Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
18/03/2014
Resumo do ano 2004
Compilação das Mensagens do ano de 2004
 
 
 
RESUMO DO ANO 2.004
 
 
Hoje quero pedir-vos que continueis vossa luta com muito ardor e testemunho.
Deveis ser sempre fiel às orientações do Céu! O Céu não orientará nada contra a verdadeira Igreja!
Deveis ser submissos à Igreja!
Nem sempre podeis, no entanto, seguir as orientações de indivíduos, mas da Igreja!
Deveis testemunhar vosso amor e vossa fé.
Os que não têm coragem de testemunhar sua fé, é porque já não acredita mais nela! Já não acreditam nos ensinamentos do Céu!
A Igreja perde terreno por causa dos fracos... da falta de coragem.
O Céu perde filhos...
___
 
Na verdade filhos, muitos não estão alerta, e por isso não perceberão o momento de Deus, embora muitos avisos sejam colocados pelo mundo afora... Muitos não dão ouvidos... e poderão perder a graça do reino de Deus!
Vós, porém, estais alertas e avisados e sempre o sereis enquanto permanecerdes firme nos caminhos de Deus. 
___
 
Miséria! Miséria para toda a eternidade, é o prêmio dos que buscam a opulência, nas orgias da carne. A opulência nas alegrias infernais. Os caminhos parecem bonitos! Os pecados parecem aperitivos, mesas fartas, opulência. No fim, filhinhos, tudo isso será traduzido em dor. Quanta aflição, quanta tristeza. Pode um coração de Mãe suportar tudo isto? Pode um coração de Pai suportar? Mas muitos perguntam, porque Deus não os perdoa, não os abraça. Filhinhos, filhinhos, como Deus gostaria de fazer tudo isto! Ocorre  filhinhos amados, que eles não querem! Se distanciam mais e mais, levados por amigos perniciosos e pelas hediondas armadilhas de satanás. E seguem sem buscar motivos, sem indagações, para o caos. Para o caminho sem volta. Não há volta para quem está no inferno.
___
 
Filhinhos, filhinhos, Deus seja louvado por vós, por vosso amor, por vossa força, por vossa luta. Deus vos ama muito. Contudo há no mundo, mais pecadores do que santos. Há muita maldade, filhinhos, muita maldade. O mundo é mau e este não foi o criado por Deus. Acautelai-vos filhinhos, e rezai, rezai muito! Peço-vos, hoje, rezar muito pelos padecentes. Sabeis que o mundo está no caos, e que o novo está por surgir, e já se esboça no horizonte. As almas padecentes, como em desespero, pedem para que não vos esqueçais delas. Choram filhinhos, pedindo orações. Não vos esqueçais delas filhinhos amados. São filhinhas de Deus e irmãzinhas vossas e estão desesperadas porque já se reza pouco por elas. Quase não há voz para a libertação delas. Há então o desespero. Eu já disse a elas, não se desesperem. Há gente rezando por vocês. Então, filhinhos rezem por elas, consolai-as com vosso amor, com vossas orações. Mas rezai com amor. Amai-as! Amais as almas! Elas vos ajudarão em vossa caminhada. São fiéis e jamais se esquecerão de vós.
Filhinhos amados, formai grupos, formai correntes fortes ao redor delas, para que todas as graças as alcancem, e consequentemente se voltem para vós. Formai correntes fortes, de muitas orações, para que o inimigo não as rompa. Deus é mais forte. 
Filhinhos, eu estou sempre colhendo vossas orações, vossos pedidos, e muitas graças estão preparadas para serem derramadas sobre vós.   Os que esperam, não desanimem. As graças virão em abundância. Confiem no Pai poderoso, que tudo vê e tem o poder de tudo mudar. Às vezes a demora, a espera, salva milhares de almas, pois Deus assim solicita: Almas vitimas, abnegadas, que dão um pouco ou tudo de si, para a salvação dos padecentes. E depois Deus premia com abundância, e então nada mais faltará. Amai os padecentes, filhinhos, divulgai esta devoção. O Céu ficará mais forte e o mundo melhorará.
___
 
Jamais tirar as espadas da bainha. Jamais revidar qualquer ataque porque o Senhor Deus retirará Sua espada no momento certo e vossos principais inimigos serão rechaçados. Mas é Deus quem faz justiça: só Deus!
Portanto filhinhos, usai desta arma poderosa que trás a paz: o perdão!
___
 
Segui sempre os ensinamentos do céu: da verdade do Catecismo e da verdadeira Igreja.
Para muitos podereis ser motivo de riso... mas, para o céu sois a alegria! Deus vos tem em grande estima e vos conhece a fundo, e Ele quer vos ver felizes!
Caminhai sempre os caminhos corretos, ainda que sejais mal entendidos, caluniados, perseguidos... ainda que façam pouco caso de vós. Com efeito, todos os grandes santos foram pisados, maltratados... e venceram! Vencereis também: porque sois fortes e porque Eu lutarei convosco. Mas a luta é contínua, diária!  E é mortal!
___
 
Rezai pela Igreja: pelos que a amam e pelos que a querem derrubar. E muitos há que querem isto!  Sois Igreja! Então filhinhos, ficai firmes para que ela permaneça de pé, porque ventos fortes já a fazem balançar...
Amai-a e rezai muito. E, filhinhos, dai vossa vida por ela. Amém?”
___
 
Deus não gosta do morno...
E tudo começa a acontecer muito rapidamente, e por isso todos também precisam mover-se rapidamente, e rapidamente cumprir o que o céu pede. Já o tempo é curto e podeis perceber pelos sinais que a natureza oferece, e em todas as partes do mundo podeis isso perceber!
É que Deus já não consegue ver seus filhos caminhando os caminhos da perdição... e são tantos! E não quer perdê-los... Por isso há que agir rapidamente! E o fará!
___
 
Quero agradecer aos que são fiéis a esta caminhada e digo: Muita coisa acontecerá que vos fará ficar preocupados; muitas tribulações, muitas lutas acontecerão para que sejam dificultados os vossos passos, mas é necessário que assim aconteça para que Deus possa realizar seus planos. São necessárias as lutas, o desapego, a constância... É necessário o amor! 
Deveis então vos esforçar sempre mais para que esta caminhada não pare... Sereis prejudicados em muitos de vossos sonhos, mas digo-vos filhinhos amados: Deus tem um sonho ainda maior, e este inclui a vossa paz, a vossa felicidade para sempre e em Seus braços!
Então, por que temer por provações aqui, quando se sabe que aqui tudo passa?
___
 
Rezai em família e as graças acontecerão para todos, inclusive para os que já se foram, ou para os que virão, pois Deus abençoará as gerações futuras de quem reza e vive Nele.
___
 
Rezai muito, filhinhos e não vos descuideis: O inimigo vos espreita e a qualquer descuido vosso, pode derrubar-vos! O inimigo está em toda parte e faz parte de todos os movimentos, sejam da Igreja ou dos leigos! É astuto e asqueroso...
Gravai bem, filhinhos: O  demônio existe!
Rezai então, e procurai sempre viver os bons caminhos, os caminhos de Deus: não são os mais confortáveis, mas são os únicos seguros!
___
 
Há muitos que não vos entendem e vos criticam, mas posso vos dizer, filhinhos amados: “Eles não sabem o que fazem.” E chegará o dia em que verão as luzes: Para alguns será um pouco tarde, porque então sua missão terá terminado, para outros, o arrependimento também os atingirá e os fará sofrer muito!
Deus precisa agora das pessoas! Precisa agora! Este é o tempo. Já não há mais tempo de esperar! Tudo se consome, tudo acontece conforme os planos e já os sinais acontecem. Muitos há que não veem e não querem ver os sinais! Deveis rezar por tais pessoas que vivem de costas para a realidade! Na verdade, a realidade deles é outra e como eles mesmos dizem: Devemos estar com os pés no chão!
Eu, porém vos digo filhinhos: Deveis estar com os olhos fixos no alto, em Deus, porque vossos pés, em determinados momentos, nem a terra os segurará!
Olhos no alto! Corações em Deus e assim recebereis a sabedoria que ajudará a melhorar o mundo: A sabedoria que mudará o mundo!
E é isto que Deus quer fazer convosco: Dar sabedoria para que sejais instrumentos de paz no mundo e instrumentos para a mudança dele.
Continuai firmes, filhinhos. Sabeis que são poucos os que aceitam os convites de Deus. São poucos os que têm coragem de viver e pregar sua palavra. São poucas as suas testemunhas.
Deus vos faz este convite: Operários do reino para um Novo Reino de Paz e Amor!
___
 
Hoje, e nestes últimos dias, muitas almas se perderam imersas que foram nos barris de álcool, nas casas de meretrício, nas drogas, nos salões...
E muitas famílias ficaram à mercê dos inimigos, porque membros delas, se entregaram à orgias desenfreadas...
Pobre mundo! Por isso, filhinhos amados, é necessário mudar! E Deus quer contar convosco para esta mudança.
Assim, filhinhos, cruzes ainda virão: Perseguições, ódio, incompreensões... Mas no final, Deus será o vencedor, pois o inimigo será banido para sempre!
Vale a pena então, filhinhos amados, estes sacrifícios! Vale a pena aceitar o convite do Pai: O Pai que vos ama e que fará tudo para a vossa felicidade plena e  (para que) vossa vida (seja) cheia de sol! Cheia de amor e paz!
Hoje o céu rezou convosco, pois em outros lugares os santos não vão: Não frequentam salões nem bebedeiras.
Filhinhos amados: O mundo está bêbado... e está ficando louco!
___
 
Rezar pelo purgatório é um grande dom! O mundo reza pouco pelo purgatório, e a Igreja não pode deixar que isto aconteça: A Igreja deve rezar, e direcionar atos, liturgias e orações pelas almas! A Igreja tem a responsabilidade dada por Jesus, de conduzir as almas ao aprisco seguro: Ao céu!
Os maus condutores, os maus pastores, os cegos, não terão grande recompensa e pode ser que até perderão todas as recompensas e a vida eterna!
Sejais vós então, filhinhos, esta Igreja viva, que reza e se preocupa com os filhos! Sejais a Igreja sadia, a verdadeira Igreja, para que também todo o Corpo de Cristo seja realmente sadio!
___
 
O inimigo é asqueroso e seu primeiro objetivo é destruir a Igreja, único obstáculo à sua frente e nisto já tem feito muito progresso!
Mas, filhinhos, sois também Igreja. Igreja viva! Tendes então a obrigação de cuidar para que esta igreja não afunde.
Amai vossos Sacerdotes e ajudai-os. Mas usai de benevolência com eles, pois também eles sofrem muito e muitos se vêm presos às armadilhas que lhes prepararam!
Rezai por todos os Padres e rezai pelos Seminaristas para que realmente sejam fiéis à sua vocação. Rezai por uma Igreja forte e sadia que tenha então o poder e a facilidade de lutar contra o mal. Rezai pela verdadeira Igreja. Amém!
___
 
Quero vos pedir hoje que rezeis pela Santa Igreja Católica: Haverá problemas incríveis e difíceis, mas ela deve continuar sua trajetória até o fim para o qual foi fundada: A instauração do Reino definitivo de Deus sobre a terra em comunhão com o Céu!
Muitas igrejas espalhadas pelo mundo são barcos que só se movem à sombra deste Grande Navio. Com efeito, caso se distanciarem muito, afundarão! Tais barcos só conseguem navegar na costa, pois são ligados à terra e longe dela, em mar alto, afundariam. 
 
Observação: Este trabalho de resumo das mensagens está sendo feito pela nossa caríssima amiga LUCIA HELENA. Hoje apresentamos o resumo das mensagens do ano de 2004. Posteriormente apresentaremos também dos anos seguintes.
Que a Mãezinha abençoe  D. LUCIA pelo seu excelente trabalho!
 
 
Artigo Visto: 1347 - Impresso: 40 - Enviado: 7
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 464 - Total Visitas Únicas: 1821749 - Usuários Online: 93
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites