Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
24/10/2019
TENDE PACIÊNCIA
mas que obedeçam em primeiro lugar a seu Bispo! Deus que é testemunha de tudo aceita os sacrifícios e vos tem em grande conta... contudo, está cansado de tanta divisão na Igreja. De tantos cismas! ... Obedeçam a seu Bispo por hora!
 
 
 

TENDE PACIÊNCIA

Blumenau, 20 de junho de 1998 - 06,20 h - Santos João Fischer e Tomas Moore (Bispos e mártires).

São Miguel falou: « Ide visitar o Santíssimo! Lá recebereis recados...»

10,00 horas - Visita ao Santíssimo na Igreja Santa Isabel

 

“Paz! Filhinhos, gostaria que obedecêsseis sempre a meus pedidos!

A visita ao Santíssimo é necessária quotidianamente pois vos fortalecerá contra as ciladas do inimigo que cada vez mais vos está cercando. Deveis fazer a Via Sacra em Azambuja e lá ficar por algumas horas! (...)

Muitos sinais vereis em vossa caminhada, que vos deverão marcar os caminhos a seguir, mas deveis sempre obedecer a Meus pedidos. Tudo acontecerá conforme o Pai planejou! Não sejais ansiosos. Aguardai o momento certo. Hoje não precisareis ir ao cemitério mas em Azambuja ireis!

Prestai atenção filhinhos, sois instrumentos de Deus e precisais ficar disponíveis.

Agradeço a Marta pelas horas de oração e por ensinar as criancinhas (suas) o caminho do amor e piedade. Para ela o Pai reserva um caminho de Evangelização. Será agraciada com favores especiais! Siga em frente filha e diga a Aline que ela já salvou trinta alminhas... e deverá salvar ainda mais. Estas almas a acompanharão sempre ajudando-a na sua santificação. Tua casa, Marta, está abençoada. Aguarde os recados do Anjo e Meus. Amém?

 Norma, Cláudio, deveis esforçar-vos ainda mais e usar de toda a vossa paciência ...  Precisais amar à Palmira. Amém? Tende paciência, é pouco o tempo que vos resta.... muito pouco! Deveis amá-la. Amém?

Transmiti a (...) que mantenham firmes a fé e o amor que tem por Mim, a Mãe de Deus. Continuem trabalhando com amor em favor das almas..., mas que obedeçam em primeiro lugar a seu Bispo! Deus que é testemunha de tudo aceita os sacrifícios e vos tem em grande conta... contudo, está cansado de tanta divisão na Igreja. De tantos cismas! ... Obedeçam a seu Bispo por hora! Verão depois o Milagre e vossos corações e o do bispo, pulsarão juntos! Irão em busca da união e da paz! Sejam pacientes filhos, por enquanto deixem o “Oleiro” seguir em frente... Poderão acompanhá-lo em outras messes, mas na “vossa casa” permanecei a margem... por pouco tempo, muito pouco! Eu, Maria, vos ajudarei em tudo e reservarei junto ao Pai o vosso lugar... B... não te exasperes... calma... Deus é confiável! ... Eu te abençoo por tua coragem, abnegação e fé! Não esmoreçam. O mundo precisa de vós, B..., L e C são pedras importantes na construção do Novo Reino... Nic também! Contudo cada um deve atuar no seu campo e sempre às ordens do seu pastor... Amém? Tenham sempre o vosso rosário a mão. Orai sempre, sempre, sempre! Vereis maravilhas e não tardará! ( + )

 

Cláudio Heckert - Confidente Católico de Nossa Senhora - Porto Belo - SC

 

 
 
Artigo Visto: 576 - Impresso: 4 - Enviado: 0
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 591 - Total Visitas Únicas: 2163317 - Usuários Online: 69
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites