Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
06/06/2019
TENHAM DESAPEGO
...e vos envia no meio da confusão e da arrogância, da indisciplina e do descaso...
 
 
 
TENHAM DESAPEGO
14/04/1998 as 6:45 horas (Santo Hermenegildo)
 
         Paz!
         Obrigada por atenderem ao meu pedido. Hoje quero que rezem pelo diácono A... Anda meio atribulado e confuso. Gosta de seu ministério mas é preciso que se aprofunde mais na fé e na humildade. DEUS escolhe seus operários para que operem nas Suas vinhas, com todas as forças, contra ventos e tempestades não acomodando-se jamais e nem recuando diante das dificuldades.
        Rezem por ele para que tenha humildade suficiente no seu ministério! Rezem, rezem, rezem!
        As almas do purgatório estão felizes com vocês e serão muito beneficiados com isto. Verão! 
         Meus filhos, o PAI tem vocês em grande conta e vos envia no meio da confusão e da arrogância, da indisciplina e do descaso, porque  confia em vossa capacidade, em vossa humildade e abnegação. Com efeito, ELE, o PAI, vos diz: “Sou vosso DEUS em todas as horas do dia, em todo o tempo e, para os tempos eternos e vos tenho em grande estima”
       Façam então, filhinhos, tudo que DEUS vos mandar e não tenham medo. O espírito Santo vos encherá de  sabedoria e vos dará o fogo abrasador da fortaleza na fé. Jamais esmoreçam.
       Eu estou sempre com vocês. Façam tudo pelo reino dos céus, ainda que vos custem sacrifícios. Tenham desapego material. Ainda que isso vos custe algumas inimizades. O reino dos céus se consegue não só com a paz, mas também com a guerra. Guerra interior. Do bem contra o mal.
         Não tenham medo. Eu estou com vocês. Façam tudo que Meu FILHO pedir. ELE sabe como agir e o que é melhor para vocês. Sigam Seus passos e não se preocupem!
         Estamos salvando almas...?
         Sim, filhinhos, muitas já se glorificaram por vossas orações e milhares ainda o serão...
         (E os nomes deste livro?..)
         Não se preocupem: Se salvarão no momento correto. Continuem Rezando! Rezem. Rezem!
         Eu, vossa Mãe, vos abençoo, na nome do PAI e do FILHO e do ESPIRITO SANTO.
         Amém!
           
 
          EM SEGUIDA...        
  
      Caros “filhos”. Sou Miguel, que vos protege noite e dia a mando do PAI, para vos resguardar de todos os ataques do inimigo. Não posso evitar que ataque. Apenas ajudo para que não vos derrote.
         Não julgueis jamais. Jamais rezem pelos outros pensando que eles são mais pecadores que vós, pois isto vos faz julgadores e, consequentemente, réus de julgamento divino. Rezem, para que todos sejam submissos a DEUS e ELE, que tudo vê, sabe o que deve ser feito. Confiem em DEUS.
         O cálice já transborda mas não tenham medo. A Mãe está sempre do vosso lado e seu JESUS precisa dos vossos trabalhos. Amém! Amém! Amém!
  
 
         Ás 22,55 horas. (Mãe, desculpe-me, mas não havia entendido vossa mensagem e não me apresentei para o trabalho. Também não consegui convencer o diácono a ir ao louvor dos carismáticos. Será Mãe, que sou a pessoa certa? E se a Mãe utilizasse a Norma que é uma pessoa mais dinâmica, tem mais fé e mais energia? Sou tímido demais para este trabalho. Por favor Mãe, me responda ainda hoje)
           Paz!
           Filho, e quem te mandou levar o diácono? Eu havia pedido para rezar por ele, assim como rezam por Meu filho padre José. Ambos são operários do PAI e ambos precisam de orações e de apoio. Mas já havia Eu dito que não deveis forçar ninguém a nada. Convidem e deixem o   ESPÍRITO SANTO agir.
           Quanto à Norma, justamente por causa das suas qualidades, está predestinada a outra missão. Deixai o ESPÍRITO SANTO agir.
           E quem te mandou falar hoje no encontro? Eu havia dito para ir e terias trabalho lá. Viste que  necessitamos  de mais  apóstolos, com idéias diferentes, para que a devoção não se torne   monótona e cansativa. Mas não chegou a vez de falar.
          (Mas eu senti JESUS me repreender...)
          Não, filho! ELE não repreende ninguém. ELE quis te mostrar que poderias estar  lá...e é preciso que estejas lá, mas oportunamente.
           (Na próxima terça?)
           Sim, falarás com o ESPÍRITO SANTO... então começarás a missão que não terminará mais. Levarás a muitos lugares as palavras que o ESPÍRITO SANTO instruirá. Não tenhas medo. Eu   estarei sempre contigo. Rezem, rezem, rezem!
         (Obrigado Mãe, eu estava aflito)
          Eu sei! Mas não receies. Não magoaste a tua Mãe. Hoje era assim mesmo que deveria acontecer.
          (Eu não Vos vi lá Mãe!)
          Se tivesses me visto, certamente irias falar... mas o que irias dizer? Lembre-se, o PAI age corretamente. Deixe ELE fazer, operar, agir. Apenas seja submisso!
          Norma, minha filha, muito obrigada pela preocupação. Não se aflija. Hoje era assim mesmo. Amém! 
 
Mensagem de Nossa Senhora e São Miguel ao Confidente Católico Cláudio Heckert - Porto Belo - SC
 
 
 
Artigo Visto: 517 - Impresso: 7 - Enviado: 0
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 124 - Total Visitas Únicas: 2087414 - Usuários Online: 65
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites