Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
08/07/2019
UM LUGAR SEGURO
Quanto ao “fim dos tempos”, virá conforme já é conhecido no Santo Livro, mas não é motivo de inquietação ou de angustias.
 
 
 
UM LUGAR SEGURO
 
15/04/1998 as 6,05 horas (São Benedito José Labre)
         
Paz!.
         
Norma, não tenha dúvidas. Sou Eu mesmo quem transmito as mensagens. O PAI sabe das limitações do Cláudio, mas sabe também da sua fortaleza e por isso o escolheu. As mensagens são apenas para serem guardadas, sem fazer alarde. No tempo oportuno, meu próprio Filho JESUS as fará conhecida.
Não temas, filha, o PAI usará vocês para grandes obras, mas conhece a fraqueza de cada um e os faz, primeiro, firmes na fé.
Constrói primeiro um alicerce de fé, de fortaleza e de piedade, afim de que, nas provações não desmoronem. Assim é necessário que rezem, para que o PAI vos instrua e fortaleça. Não devem se preocupar se os frutos demoram a amadurecer. Eles amadurecerão.
Muitas coisas mudarão e muitos sacrifícios farão. Seja sempre pequena. Não se  preocupe com a catequese ou o local dos encontros. Para o PAI isso não tem importância. Importante é preparar um lugar seguro no coração de cada jovem onde Meu FILHO possa morar com segurança e rodeado de amor.
Também alguns jovens daqueles irão sofrer, pois levarão uma Cruz, afim de salvaguardar o Reino de Meu FILHO. Mas serão fortes, porque você os preparará. 
Quanto ao “fim dos tempos”, virá conforme já é conhecido no Santo Livro, mas não é  motivo de inquietação ou de angustias. Isto já foi programado pelo PAI e, desde há milhares de anos está sendo divulgado, através dos profetas e do próprio Livro Santo. Será um tempo terrível para os corações rebeldes, mas trará a misericórdia de DEUS e será momento de expiação para os bons. Tudo está preparado, mas só o PAI sabe o momento exato.
Se, pelo mundo, as profecias advertem e Eu mesmo o faço, é para que se preparem e o fato não venha a ser uma surpresa para ninguém. Quem estiver preparado, não precisa temer. Usem a Cruz Redentora em seus corações e nada terão a temer.
Cuidado com os falsos. Cuidado com os vendilhões. Sede sempre fiéis aos ensinamentos de Pedro (João Paulo II), ainda que muitos pregarão e tentarão vocês, para que vivam o contrário, odiando-o e perseguindo-o. Satanás possui força hercúlea mas a força do PAI é ainda mais forte, e quem estiver apegado ao PAI nada tem a temer. Por isso, filhos, estejam alertas. Não discutam muito com quem não acredita, pois isso compete ao ESPÍRITO SANTO.
Muitos vos chamarão até de loucos, não acreditarão e até vos perseguirão. O PAI no entanto, gostaria que levásseis sempre em frente a missão, pois assim o programou e conta com vossa ajuda.
Gotas amargas já começam a correr sobre a Terra e os anjos de DEUS já estão prontos para o sinal. Fiquem alertas Não tenham medo. Vocês receberão o sinal. E então deverão pregar,   ensinar, falar e salvar filhos perdidos. Eles vos procurarão e vocês os receberão para o conselho necessário, afim de os encaminharem para a vida. Por isso é necessária a capela. Por isso é necessário o opúsculo. Todo o material inspirado pelo ESPÍRITO SANTO será necessário. Por enquanto não devem fazer alarde. Mas deverão apressar-se no cumprimento aos nossos pedidos. Rezem, rezem, rezem!
Hilda, não se preocupe se poucas mensagens lhe são dirigidas. O PAI prepara Norma e Cláudio para o grande combate e quer que você seja a retaguarda de apoio, sem medo. Apenas saiba que tudo está preparado e só os filhos dignos do PAI são por ELE escolhidos para a vanguarda que enfrentará os tempos horríveis. Seja forte. Tenha muita confiança  em DEUS. Jamais tenha medo, pois DEUS está do vosso lado. Reze por seu filho Edu e os outros que vos são caros.
Eu, Mãe de DEUS, vos abençoo, em nome do PAI e do FILHO e do ESPÍRITO SANTO.
Amém!
 
 
 
 
 
 
Artigo Visto: 552 - Impresso: 5 - Enviado: 0
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 58 - Total Visitas Únicas: 2113347 - Usuários Online: 67
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites