Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
16/07/2019
ROSA DE DEUS
em Meu Nome, brigam lutam, avançam, mas esquecem que Eu apenas sou Medianeira:
 
 
 
ROSA DE DEUS
 
02/06/1998 as 6:30 h (São Marcelino) - (Nossa Senhora responde a pergunta do dia 30/06)
 
Paz!
 
Meus filhinhos, jamais passeis ao largo quando encontrardes um padre. Acaso não sabeis que são os representantes de Meu FILHO? Meu FILHO os escolheu dentre tantos homens, com todas as suas fraquezas, os apóstolos que deveriam levar avante o árduo trabalho da Igreja: e o levaram, apesar das lutas, perseguições e incompreenções!
O próprio JESUS foi perseguido por causa da sua coragem de dizer aos errados a verdade e de defender a casa do PAI, dos inimigos sem moral e sem respeito. Hoje a Igreja está cheia de sujeira e de politicagem, disputas e falta de respeito. Meu FILHO é constantemente ultrajado dentro da Sua própria Igreja. Aqueles que “monopolizam” a verdade, deveriam ser banidos da Igreja.
Mas, quem tem razão? É difícil para Meu filho Cláudio saber... e ele e muitos outros estão imbuídos de varrer o supérfluo... Com efeito, muitas comunidades hoje convivem com uma devoção voltada exclusivamente a Mim, e em Meu Nome, brigam lutam, avançam, mas esquecem que Eu apenas sou Medianeira: que a Minha missão é levar todos a Meu FILHO e à casa do PAI. Deste modo esquecem que Meu FILHO está lá no Sacrário, no mistério que ELE mesmo instituiu para a salvação do mundo.
O ESPÍRITO SANTO, realmente Me fez Rainha, mas para indicar os caminhos do Céu e não para “abarcar” todos os louvores. Primeiro e antes de tudo se deve adorar a DEUS...sobre todas as coisas. É este o medo do Cláudio: A Igreja está abarrotada de ratazanas que só aparecem quando podem “aparecer” sem se importarem com o Reino do PAI.
Em quem confiar? A dessacralização, tão atacada, não significa a “diminuição da adoração ao PAI”. Pelo contrário, significa “retirar da Igreja” certas devoções que só atrapalham a verdadeira missão da Igreja: Levar CRISTO a ser amado em todo o mundo.
Fiquei muito feliz por planejarem a entrada na Igreja. Isso em nada atrapalharia o brilho da liturgia ao ESPÍRITO SANTO, pelo contrário, daria mais força, porque Eu estaria ali presente. Deviam ir...Embora o medo do Cláudio. Não o critiquem jamais: tem suas intenções! Ajudem-no! Amém? 
Chorei naquele dia. Mas chorei também aqui...de alegria, ao ver o povo me carregando a Me prestar homenagens...Agradeço vosso amor...
Continuem firmes: lutem por vosso ideal. Não deixem o demônio tomar partido. Ele é asqueroso e forte. Lutem! Rezem, rezem, rezem, Amém!
Eu vos abençoo, em nome do PAI e do FILHO e do ESPÍRITO SANTO Amém!
Maria, Rosa de Deus.
(E as almas?O purgatório está em polvorosa! Mas o inferno também...de ódio. Lutem, lutem, lutem...O fruto está maduro. Amém?
Amém!
 
Cláudio Heckert - Confidente Católico de Nossa Senhora - Porto Belo - SC

 

 
 
Artigo Visto: 410 - Impresso: 9 - Enviado: 1
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 347 - Total Visitas Únicas: 2083074 - Usuários Online: 64
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites