Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
12/11/2019
ADORAI O CORDEIRO
Haverá muitos ataques; sereis ultrajados, humilhados, perseguidos e maltratados. O Pai vos escolheu para esta árdua luta e conta convosco.
 
 
 

ADORAI O CORDEIRO

Porto Belo, 01 de julho de 1998 – 21,40 horas - Santo do dia: Aarão (irmão de Moisés)

“Paz!

Filhinhos, adorai o Cordeiro constantemente. Jesus vos quer para sempre! Ficará lado a lado convosco em todos os momentos de aflição, em todas as dores, em todas as perseguições, em todos os ataques. Haverá muitos ataques; sereis ultrajados, humilhados, perseguidos e maltratados. O Pai vos escolheu para esta árdua luta e conta convosco. Defendei a Jesus com vossa própria vida. Ele vos deu a vida! Mas sereis recompensados, pois sereis acolhidos na casa do Pai com honras e gozareis eternamente as delícias celestiais.  Rezai, rezai, rezai. Tudo está escrito e tudo se cumprirá. Rezai, rezai, rezai.

Não vos preocupeis, pois Deus conhece a fundo a cada um de vós e vos concederá a graça que solicitais... Não vos fecheis em vós próprios, não tenhais medo! Não sejais covardes!

Agradeço a vós todos que confiais em mim. Continuai a confiar. Eu, a mãe de Deus, vos quero ajudar para que toda a vossa casa se salve. Amém?

Norma, tua missão está apenas começando. Abra-te para o Espírito Santo, para seres instrumento da Sua Mão. Serás usada para propagar a palavra de Deus. Ele te quer agora! Confia, escuta, observa. Deus te quer para o milagre. Amém?

Deveis amar sempre, sempre, sempre... em todas as circunstâncias, em todas as dificuldades. Deveis ser dóceis ... e fiéis, filhinhos, e continuai rezando unidos. O inimigo tentará por todas as formas vos destruir. Estejais atentos. Amém?

(Aqui Jesus interrompe...)

Eu estarei sempre com vocês! Adorem-me vocês três, o Meu Corpo Verdadeiro! Eu vos amo! 

Jesus!

E Eu vos peço filhos, jamais deixem Meu Filho a sós!  ( + )

Cláudio Heckert - Confidente Católico de Nossa Senhora - Porto Belo - SC

Site: http://www.missaosalvaialmas.com.br

Facebook: http://www.facebook.com/salvaialmasoficial

 

 

 

 
 
Artigo Visto: 528 - Impresso: 4 - Enviado: 0
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 688 - Total Visitas Únicas: 2182911 - Usuários Online: 93
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites