Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
15/07/2019
PAGARÃO CARO
Tais investigações “matam” o corpo e as vezes até o “espírito” dos profetas, que são criaturas frágeis.
 
 
 
PAGARÃO CARO
 
21/05/1998 as 5,55 horas.  (Santa Catarina de Gênova)
 
(Por que tantas almas nos pedem orações...)              
Elas vivem “mendigando orações”. Nossa Mãe sabe do vosso amor por elas e as conduz até vocês.
(Se salvam todas?)
 Aliviam as dores... mas muitas DEUS as faz puras...Vossas orações são muito “caras” a DEUS... e valem muitas almas.
(E as do livro, porque não mais se manifestam?)            
O Arcanjo Miguel responde:
Tudo depende de DEUS. Algumas possuem penas graves e por elas não são permitidas orações por enquanto. Algumas delas estão predestinadas a ficar lá até o final dos tempos (ou do mundo). Algumas, já não existem mais (morte eterna). E outras apenas aguardam e se   manifestarão quando o PAI o permitir.
Não desanimem! Vosso trabalho é fruto saboroso. Hoje são poucos os que rezam pelas almas que cada vez mais povoam o Purgatório. Vocês são como que “chaves” que abrem a elas as portas da vida eterna. Continuem de pé. Continuem firmes. Rezem, rezem, rezem.
(Muitos duvidam...)       
Duvidam de tudo. Duvidam até de DEUS. Não acreditam que DEUS tenha poderes para se manifestar aos homens.
(De fato, porque somos criaturas miseráveis...)      
São criaturas de DEUS...E como Criador, DEUS pode visitar suas criaturas quando bem lhe aprouver. E assim o faz...
E num mundo tão corrupto, tão miserável e mesquinho ELE procura trazer o remédio necessário. E através de Mim de Nossa Mãe celeste, do Próprio ‘TRIO ETERNO”, tem se manifestado a muitos. O Céu está hoje mais do que nunca a serviço da Terra.
(E quando acreditarão?)
Cegos jamais verão! Os que perdem o gosto, o “sentido”, também não. Nem os “surdos” ouvirão! Mas quem procura as coisas do alto, percebe perfeitamente, pois segue as orientações de JESUS. Toda a árvore que der bons frutos...
Vês vossa família? Vossos filhos, um a um, (...) veja: Tem algum fruto podre aí? Pelo contrário, um a um CREEM EM DEUS, respeitam e amam todas as pessoas, amam a família e vivem unidos a ela. É árvore boa, com 100% dos frutos saborosos... Quem duvidará, pois, se os “sinais” são evidentes?...
Mas hoje duvidam de tudo, pois acreditam na “sabedoria” da ciência – se soubessem como é ridícula tal afirmação – e colocam a ciência contra o PAI, para vasculhar seus filhos, como se com isto pudessem provar a inexistência de DEUS e de seu poder.
Tais investigações “matam” o corpo e as vezes até o “espírito” dos profetas, que são   criaturas frágeis. 
Mas os criadores de confusão pagarão caro por isto. Afrontam a DEUS e O enfrentam como que armados para a guerra...Miseráveis criaturas. Não sabem elas que bastaria um sopro...e tudo voaria pelos ares?
Deveriam, antes de duvidar, antes de conjeturar, ajoelharem-se e unirem-se a tais profetas, sem indagações, sem perguntas. Olhai a árvore! Vede os frutos! Que outros sinais precisam?
Mas prestarão contas e o juiz é o próprio PAI, que entende tudo e ELE vos escolheu dentre tantos, por vossa simplicidade e por vosso espírito de obediência. Amém!
São Miguel, o Arcanjo de DEUS! Paz!
(OBS. O Arcanjo nunca diz de si “São”. Mas apenas “Miguel”. Eu é que acrescento São. E ele ri!  
(E quando pedimos coisas terrenas?)
Paz!
Não vos preocupeis com o terreno. Contudo, não é pecado pedir coisas materiais! Meu Filho vos disse:
Tudo aquilo que pedirdes a Meu PAI, em Meu nome, ELE vos dará! Portanto, filhos, pedi e recebereis. Contudo, primeiro vos deves preocupar com as coisas do alto.
Os ricos não são malditos... mas a maioria vai para o inferno. E é este o “medo” do PAI. A riqueza é a arma de satanás. E é arma eficaz! Por isso, vosso pedido deve ser sempre para o bem do mundo. Eu, a Mãe de DEUS, experimentei na terra a árdua tarefa doméstica e também senti as necessidades... e o PAI conhece as necessidades dos filhos...e as suas fraquezas. Rezem, rezem, rezem... E não tenham medo. Peçam tudo e vos será dado. Até as riquezas, se isso DEUS achar proveitoso para vós. Se, no entanto, for para o vosso mal, DEUS ficará em “dúvidas” e muito provavelmente preferirá não atender.
Mas vós, meus filhos, já fostes atendidos em vosso pedido. O Pai confiou em vocês: Com efeito, uma árvore boa, só dará bons frutos! Amém?
Eu, Maria, Mãe do universo vos abençoo, em nome do PAI e do FILHO e do ESPÍRITO SANTO Amém!
(E quantas almas salvamos hoje?)
Muitas! Muitas! DEUS vos abençoe! Amém, amém, amém...
(Após estas palavras de Nossa Senhora, tive a seguinte visão: Enquanto Norma e dona Palmira rezavam a jaculatória: JESUS, MARIA, JOSÉ, EU VOS AMO: SALVAI AS ALMAS! a cada conta do rosário...as almas iam saindo...uma após outra do Purgatório: Era simplesmente fantástico. Inacreditável! Divino demais...)
 
Cláudio Heckert - Confidente Católico de Nossa Senhora - Porto Belo - SC
 

 

 
 
Artigo Visto: 531 - Impresso: 4 - Enviado: 0
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 343 - Total Visitas Únicas: 2083070 - Usuários Online: 67
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites