Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
21/03/2008
Heróis da graça da salvação
Milhões voltarão à Casa Paterna
 
 
 

 

“Paz!”

Filhinhos amados: Muita Paz!

Dirijo-me especialmente aos que, com amor e fé, participaram da Anistia de Marfim, com o objetivo único de libertar as grandes almas lá encerradas, seguindo a missão concedida ao Movimento Salvai Almas, pelo próprio Deus!

De fato, Deus em Sua Trindade, o Pai, o Filho e o Espírito Santo, confiou no êxito desta Missão,e, consequentemente, em cada um dos participantes!

E assim, em cada momento vigiou e amparou quando se fez necessário, a cada um, afim de que o inimigo ficasse longe, e, por muitas vezes,à nocaute!

Realmente, o inimigo procurou vos atacar por todos os meios que lhes são lícitos, e assim conseguiu derrubar o propósito de muitos: cautelosamente, sorrateiramente, direcionou seu veneno a muitos, conseguindo com que estes muitos se voltassem primeiramente a seus próprios propósitos, como o trabalho, a família, os amigos ,os lucros, a prosperidade, e deixassem isto tudo prevalecer sobre o pedido do próprio Deus, que orientava a Missão para a libertação das grandes almas, que de seu lado, dedicaram seus sofrimentos e castigos aos que foram convidados por Deus!

Deus poderia ter convidado filhos do mundo inteiro... No entanto convidou amigos e participantes deste Movimento, que poderiam convidar o mundo inteiro! E não se trataria de um convite para participar do Movimento Salvai Almas, mas de um convite para buscar filhos de Deus, envolvidos em poças de lama, encharcados pelas águas de tempestades em fúria!...

 Tiveram medo! Medo de se expor!

No entanto, fora dito por muitas vezes, que Deus não abandonaria ninguém, e que por isso não deveriam ter medo; que o inimigo atacaria, mas que Deus protegeria a cada um; que muitos sofrimentos surgiriam, muitas dores, mas que isto seria necessário para somar-se às orações!...

Muitos viveram plenamente a Anistia de Marfim: Dores, sofrimentos, angústias, e até certo medo, mas mantiveram-se firmes até o fim, porque confiaram plenamente no amor e nos cuidados de Deus!

Suas orações, suas dores foram colocados sem “desperdício algum” como alavancas para “desatolar” os “atolados” e como trampolim para o salto libertador de milhares de militantes!

Sim, porque milhares de militantes, pelo exemplo destes heróis que não tiveram medo ou vergonha, procuraram o caminho correto, e, desviando-se do mal, encontraram a libertação!

Deus então, aos filhos que, levando em consideração os sofrimentos das almas, dedicaram-se fervorosa e corajosamente à luta pela libertação delas, concede o título de Heróis e a Graça da salvação de todos os que pertencem às suas famílias e para todos os que, de modo particular, foram oferecidas orações...

Milhões de filhos voltaram à Casa Paterna e voltarão!

Filhos amados: isto é Deus agindo!

Mas não só isso! Isto são os filhos de Deus agindo de acordo com o Pai!

Ah! Se assim TODOS acatassem os convites de Deus, que clamam por ajuda, não para si, mas para que TODOS os filhos tenham vida plenamente!

Vida plenamente!

 Não terras, casas, carros, fazendas, luxo, honrarias, gloria, fama, fortuna... Mas vida plenamente!

E este é o prêmio: Vida plenamente!

Muito obrigada a todos os que, por Amor a Deus e unicamente por Amor a Ele, sem esperar nada em troca, se dedicaram de “corpo e alma” a esta campanha que é fiel retrato do verdadeiro Amor de Deus, que busca sempre o melhor, não para si, mas para todos os seus filhos!

A estes o prêmio é Divino e incrivelmente fantástico!

Muito obrigada, filhinhos amados! Percebereis no vosso dia a dia, os ganhos, os lucros a que fizestes jus, e muito mais que Deus fará acontecer por acréscimo! Amém!

Hoje, no Momento da Misericórdia, (15 horas) Deus resgatou a Bársabas e no lugar deste acomodou a Orides que ocupara na terra, o trono de Pedro! Agora, no final desta linda campanha leva ao Céu a Lucio Espanhol e a Simão e coloca à disposição de vossas orações, mais duas grandes almas encerradas na Torre!

No fundo da Torre, resta uma apenas! O inimigo abrirá guerra aberta a todos vós, por causa desta alma:

Lutai, enfrentai e vencei! Amém!

Continuai então rezando e oferecendo vossos dons por esta causa justa que leva o abraço do Bom Pai a seus filhos tão amados e esperados! Amem!

E contai sempre Comigo! Eu vos amo demais! Muito obrigada!

Eu vos abençôo em nome do pai, do Filho e do Espírito Santo. Amem!

Maria, Mãe do Universo!

 Filhos: o inimigo é astuto e voraz! Por isso é necessário manterdes alerta e em pleno convívio com Deus!

Contai Comigo e muito obrigado! Amém!
             “São Miguel.”

 Filhinhos amados!

A vós que participastes da Anistia de Marfim digo:

Enriquecestes o Céu e Deus se alegrou convosco! Amém!

Eu vos abençôo.

“Jesus!”

 Mensagem recebida pelo Confidente Cláudio, no dia 21 de março, em Oratório particular, na cidade de Blumenau (SC).

 

 

 

 

 

 
 
Artigo Visto: 2476 - Impresso: 51 - Enviado: 26
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 612 - Total Visitas Únicas: 1817701 - Usuários Online: 76
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites