Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
06/07/2019
AO COMBATE
De fato, a luta é terrível! Meus anjos estavam lá mas o maligno também com todo seu séquito asqueroso e sanguinário,
 
 
 
AO COMBATE
04 de maio de 1998 - 5,50 horas
 
Querida filha Norma, satanás realmente se interpõe entre nós e tentou ofuscar o brilho de vossa homenagem a Mim! Eu, no entanto, assisti e gostei!
(Norma havia ensaiado com a turma da catequese, a entronização da imagem de Nossa Senhora na Igreja, na Missa em homenagem ao mês da Mãe de Deus e no momento da Missa, a multidão ficou muda, deixando-a sozinha, na liturgia e nos cantos... Isto a deixou tensa e embora tivesse a força de fazer seu serviço até o fim...  ao chegar em casa, desabou em choros convulsivos, carregados de mágoas)
Os olhos fechados da multidão não apagaram o brilho de vosso coração! De fato, a luta é terrível! Meus anjos estavam lá, mas o maligno também com todo seu séquito asqueroso e sanguinário, pois muitos assim o permitem, com seus corações impuros, áridos, vazios...
Fostes, contudo, corajosa, pura nas vossas intenções e isto importa a Deus! A Igreja está realmente “dormindo” e diria até “morta”, ou quase. Mas por culpa da própria Igreja! Por isto escolhemos você! Ou melhor, o Pai vos escolheu na certeza de poder contar com vossa força e abnegação. Deixe tudo para trás. Use sempre de pureza, amor e compreensão para com todos os Meus filhos. Não use a aspereza, pois satanás usa desta arma para afastar ainda mais as ovelhas. Foste escolhida porque muito foste provada e passastes incólume pelos caminhos odiosos e vencendo a “morte terrível” ressuscitastes para a vida! Vossa fortaleza fez com que o Pai vos escolhesse para esta missão! Abrace-a. Use vossa fé tão corajosa! Lembre-se: Sereis sempre abençoada e seguida pelo Pai e tereis sempre a Minha companhia, contudo tereis sempre de fazer a vossa parte.
Se Deus permitisse que satanás não vos atacasse e não se aproximasse, tudo sairia melhor mas que mérito teríeis? A luta é que trás o louro. Um ser inanimado não tem mérito nenhum, pois nada sente e nada precisa! É verdade que o Pai, muitas vezes carregou você nos braços pois nos momentos terríveis quando a força humana é esgotada o Pai protege totalmente e arranca seus filhos dos embustes. 
Mas o Pai também precisa contar com a energia que Ele mesmo doou a Seus filhos e quer que usem esta energia, no combate a satanás. Satanás é ardiloso e em cada esquina, em cada canto se posta de tocaia e surpreendendo agarra as pessoas em armadilhas perniciosas! A Igreja calou porque satanás fechou os corações e a boca da massa, mas você filhinha, não calou: Fostes forte e deste conta do recado! Você foi a grande vitoriosa diante do Pai! Muito ainda, no entanto chorareis, mas sempre pela construção do Reino e o ressurgimento da “adormecida Igreja”. Sereis testemunha da libertação! Sede sempre forte! Nunca indagueis a Deus. Sejas sempre submissa a Ele. Só Ele sabe o remédio certo para as doenças de Sua Igreja.
Eu, vossa Mãe, vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. 
Abraçai a Igreja e não dê ouvidos às críticas... dedique-se só as coisas do alto, pois o resto, receberás em acréscimo. Desligue-se de tudo! Eu, Vossa Mãe, vos amor, Amém? Paz
 
(E se não aceitarmos este trabalho? Somos tão fracos...)
É São Miguel que responde: -Você é fraco. Mas, na Igreja satanás conseguiu fechar a boca de todos: Calou a Igreja, inclusive você. Mas Norma não calou! Vês a diferença? É por isto que a escolhida foi ela e não você. Lembre-se: Deveis usar a espada e não a coroa, pois o inimigo usa das armas mais poderosas... fiquem alertas.
(E a minha fraqueza? Já não sirvo para a batalha?)
Se não servisse, Deus não se utilizaria de você. Apesar de vossa limitação, você foi a pedra angular desta construção. Você não e fraco... e vossa fortaleza, vossa fé, tem aclamado o nome de Deus através dos céus, desde vossa tenra vida...
Não sois fraco!
(Mas não tenho mais a coragem, os dons...)
Podeis tê-los novamente. De imediato, ajude Norma para que ajude a edificar o Reino. Use vosso conhecimento. Ela usará a fé, a coragem, a determinação, que são a espada que Eu, Miguel o Arcanjo coloco nas mãos Norma!
Ao combate! Eu combato junto.
Destruiremos o mal! Ressurgiremos a Igreja! Amém? (Miguel). Amém.
 
Cláudio Heckert - Confidente Católico de Nossa Senhora - Porto Belo - SC

 

 
 
 
 
 
Artigo Visto: 378 - Impresso: 6 - Enviado: 0
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 929 - Total Visitas Únicas: 2059480 - Usuários Online: 85
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites