Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
16/07/2019
AMAI AS CRIANÇAS
Educai segundo as leis Sagradas. Educai sob Meu manto...
 
 
 
AMAI AS CRIANÇAS
Porto Belo, 29 de maio de 1998 – 6,18 horas - Santo do dia: Santa Maria Madalena de Pazzi
 
“Paz!
Pais: amai vossas crianças. Se não aprenderdes com elas, a pureza não aprendereis a entrar no reino dos Céus! De fato, o Reino do Pai é feito de crianças: Inocência, pureza, confiança, fé, amor, alegria...
Se não vos tornardes crianças, não sois dignos do Céu. Educai segundo as leis Sagradas. Educai sob Meu manto: Elas são a imagem do Reino que há de vir. Dialogai pais, com vossos filhos. Reuni-vos com eles, escutai-os, dançai com eles, cantai, acompanhai-os até nas mais pequenas coisas, mesmo as mais insignificantes. Um coração infantil, envolto em alegria, derrama alegria aos arredores e transmite a paz. A inocência da criança faz derrubar corações de pedra! 
Tende tempo para as crianças: Acompanhai-as em tudo, escutai-as e aprendei com elas o grande segredo do Amor. Vós, pais, sois responsáveis pelas almas de vossas crianças. Não deixai perderem-se estes tesouros! Desligai a TV e escutai as crianças. Jamais as repreendais por atrapalharem vosso lazer. Elas são o vosso lazer! O Reino dos Céus é dos pequeninos... Através deles podereis, vós, pais, merecerem o paraíso.
Hoje, quero que as crianças rezem a Ladainha aos Meus pés, pois formarão uma rosa perfumada, cujo odor se elevará aos Céus, em troca de Graças abundantes para seus pais, principalmente aos que realmente as educam nos caminhos do Pai. Pais, mandai vossos filhos para o Céu. 
Meu pequeno Tarcísio, continuai vosso trabalho. O Pai, atento a tudo se comove com vossa disposição! Sereis grande porque grandes serão as Graças que recebereis! Amém?
O Reino do Pai está aí...
 
Cláudio Heckert - Confidente Católico de Nossa Senhora - Porto Belo - SC
 

 

 
 
 
Artigo Visto: 381 - Impresso: 3 - Enviado: 0
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 346 - Total Visitas Únicas: 2083073 - Usuários Online: 66
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites