Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
05/07/2019
PRECISAS MELHORAR
Grita! Eu virei em teu auxílio, porque Sou a Mãe mais plena de Espírito Santo! Sou a mais afável das mães! Não temas, confiem sempre!
 
 
 
PRECISAS MELHORAR
02 de maio de 1998 - 6,10 horas
 
“Paz!
Obrigada filhinhos por vossa disponibilidade e doação. Muitas pessoas serão curadas por vossa abnegação e fé. Distribuí sem cessar o óleo sobre as feridas e mandai aos doentes. Daqui deste lugar muitas graças serão distribuídas às gentes... Não desanimem. Não será fácil, mas lembrem-se: Eu, Maria do Senhor, estarei sempre convosco.
Norma, muito obrigada por tanta humildade e fé. Vossa atitude mexeu com os corações e Me emocionou! Tenha certeza: As feridas serão curadas. E esta é a finalidade desta capelinha que deverá chamar-se: Capela do Pequeno Cenáculo Nossa Senhora Rosa Mística. Daqui muitas obras se espalharão e muitos serão convertidos.
Também vossa atitude na Igreja, filha foi relevante. Com efeito, para derrubar a arrogância e os “fortes”, o Pai sempre se utiliza dos fracos e humildes. Vosso coração é cheio de amor e pessoas já perceberam, mas não deves importar se perceberam ou não! Isto é pelo Espírito Santo! E o Pai observou e tomou as suas providências: Vossa casa está toda abençoada!
Eu amo a todos. Seja repleta do Espírito Santo!
Cláudio, vosso coração, no entanto, precisa melhorar: Você ama a todos e sempre procura a reconciliação e isto é divino! 
Mas precisas saber receber os percalços também com o coração em guarda forte e deixar o Pai resolver as situações. Importe-se somente em ser fiel ao Pai. Muitas provações virão e o Pai conta com tua fortaleza. Amém?
Continuem rezando, continuem assim, a Meus pés!
Eu vos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. 
Maria Mãe do Universo
 
Sou Miguel!
Palmira, filha, por enquanto a sua Oma fica onde está: Há pessoas ainda que precisam mudar de vida! Abranda o vosso coração e apague todas as mágoas. Não permita mais que vosso coração se magoe. Não deixe atingir por palavras ou pensamentos não de acordo com o vosso pensar. Todos são iguais diante de Deus! O vosso coração anda ainda meio duro. Tendes um bom coração, tendes fé, e vossos sacrifícios estão vos elevando ao céu. Mas você se magoa por pouca coisa! Nunca tire conclusões precipitadas das situações. É preciso saber discernir, conhecer a verdade antes de magoar-se e fechar-se em si própria. Tal atitude magoa a Deus e a Mim... Seja espontânea, alegre... Tem muita gente por aí que sofreu muito na vida e ainda sofre mas, o mundo não vê. Só Deus sabe e já reservou a eles a recompensa! Reze, reze, reze.
Queridos filhos, sempre que me dirijo a vocês é para ajudá-los em vossa caminhada e creiam-me, eu sou guiado pelo Pai e devo a Ele a minha força. Tenho a incumbência de vos proteger. Amém?
São Miguel, Arcanjo de Deus!
 
GRITA COMIGO
Cláudio, filho, muito ainda precisas mudar! Precisas ser mais humilde: Aceitar mais as coisas com resignação! Grita Comigo nas horas incertas... 
Grita! Eu virei em teu auxílio, porque Sou a Mãe mais plena de Espírito Santo! Sou a mais afável das mães! Não temas, confiem sempre! Verás os prodígios...
Amém?
( Amém, Mãezinha.)
 
Cláudio Hecert - Confidente Católico de Nossa Senhora - Porto Belo - SC
 
 
 
Artigo Visto: 532 - Impresso: 11 - Enviado: 0
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 37 - Total Visitas Únicas: 2113326 - Usuários Online: 64
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites