Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
19/08/2019
DEUS AVISA
Os que não O buscam, pois a justiça será total, uma vez que todos já estão avisados e todos tiveram o tempo da reconciliação... Contudo, ainda há, um certo tempo!
 
 
 
DEUS AVISA
 
Porto Belo,16 de junho de 1998 – 6,15 horas - Santo do dia:  São Ciro e Santa Julita
 
“Paz!
O Reino de Deus se aproxima rapidamente! Não temais, contudo, tudo será feito para o bem dos filhos de Deus!
Temam, pois, os que se afastaram de Deus. Os que não O buscam, pois a justiça será total, uma vez que todos já estão avisados e todos tiveram o tempo da reconciliação... Contudo, ainda há, um certo tempo!
Filhos, em Deus não há cólera, perseguição ou vingança. Em Deus há apenas o Amor! O único Pai que se preocupou em avisar em tempo a seus filhos sobre o derramamento do cálice, e isto já o faz há milhares de anos pelos seus profetas! Preocupa-se com seus filhos e os avisa constantemente... e hoje ainda os avisa por seus profetas corajosos e cheios de amor! Rezem muito por estes profetas. São inúmeros pelo mundo afora e abençoados pelo Deus Altíssimo, pois porta-vozes autênticos do Espírito Santo. Muitos são fracos e não perseveram e se deixam enganar pelo maligno, que hoje mais do que nunca, os rodeiam para massacrá-los, mostrando-lhes os caminhos mais leves, e tornando os caminhos do amor mais difíceis e perigosos.  Esta besta não subsistirá! Eu, a Mãe de Deus, a esmagarei e triunfarei!
Portanto filhos, sejam firmes e não temam as perseguições. Os caminhos do Pai, são difíceis por hora, depois serão espaçosos e planos...  ( ... )  
O tempo está próximo. Bebereis da erva amarga e sereis purificados. Amém?  Rezai por Nic... e seus profetas... pelos outros profetas.
(+)
 
Cláudio Heckert - Confidente Católico de Nossa Senhora - Porto Belo - SC
 
 
 
Artigo Visto: 619 - Impresso: 6 - Enviado: 0
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 80 - Total Visitas Únicas: 2108987 - Usuários Online: 57
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites