis saber que:
O Pai vos escolheu! E se o Pai vos escolheu, certamente é porque tem bons propósitos e bons argumentos, e porque confia plenamente em vós! A vossa resposta a este chamado, não pode ser: Por quê? Mas deverá ser de aceitação plena, de subserviência e sem absolutamente, nenhuma indagação!
Com efeito, não surtiria efeito nenhum, diante do que virá, se vossa missão fosse declarada aberta ao conhecimento de todos, pois isto daria margem ao inimigo para que trabalhasse com todos os seus adeptos, para derrubar a Missão!
Mesmo assim ele trabalha, armando alçapões e ciladas e colocando obstáculos dos mais diversos à frente dos escolhidos...
Mas, Filhinhos Amados há alguns dos escolhidos que, se não dormem, não estão alertas ou simplesmente não acreditam mais neste chamado! E o Pai se entristece, pois percebe assim, a falta de confiança com que estes filhos O tratam! Deus é fiel! Mas os filhos...
De fato, a maioria dos Filhos de Deus, não só dos 72, tem dificuldades em aceitar as propostas de Deus, sem indagações.
Como está distante destes corações, a resposta firme e decisiva de Abrarão! E, por causa daquela resposta, Deus amou mais o mundo!
E vós Filhinhos Amados, que sois Filhos de Abraão, merecedores, portanto, do Amor de Deus, não sois também responsáveis, por causa desta filiação, em construir um mundo melhor: mais justo, mais humano, um mundo de paz? Mas, de maneira ainda mais especial, Deus vos escolheu como instrumentos hábeis, para abrir os caminhos que conduzirão ao Novo Reino. E assim, como corajosos desbravadores, deveis caminhar... sem medo, sem indagações!
Sabeis que Deus vos segue; que Ele vos protege e que tem por vós, grande estima e que, portanto, não deveis temer. Os erros precisam ser denunciados e combatidos. Contudo, o amor será sempre a arma usada por vós! Não a língua; não os canhões! Mas o Amor! Unicamente o Amor!
Deveis trabalhar lado a lado com a Igreja: Vossa Missão é Missão da Igreja, e ainda que não sejais compreendidos ou bem recebidos, sois Igreja... E a Igreja sempre foi e será perseguida! A Coragem, pois, é vossa Missão! A Fé é o vosso escudo!
O Amor é a vossa arma! Tendes então tudo, para vencer! Outrora falei aos meus discípulos: “ Eu vos envio em meio aos lobos...” Não é diferente agora, pois os lobos continuam vorazes, porém agora, ainda mais famintos e cruéis! Sim, Filhos Amados, Eu hoje também vos envio no meio dos lobos! Muitos fraquejarão! Mas todos recebem os mesmos cuidados, a mesma proteção, as mesmas graças... Portanto, formais um exército Poderoso: Um exército de Deus! Muito obrigado, Filhinhos Amados! Muito obrigado por aceitardes a Missão! O Sol brilhará sempre sobre vós. Amém!
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Jesus!”
 E, Filhinhos Amados, podeis contar sempre Comigo, até porque, esta Missão também é Minha! Amém!
Eu vos amo demais. Há pedras pelo caminho! Muitas pedras...Ao retirá-las, encontrareis flores... Muitas flores! Amém.
Eu vos abençoo. “Maria, Mãe do Universo!”
 
 
Porto Belo (SC), 20 de Abril de 2009.
 
 
 
Artigo Visto: 1515 - Impresso: 29 - Enviado: 19
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 249 - Total Visitas Únicas: 1861257 - Usuários Online: 47
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites