Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
24/03/2014
Resumo do ano 2005
MUITO IMPORTANTE RELER...
 
 
 
RESUMO DO ANO 2.005
 
Há milhões de filhos perdidos por este mundo, em todos os lugares do mundo, e isto faz com que o Pai busque a cada um deles e tem usado de todas as formas para tocar seus corações, mas infelizmente há milhares de corações frios, inertes, acomodados, dormindo... Como dormem os corações!
E Deus tem pena, se compadece destes descuidados, e adia, adia, adia... Mas já não pode esperar muito: O inimigo é cruel e não descansa. Então Deus precisa agir! O Pai ama a todos os filhos e não quer perder nenhum, mas por isso mesmo deve agir rapidamente,  pois o inimigo faz diariamente muitas vítimas.
Tudo então deverá acontecer! Não precisais ter medo, pois tudo será, depois, maravilhosamente lindo!
Peço-vos, filhinhos amados, rezar muito por vosso continente, muito especialmente pelo sul! O Brasil não corre riscos, dizem os cientistas! Também não sabiam dos riscos da Ásia, pois se soubessem haveriam de avisar com antecedência aquele povo!..
Tudo será como o ladrão, pois também aqui deverá acontecer conforme palavras de Jesus: Como um ladrão! E a ciência não conhece ladrões, pois se assim fosse, por que haveria ainda de existir ladrões? O Brasil corre riscos e muito proximamente havereis de testemunhar o caos...
___
Rezai então e ficai alerta! Procurarei avisar quando no auge da proximidade, embora eu tema de que poucos atenderão às minhas orientações.
Assim, filhinhos, a vós que sois convidados especiais, peço: Rezar por todos, rezar pelo Brasil, rezar por vossos filhos!
____
O céu todo celebrou a vossa vitória sobre o mal, quando da libertação dos trezentos e seis milhões e quatrocentos e treze mil filhos de Deus! E Deus chorou! Sim, porque Deus se emociona... e digo ainda: Deus se emociona mais do que qualquer coração humano!
Deus se emociona a cada instante e tem uma preocupação muito grande com todos vós. Sabe de cada passo, de cada ato, porém, assim mesmo, pede a ajuda de todo o céu para vos proteger contra os embustes do inimigo. Deus realmente vos ama com todo o seu grande coração e coloca-se também, lado a lado convosco, na luta contra o mal! E não para, pois a responsabilidade de Pai é muito grande! A responsabilidade de Pai que realmente ama! E Ele realmente ama...
___ 
Agradeço por rezarem pelos judeus: é meu povo! É o povo de Deus! Deus forjou seus planos sobre este povo e sobre ele construiu sua Igreja e a história da salvação do mundo! Obviamente não pode (este povo) ficar fora deste plano de salvação. Assim filhinhos, peço rezarem muito por ele.
____
Sereis avisados nos momentos mais próximos, mas desde já deveis alertar a outros. Tudo vem! Mas vem para trazer a paz, a felicidade para todo o sempre.
____
Pais e mães: voltai a abençoar vossos filhos. Filhos peçam a bênção a vossos pais. É Deus quem abençoa e suas poderosas bênçãos protegem e podem mudar a história e situações difíceis. Abençoai filhos, a todos os que encontrardes pelo caminho, e pedi muitas vezes a bênção.
Filhinhos amados! Rezai muito pelos sacerdotes e pelas famílias: são vocações para a Igreja, para o céu, e por isso visadas pelo demônio.
Rezai pelos sacerdotes e religiosos, fim de que o demônio não prevaleça sobre eles: Eu os amo muito e Deus os tem como filhos de seu Coração!
____
Muitos há que não têm coragem de manifestar publicamente a sua fé, pois sereis perseguidos, com olhares, com palavreados... Sereis escarnecidos...
Isto não pode acontecer! Deveis ser fortes e testemunhar o amor, a fé...
Dizer a todos de vosso amor; dizer a todos dos rumos do mundo, dizer a todos de que tudo está próximo, dizer a todos de que o Reino de Deus não é aqui...
Filhinhos: deveis ter coragem e fé! Há os que escondem de sua Paróquia esta caminhada: Escondem de que vêm aqui... Ora, filhinhos, esta obra é de Deus e precisa ser divulgada: Precisa ser conhecida! Seus ensinamentos são bíblicos e estão no Catecismo. Esta obra é de Deus! Por que ter medo então?
Jesus enfrentou seus perseguidores; os apóstolos enfrentaram e muitos santos.É preciso enfrentar, filhinhos! Como pode uma obra de Deus crescer se seus filhos correm de medo? Enfrentai filhinhos! Lutai! Sede arautos seguros... Eu vos conduzirei.
____
Filhinhos amados: Sois escolhidos especiais de Deus e meus amados! Ficai tranquilos quanto à situação de vossos filhos, pois todos serão salvos. Amém?
____
Filhinhos, rezai pela conversão de todos. Não deveis vos preocupar com o mundo, ou o que pode acontecer com ele __ e vão acontecer coisas extraordinárias e terríveis __ mas deveis vos preocupar com o que virá depois! E não buscai o céu só para vós, pois o céu de cada um, se completa com o céu do outro, daquele que passa por vossas vidas, até por apenas alguns minutos! De todos sois responsáveis e então vossa alegria será completa de acordo com a completa alegria dos outros!
Assim filhinhos, rezai muito! Rezai muito e analisai cada passo de vossas vidas.Deus vos espera, mas espera a todos, e é justamente por isso que ainda não agiu, pois pode perder a muitos: Deus conhece cada coraçãozinho vosso, e sabe que sofrereis muito pela falta de qualquer filho.Amai a todos: Deus vos ama e ama a todos. Não tenhais inimigos, mas lutai para terdes amigos e irmãos! Amém?
____
Tudo está escrito e acontecerá: E não é castigo!Virão as catástrofes, virá o fim... Mas não são castigos: São fatos! Deus apenas alerta para os fatos!E tudo vem! E Deus anseia por abraçar a todos. E a muitos envia orientações que ilustram caminhos de segurança.E o caminho seguro, real, fiel, honesto, é o caminho das orações!A oração muda tudo, como em Nínive... A oração pode mudar todo um projeto, um plano! A oração é arma poderosíssima! A oração é o segredo para abrir todas as portas. A oração é a arma para defender famílias, empregos, planos... A oração defende o mundo!
Rezai então, e tudo conseguireis! Rezai com Jesus: rezai junto, em família, e o inimigo há de se retirar.É preciso expulsar o demônio. É preciso NÃO deixar que tome conta dos corações. É preciso NÃO deixar que prevaleça sobre a Igreja e seus filhos! Lutai contra o inimigo! Outra arma poderosa é o NÃO DIÁLOGO com ele: Não dialogueis com o inimigo, pois ele enganar-vos-á, pois é “muito mais astuto que os filhos da luz!” Por ser do pecado, por ser do mal, sabe armar ciladas melindrosas e colocar então em perigo, os filhos incautos. (filhos de Deus.)
Rezai e protegei-vos: Já o tempo se esvai... É necessário correr... Amém?
____
 
Filhinhos, o grande segredo para a transformação do mundo é a oração! Sem a oração nada podeis fazer e nada podeis receber.Contudo, para que a oração seja perfeita, é necessário o estado de graça! Confessai-vos constantemente e sempre que perceberdes as quedas. Deus é Misericórdia e estará sempre pronto a vos perdoar, a vos dar Sua poderosa mão, e conseqüentemente, vos proteger. Só há proteção quando há o colóquio com Deus! Só acontecerão graças, quando se vive o estado de graça! Filhinhos: não deveis temer quando pecardes: Deus vos ama!
____
Não deveis indagar dos tempos – de seu final – mas deveis rezar pelos filhos de Deus e vos manterdes preparados.
Com efeito, muitos existem, que buscam pelas notícias desejando saber datas, lugares, mas infelizmente, não estão preparados para o que acontecerá...
Muitos não se lembram de seus próprios filhos que poderão se perder, e pedem a Deus para agilizar os fatos! Ora, filhinhos, é necessário lutar para a conversão do mundo, e mais ainda se faz necessário rezar pelos próprios filhos.
Há os que pedem a vinda do Reino com urgência: tais pessoas poderão perder-se, pois ao invés de rezarem e se preocuparem com os filhos de Deus, desejam a justiça rápida... Eu vos digo: Deus é justiça e nada na terra, nenhum justo na terra pode se igualar a Ele. Portanto, deveis aguardar pacientemente o transcorrer da história e vos preparar para que, quando vier o juiz, Ele não vos confunda! Pois quem deseja a justiça rápida, pode estar condenando seus próprios amados! Deus sabe!
Filhinhos, rezai. Rezai muito e conservai a fé. Conservai o estado de graça e...aguardai. Rezai muito por vossos filhos e pela Igreja!
____
Peço-vos hoje que rezeis muito pela Santa Igreja: a Igreja de Jesus! A Igreja Católica Apostólica Romana! Esta é a Igreja de Jesus. Vive tribulações, dificuldades, ataques dos inimigos que a querem ver sob os escombros. Muita coisa precisa ser feita, e (precisa) muitos sacrifícios e orações!
Filhinhos amados: este vosso encontro marca pontos na luta contra o inimigo... Vosso amor ajuda a proteger a Igreja. Rezai então sempre. Uni-vos sempre em oração. Rezai com o coração: rezai com Jesus!
___
Rezai então e confessai-vos bem. Confessai cada vez que cairdes em pecado... Não dai tréguas ao inimigo. Vencê-lo-eis com orações e com vossos corações puros e santificados... A luta é grande, mas Deus é mais forte!
Trilhai então os caminhos de Jesus: os caminhos da Igreja e não procureis nenhum outro caminho: deveis seguir somente os caminhos desta Igreja. Amém?
____
Qualquer pequena coisa que tendes com qualquer pessoa, precisa ser regularizada: Qualquer rusga, qualquer mal entendido... O perdão deve valer em todos os casos. A falta do perdão, a falta da reconciliação não vos dará o direito deste abraço do Céu! Então, filhinhos olhai ao redor: Ajustai as contas com os outros e serão ajustadas as contas no Céu! Tudo é próximo e Deus está muito preocupado com isto!
Peço-vos ainda: Para merecerdes as graças, quaisquer graças, deveis estar absolutamente livres de quaisquer pecados! Em pecado, não mereceis as graças. Procurai então, a purificação. Procurai a confissão! Amém?
____
Não é verdadeira, porém, a separação que a Igreja faz: Nossa Senhora da Santa Cruz não se atrita com Nossa Senhora de Fátima, de Lourdes, Mãe do Universo, Mãe da Igreja, Aparecida... O Céu não se atrita consigo próprio. Os atritos são causados pelos homens...
O Céu tem mostrado seus sinais, seu amor à humanidade inteira através dos tempos! Se leigos são convidados a serem instrumentos de Deus, não são reconhecidos; se sacerdotes testemunharem as verdades do céu, também não são entendidos...
____
Tendes em João Paulo II um Grande Santo no Céu! Karol intercede por toda sua Santa Igreja, pelo mundo, pelas famílias às quais devotava muita atenção, e por esta caminhada, este movimento.
Portanto, tendes no Céu, um Santo que vos ama e protege. Podeis pedir então, todas as graças de que precisais: para a família, para o trabalho, para os filhos, para os jovens, para a Santa Igreja...
Este Santo se envolveu em toda parte, e com todos em  todo o mundo! No céu, goza de um amor especial de Deus, onde foi recebido com muita aclamação e alegria,; na terra cumpriu sua missão com esmero, cuidado e amor, não deixando de desincumbir-se de todas as tarefas, com desvelo, autoridade e amor.
O Papa do Amor!Deus precisou dele no céu, de onde continuará fazendo o seu trabalho: a proteção da Santa Igreja!
____
Filhinhos amados, hoje quero vos pedir para rezardes muito pelas vocações. A Santa Igreja precisa de Santos Sacerdotes! Santos Sacerdotes!
Rezai então para os jovens vocacionados, para os seminaristas, para que sejam guiados pelo Espírito Santo e, assim, poderdes ter bons e santos pastores.
O rebanho de Deus é muito... mas está desgovernado: há na verdade, poucos pastores santos! Deveis rezar muito por eles e por outros jovens que ainda não encontraram seus caminhos. Deus precisa deles!
Há, na Santa Igreja, movimento em favor do Ecumenismo e reza-se pela unidade dos cristãos! Rezar por outras igrejas é importante e deveis rezar! Mas vede, filhinhos, como fica a unidade da Própria Santa Igreja Católica? Observai, filhinhos, como há divisões dentro dela: correntes diferentes e até doutrinas à margem...
Vede, filhinhos de Deus: a Santa Igreja de Jesus está dividida em seu próprio seio! Deveis então, primeiramente, rezar pela unidade dela! A unidade da Santa Igreja Católica, a Igreja de Jesus, a responsável pela caminhada do povo de Deus! A Santa Igreja precisa, mais do que nunca, de vossas orações, pois seus inimigos já estão à porta, e muitos já, em seu interior...
Não tenhais medo de catástrofes físicas, mas tenhais medo das catástrofes que atingirão vossas almas e as almas de todos os filhos de Deus.
Observai e tenhais discernimento: o inimigo está a postos! Amém! Rezai então, por esta Santa Igreja!
____
Filhinhos sois muito visados por pessoas de diversos lugares onde se ramifica vosso movimento: Sois visados por bons e por maus! Por isso passareis ainda por muitas experiências amargas, e muitos caminhos difíceis tereis de trilhar. Lado a lado convosco caminha o inimigo que a cada momento vos quer derrubar e desviar da estrada. Lado a lado convosco caminha o Céu! E o Céu é mais forte!
Por isso não deveis temer: todo o vosso esforço e luta não serão em vão. Tudo isso foi e é necessário para depois, mostrar ao inimigo o real poder de Deus! Quem é como Deus?
O inimigo precisa ser derrotado, não por Deus, mas pelo homem, pois foi ao homem que ele seduziu! Ele cairá! Logicamente, pela força de Deus...
____
Peço-vos, filhinhos, rezar muito em família. Rezar em família é o segredo para a resolução de todos os problemas; é o segredo para a derrubada do inimigo! Rezai então, em família. Amém?
A família é a base da salvação e precisa de forças para cumprir esta missão. E Deus tem esta força! Só Deus pode conduzir as famílias e formar, em torno dela, uma barreira de proteção! Deus espera das famílias, o apoio, a abnegação, para que a missão seja cumprida. Há muitas famílias que desabam por falta de oração; muitos jovens perdidos porque não tiveram o exemplo de vida de oração em família.
A família só se constrói e se consolida pela oração! Sem a oração, não subsistirá!Rezai então e vereis maravilhas em vossos lares. Convidai vossa família à oração e rezai junto.
____
Filhinhos, filhinhos: Deus é bom e vos ama muito e há milênios espera a resposta uníssona da humanidade: Amamos a Deus sobre todas as coisas! Quando isto acontecer, o céu habitará a terra... ou a terra habitará o céu! Amém?
____
“Filhinhos amados: há um plano lindo de Deus, que alcança a todos vós e vossas famílias. Há um plano muito lindo, filhinhos, e sois os privilegiados...
De fato, cada um de vós receberá recompensas incontáveis por causa deste amor que tendes por Deus. Tudo será muito bonito!
Deveis então, confiar sempre em Deus... e viver sempre o estado de graça: guardar fidelidade a Deus em todos os vossos atos.
Rezai muito filhinhos. Recorrei sempre a Deus... os vossos pedidos são muito importantes, pois demonstram a confiança que tendes em Deus.
(E o Santo Padre Bento XVI? Devemos confiar nele?)
“Ai de ti, se não caminhares com ele!”
____
Hoje peço-vos novamente que rezeis muito pela Santa Igreja. Devo lembrar que todos vós sois Igreja! Neste sentido então, vossas orações devem ser dirigidas a todos os povos!
Muitos momentos de angústia acontecerão... angústia por causa da fé. Dúvidas... muitas dúvidas e incertezas. Haverá problemas entre as famílias – em família – pela incompreensão ou dúvidas, geradas pelas transformações que procurarão fazer no âmago da Igreja. Rezai para que tenhais sempre o discernimento, para sempre saberdes os caminhos corretos, pois muitos milhões se desviarão deles, por não concordarem com a verdade... A verdade existe e é uma só, e está contida nos ensinamentos de João Paulo II.
Tais verdades devem ser seguidas, pois não existem outras... Seguireis sempre a doutrina deste Santo, para que vossos caminhos sejam sempre trilhados com amor, sabedoria e santidade. Tais verdades vos levarão verdadeiramente ao céu!
Lembrai-vos, filhinhos: não há outro caminho!
___
Tudo se descortinará como o previsto e para muitos, será sinal de perdição... mas para os filhos da luz, será o trampolim para a felicidade em plenitude!
Olhai a Bento XVI: sua doutrina é fiel e deve ser seguida à risca. Olhai em torno dele e ficai alerta! Rezai muito e rezai por vossa família, para que também tenham discernimento. Se rezardes, alcançareis a libertação de cada um... e a salvação para sempre! O segredo é a oração!
____
Este vosso amor poderá transportar montanhas... poderá mudar o mundo! Com efeito, as orações tocam profundamente o Coração do Pai! E muitas coisas, e muitos planos já foram modificados e muitos poderão mudar por causa das orações! As orações são para isso: ajudar na construção do mundo!
Continuai então com este amor às almas padecentes! Não há no mundo todo, um movimento que se dedica especificamente à libertação das almas do Purgatório. Há muitas milhares de pessoas que rezam pelas almas, mas não há um Movimento  em torno disto! Por isso Deus vos ama tanto! Por isso Ele vos tem em Seu Grande Coração. E por isso não deixará de atender a nenhum pedido vosso!
Deus Amor paga com amor o vosso amor! Amém!Rezai, filhinhos, rezai! Este é o segredo!
____ 
Sois então, importantes para Deus! Sois importantes para a terra... sois importantes para o Novo Reino! Cuidai então, em não desperdiçar vosso tempo... rezai sempre! E contai sempre Comigo. Amém? Eu vos amo muito, filhinhos! 
____
Há uma indústria muito grande que, camuflada, trabalha para a eliminação da família: indústria do mal, que produz o mal e o vende ou até o dá gratuitamente aos jovens e crianças!
Pais e Mães: rezai muito por vossos filhos e observai seus passos. Não descuideis de vossos filhos; não descuideis de vossos deveres e compromissos para com a família: o inimigo é voraz! Deus pedirá contas de vosso proceder.
Vossos filhos são filhos de Deus e Ele os receberá de volta... Cobrará caro o que for feito deles!
____
“Cuidai do que já vos disse: Devereis andar por entre espinhos, pois ali é que encontrareis os que vivem em dificuldades”. Amém?
Filhos, contai Comigo e segui-Me através de meus passos. Amém!
Eu vos amo muito!”
“Jesus!”
----
___
Quero vos pedir hoje que rezeis muito pela Santa Igreja, mas especialmente pelos vocacionados, e que incentivais os jovens para os caminhos religiosos e sacerdotais.
Para sua obra, para seus planos, Deus chama, cotidianamente, milhares de jovens, mas estes, muitas vezes, não encontram motivação ou incentivo na própria família e se perdem nos caminhos do mundo! Outros, já nos seminários, encontram inúmeras dificuldades, não conseguem suportar sozinhos, e não encontram quem queira dividir com eles os trabalhos, a luta, as orações...Sim, pois as orações transformam. Dão forças. As orações são armas, letais contra os inimigos e fazem com que se afastem e conseqüentemente, deixem que os jovens continuem sua jornada em segurança e paz!
Rezai muito pelos seminários, pelos vocacionados... pois realmente precisam da ajuda das famílias... da ajuda de suas orações. Amém!
____
Porém vos peço: vossos pedidos precisam ser voltados também à felicidade dos outros e para vossa inteira conversão! Deus vos quer santos, embora vivendo ainda aqui as tribulações dos ataques dos inimigos. Deveis lutar e enfrentar tais ataques com coragem e fé. Deveis ter certeza da vitória e por isso não deveis ter medo, já que Deus tem poder sobre todas as criaturas. Tem poder sobre TUDO o que há na terra... e no mundo inteiro!
____
Devei seguir um só caminho, pois um só é o caminho de Deus... não O encontrareis (Deus) nos caminhos divergentes da Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Amém!
____
Muito obrigada, filhinhos, e ainda que hajam rumores contra vós, continuai vossa jornada por este caminho: o inimigo pode ser astuto e é, mas Deus sobrepuja-o em tudo: Deus é mais forte! Amém!
____
Quero vos dizer, filhos, que Deus realmente vos ama de todo o seu Coração; que em muitos momentos de vossas vidas fostes amparados por Ele; que jamais deixou de vos olhar e proteger!
E deveis saber porque: porque tendes, cada um de vós, recebido orações de alguém! Sim, filhinhos, alguém rezou e reza por vós!
____
Filhinhos amados: hoje quero vos pedir para rezardes sempre por aqueles que se apegam aos bens materiais, se afundam na lama do dinheiro e o desejam ainda mais.
____
Deveis repartir até o que tendes, se for necessário; deveis ajudar aos menos favorecidos; dar com amor a ajuda aos que pedem, que precisam: Deus vos recompensará!
Cada ato de amor, de caridade, é premiado por Deus, com muitas vezes mais, além do dobro! Cada ato de amor, voltará com amor ainda maior!
Se não derdes nada, nada recebereis... e tampouco recebereis as graças de Deus... Sede colaboradores do Reino de Deus, e então o reino crescerá às vossas vistas, e tudo ficará e será muito bonito!
Mas isto não basta: Deveis manter vossos corações sempre puros, e vos apegardes sempre às orações. Jamais deveis deixar de rezar: a falta de oração dá ao inimigo a oportunidade para o ataque... e ele realmente ataca!
____
“Oh! Filhinhos, se souberdes ser pequenos! Se souberdes ser simples como Deus! Como o vosso mundo seria grandioso!Muito obrigado! Eu vos abençoo!”“Jesus!
____
Hoje quero vos pedir: lutai sempre ao lado da verdadeira Igreja. Sois Igreja e deveis lutar por ela, com todo vosso amor... mas também com toda a vossa coragem...
A Igreja precisa ser levada a todos os lugares... na verdade, para os lugares onde estais. Deveis viver com coragem este vosso amor e defender a Igreja em todas as circunstâncias.
Deveis lembrar que a verdadeira Igreja é de Jesus! A Verdade é Jesus! E a verdadeira Igreja ensina esta verdade através do Catecismo! No Catecismo podeis encontrar as orientações ou diretrizes para vossa caminhada.Deveis ficar alerta e pedir discernimento ao Espírito Santo!A Igreja é uma só: é UNA! Não existem muitas verdades: existe UMA! Não existem muitas igrejas: existe UMA!
Na verdade existem muitas maneiras de viver a Deus, mas o caminho verdadeiro é UM SÓ!
Realmente, fora erigido um só Altar! E existe UMA SÓ VÍTIMA: JESUS! E é uma só a verdade! Por isso, filhinhos amados fiquem atentos: há armadilhas, ciladas, há o acompanhamento dos inimigos da Igreja!
Ficai alerta então: Deus é a verdade e é transmitida por Seu Espírito Santo... mas para os que querem ouvir ou ver! Amem? Não sejais cegos! Não vos deixeis enganar! Só Deus é Sábio!
O demônio é apenas astuto!
Sábio, só Deus!
____ 
Há muitas coisas acontecendo e muitas ainda acontecerão... (calamidades, desastres, vendavais...) e se percebe que, com estes fatos, muitos filhos voltam-se para Deus afim de implorar seu socorro! E aos que assim agem, Deus realmente socorre.
Tais fatos são permitidos por Deus, para que muitos filhos voltem-se para Ele... para a fé! Mas isto não é muito agradável a Deus! Todos os filhos deveriam dirigir-se a Ele sem que fossem chamados a fazê-lo... isto é, sem haver a necessidade de chamá-los através de catástrofes ou outras dores...Mas Deus os ama! 
____
Sim! Jovens e crianças correm riscos...Mas há esperança: rezar em família! Não há outro argumento: a oração em família salvará os jovens. Os pais que rezam, salvam seus filhos!Mas é preciso que os pais se unam em oração. Que peçam a mesma graça: a conversão de seus filhos! Deus os escutará e seus filhos então, darão grandes alegrias!
____
O mundo não mudará se os jovens não mudarem; os jovens não mudarão se os pais não rezarem por eles! Rezai então, filhinhos amados, pelos jovens e crianças! Rezar pelo futuro deste mundo! Rezai pelo mundo que vem... Contai então, sempre Comigo: nos momentos difíceis vos segurarei em meu colo... nos momentos alegres, brincarei e rirei convosco! Vos abençoo. Abençoo vossas crianças e vossas famílias.  Muito obrigado, filhos tão amados! Jesus!
____
De fato, o céu se consegue com lutas, com sofrimentos e com muito amor.  A Cruz é a receita! Não porque Deus quer, mas para que possais ser vencedores! E sereis vencedores! Vossas orações chegaram ao céu e lá emocionaram... Vossas orações são de amor! E Deus então, retribuirá este amor: sereis felizes. Muito felizes... e também a vossa casa!  Eu vos protegerei sempre. Amém! Obrigado por este dia!” “Jesus!”
( depois.)
“Filhinhos, tenho uma vontade enorme de vos abraçar... Amém?” “Santa Teresinha!”
____
Filhinhos amados: como o mundo poderia ser melhor!
Muitos, no entanto, não estão obedecendo ao que Deus pede: Amá-lo sobre tudo, sobre todos. Muitos se apegam à terra e fazem disto seu tudo! Como perdem tempo!
Sim! Porque o tempo corre rapidamente e tudo será deixado ao pó!
Quanta perda de tempo! Como o mundo poderia ser melhor!
Mas Deus já percebe que isto não acontecerá, pois o joio cresce mais que o trigo! E porque cresce mais?
O trigo emudece, se esconde, murcha... O trigo é medroso! O trigo quer se esconder e convida a construir-lhe abrigos... e se abriga dentro de si próprio... O trigo é egoísta...
O joio cresce porque quer crescer! Porque trabalha para crescer; luta para crescer... e, à custa do trigo ele cresce!
____
Deveis ficar alerta e pedir sempre o dom do discernimento para a tomada de posição! E chegará o momento em que precisareis tomar posição: tereis de decidir, pois chegará a hora da verdade!
____
Filhinhos, olhai ao vosso redor: quanto joio é colhido pelo mundo afora! Em todos os lugares, catástrofes, desastres, epidemias... E acontecerão ainda mais!
Eu já vos havia alertado: “Deus se manifestará em coisas pequenas... depois, virão as maiores.”  E virão!
Filhinhos é muito difícil proclamar isto, pois o mundo é cego e surdo!
Mas: Eu sou a Mulher do Apocalipse! E sou também a que intercede incessantemente por todos os filhos de Deus, ao Pai, para que tenha paciência e compaixão... e Ele tem me escutado!
Mas... avisei o mundo inteiro... percorro e aviso ainda hoje...O Pai está propenso a perdoar... mas os filhos não pedem perdão! Não procuram Seus caminhos! E Ele não pode perder todos os seus filhos: não pode entregá-los ao demônio, que se declararia vencedor! Ora, Deus é mais forte! Terá então de usar, não só a sua mansidão, sua paciência, mas terá de usar de sua força! E milhões chorarão! No entanto, filhinhos amados, vós que estais ligados em meu coração, não precisareis temer! Eu vos protegerei!
____
Rezai por este Movimento! O Movimento Salvai Almas será muito visado pelos inimigos! Amai vosso Santo Padre o Papa Bento XVI, pois sua missão é muito difícil! Muito difícil! Rezai muito pela Santa Igreja! Amém!”
___
Filhinhos, filhinhos, há muitas coisas acontecendo no mundo, que passam despercebidas a vossos olhares... muitas coisas más! Os homens “sábios” do mundo estão inquietos, preocupados. Já não sabem responder pelo que acontece. Já não sabem fazer nada para mudar ou controlar esta corrida desenfreada, sem rumo, da humanidade, ou a fúria da terra.
De fato, tudo se fará, conforme escrito por Deus! Os “sábios” já tem medo; já perdem sua arrogância diante do inexplicável... diante da mão forte de Deus! É que, na verdade, não são sábios! Apenas se julgam sábios! Sábio, só Deus!
De fato, Deus tem realmente, todo o controle do mundo! O controle da caminhada dos homens! E já tem avisado por milênios o que acontecerá... e continua avisando...
____
Ninguém poderá se justificar de ignorância, diante da presença de Deus! Não haverão argumentos, já que, por todas as partes do mundo, Deus colocou Sua Palavra! E por todo o mundo se ouve Sua voz, através de seus operários: Ele vem! É implacável Sua justiça! E vem para cada um!
Contudo, filhinhos amados: não deveis temer, pois sois convidados especiais do céu, para participardes dos acontecimentos, e por isso – por serdes especiais – não sereis confundidos... Amém!
Vós e vossas famílias sereis protegidos... Mas, exorto-vos: continuai alerta. Continuai em oração e desapegai-vos das coisas do mundo! O vosso mundo é eterno e a terra não faz parte dele!
____
Peço-vos, filhinhos amados, confiar plenamente em Deus e na Sua Igreja Santa e Católica. Não deveis procurar caminhos em outras igrejas, sejam quais forem. Afastai-vos do espiritismo e de tantas seitas e religiões que não sabem viver o amor verdadeiro!
____ 
O inimigo está em toda parte, e não podeis subestimá-lo, porque realmente é poderoso... Deveis sempre vos proteger e ficar sempre de sentinela: a vosso lado – ao lado de cada um – ele está, e com ele muitos outros, muitas vezes.  Ele vos quer...Quer os filhos de Deus! Na verdade, os que ele tem, não são filhos de Deus, e sim, das trevas!
Vós porém, sois filhos de Deus: Filhos de luz e filhos da luz!
É a vós que o inimigo quer! Porém, sois de Deus, e por isso deveis sempre ouvir o que Deus diz, e acautelar-vos do que o mundo diz.
De fato, já o inimigo tomou grande parte do mundo... mas já sabeis: o vosso mundo não é aqui!
Deveis então, deixar o mundo para o demônio, e vos apegar apenas no que diz Deus e no seu reino. Deveis seguir os caminhos de Jesus, ainda que vos custe demasiados sacrifícios: isto valerá a pena! Valerá a recompensa vossa e a de vossos filhos.
____
Rezai muito, e, sobretudo, deveis seguir a Doutrina de João Paulo II. Rezai por Bento XVI, que segue tal doutrina deixada por herança, mas que encontra dificuldade em proclamá-la e vivê-la... atravessa incríveis tribulações! Rezai por ele: A nave que dirige é, neste momento, muito sujeita ao naufrágio, devido aos maus marinheiros! Que sejais então, verdadeiros marinheiros do amor! Testemunhai vossa Igreja: a Santa Igreja de Jesus! Rezai muito, e, anunciai o Reino que vem! Vos amo muito e vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! Maria, Mãe do Universo.
(Em seguida...)
Filhos amados: Tudo está pronto! O céu está pronto! Deus está pronto! Que estejais também vós, prontos para o ato final. Amém! Contai Comigo! Jesus!
____
Muitos caminhantes, incansáveis caminhantes, demonstram seu amor a Deus e às almas, percorrendo cemitérios e neles rezando pela libertação das almas. Pelo Brasil, existem vários deste tipo que agem individualmente ou em grupos! Louvado seja Deus: são filhos especiais que se preocupam com o próximo! A oração para o próximo dá direito a muitas graças, muitos benefícios.
Muitos se dedicam ao próximo, ajudando-o nos campos da matéria: o sustento, a saúde, a recuperação, a educação... Isto é bom e são atos de amor fraterno! Mas quem pratica a caridade de rezar por outro, de se preocupar com o bem espiritual, com pão espiritual de cada dia, com o outro?  Poucos! E cada vez menos é o número destes. E ali está a preocupação de Deus: a preocupação principal.
____
Filhos amados: mereceis este amor... mas, será que todos merecem? E, por causa deste amor tão grande, Deus atende vossos pedidos e liberta 81.413.819 almas... Outras ficaram...Mas receberão orações, Eu sei! E receberão de vós! Sim filhos, vos peço: continuai vossa caminhada, vossa missão: Deus confia em vós! E as almas que ficaram já não têm esperanças de receberem outras orações, que não sejam as vossas, pois são as que estão verdadeiramente esquecidas! Filhos, vede então porque mereceis  prêmios? E recebereis, e depois de tudo, recebereis a felicidade em abundância, para sempre, juntamente com vossos filhos, porque nenhum deles se perderá. Amém?
Responderei também, a cada um em particular, oportunamente, pois gostarei muito de conversar com estes filhinhos prediletos e tão amados de Deus. Amém? Eu vos abençoo, filhos amados, por toda a TRINDADE e por todo o Céu, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! Jesus!
____
A oração tem a força de conduzir-vos a lugares seguros; de vos impulsionar nos momentos de dificuldades; de vos orientar nos momentos de dúvidas!
Muitas vezes podeis ter a impressão de que Deus não vos escuta, já que demora tanto a acontecer a graça que pedis... Muitos desanimam, buscam outras igrejas ou outras histórias...
Deveis, no entanto, sempre confiar! Deus jamais deixa de atender a qualquer pedido, e se demora, deve ter Sua razão, e tal razão será sempre em benefício dos que pediram a graça!
Muitos se elevam pela oração e percebem novas forças para a luta diária, que a eles dão a capacidade de encontrar soluções, de enfrentar, de vencer, e, conseqüentemente, de seguir em frente a caminhada, e quando percebem, já os problemas ficaram para trás!
Fazei isto, filhinhos: rezai sempre! Não desanimais, pois Deus sempre vos satisfará: afinal, Ele é o Pai extremoso, alerta e, sobretudo, bondoso!
____
Não há fronteiras no Coração do Pai!
____
Filhinhos, vereis, antes do fim – antes do Novo Reino – todos os que resgatastes! Serão dias de intensa alegria e glorias! Alguns de vós receberão a gota carmim, mas antes verão estes fatos maravilhosos! Ficai preparados! Amai-vos sempre, a cada dia, com mais intensidade! Vivei o amor em cada um de vós.
E que sejais um só! Amém! Muito obrigado. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”
“Jesus!”
____
De fato, vossa missão é grande! Grande e Santa! E sereis santos!
Não estais, portanto, aqui  por mero acaso: estais aqui porque fazeis parte deste plano de Deus!
Deus vos ama, vos protege, vos conduz! Deus atende e atenderá a todos os vossos pedidos. E Deus conta convosco! Com os vossos corações! Deus age por amor, e quer que este mesmo amor seja derramado por vós mesmos, a todos os filhos da terra... E vossa fórmula de derramar graças a todos, está na Oração pura e constante! O Estado de Graça! Sim, o estado de graça é uma oração: na verdade, a maior delas! E deveis SER oração!
____ 
Eu vos ajudo, já que as dificuldades são muitas.  Rezai, rezai, rezai! Filhinhos amados: Jesus vem!
As igrejas falarão disto – todas as igrejas cristãs falarão – mas Jesus não vem para todos, embora fosse esta realmente a Sua vontade: vir para todos!
Mas não acontecerá assim, não porque Ele não queira, mas porque as pessoas não querem, não O buscam e nem se lembram Dele! Então Ele passará, e não poderá tocar a todos! Quantas vezes já se repetiu este episódio: Jesus passa, Eu passo, Deus passa... os homens ficam!
Jesus passa porque volta para o Céu, porque mora no Céu; Eu passo porque meu lugar é no Céu; Deus passa porque quer levar seus filhos à sua casa no Céu!... Mas os homens ficam! Ficam... ficam... ficam!  Até quando, filhinhos?
Chegará o momento em que Deus não passará mais: Deus simplesmente virá! Mudará! Haverá tempo? Para milhões não, pois não O conhecem e nem procuraram conhecê-Lo!
Será um tempo terrível para estes, pois perceberão, então sim, o poder de Deus e também perceberão suas vidas desperdiçadas...  E tudo está perto! Muitos sinais acontecem já em vossos dias! Ele vem! Mas vem por amor! Contudo levará quem é justo e quem realmente é filho Seu e toda a terra, todo o universo, testemunhará por vós: contra ou a favor! Rezai, filhinhos, e cultivai a fé.
Ajudai outros a encontrarem os caminhos. Muitos realmente, ainda não perceberam (os caminhos) mas,  os buscam...
Filhinhos amados, buscai vós também aos outros; buscai o céu, buscai a Deus, buscai o Novo Reino, que já está tão próximo! Muito próximo! Eu vos amo muito e por isso mesmo, preocupo-me com vossa história e desejo que esta historia seja ligada à minha! Muito obrigada! Neste Advento, cultivai o amor e vereis graças incríveis acontecer em vossas casas. Amém!
____
Muita coisa virá: em todos os lugares acontecerá algo mau, algo ruim... No entanto, filhinhos, ainda não será a mão direta de Deus a agir! E quando isto acontecer, então sim, serão os desastres ainda maiores a caírem sobre a terra! Já sabeis, porém, que não deveis temer, pois sois escolhidos de Deus, e sereis totalmente protegidos! Sois vós os protegidos e todas as vossas famílias. Portanto, não deveis temer! Deveis, antes sim, vos alegrar! Amém!
____
Hoje, no Céu, houve festa: 1.010.810 almas deixaram o purgatório e abraçaram a Deus! E elas devem isto ao vosso Movimento, à Anistia do Amor! Muitas graças serão derramadas a todos os que ajudaram e ajudam na libertação das almas: o Céu é extremamente grato, e o será para sempre! Filhinhos, também sereis abalados por ditos estranhos, contrários à Sã Doutrina, e muitos destes ditos confundirão a milhões de pessoas. Deveis ficar alertas, pois o inimigo é deveras muito astuto.
Peço-vos também, filhinhos amados, seguir firmes a vossa caminhada, independentemente dos erros que podem cometer os condutores de ovelhas: Jesus é o mesmo e é a Ele que deveis seguir!
Não deveis então desanimar, ou desistir da caminhada, por causa de erros dos outros... Jesus não erra! Já tendes um exemplo, quando um discípulo de Pedro, afastou-se por causa de um erro dele.(de Pedro.)
Na verdade, não afastou-se de Pedro: afastou-se de Jesus! Não vos afasteis de Jesus! Não olheis os erros dos outros. Amém?
 
 
 
Artigo Visto: 2552 - Impresso: 178 - Enviado: 9
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 464 - Total Visitas Únicas: 1821749 - Usuários Online: 93
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites