Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
30/03/2017
Pequenos Cenáculos
A intenção do mês de ABRIL a ser colocada em nossos Pequenos Cenáculos e nas intenções diárias é pelas OUTRAS IGREJAS.
 
 
 

A Paz de Jesus e o Amor de Maria!

 

Caríssimas Coordenadoras e estimadíssimos Coordenadores e Vices!

 

Já se foram 3 meses do ano de 2017. E nós continuamos firmes cumprindo o pedido de Nossa Senhora: Rezai, filhinhos! Rezai! Estareis ajudando a Deus a segurar o mundo. Deus vos confia  esta Missão! (Primeiro dia do tríduo do carnaval)

Neste mundo de tantas confusões, às vezes, ficamos discutindo futilidades, antes de colocarmos em ação o que Nossa Mãe pede. E Ela nos garante:Vencereis todas as batalhas. (Primeiro dia do tríduo do carnaval) 

Como bem lembrou a Ana Maria, as palavras de São Maximiliano Kolbe são: "As armas da Santa Igreja são a paciência, o amor e a oração." E, para cumprirmos o Pedido de Nossa Senhora, precisamos destas armas, muita paciência, muito amor e muitíssima oração, 

 

 

A intenção do mês de ABRIL a ser colocada em nossos Pequenos Cenáculos e nas intenções diárias é pelas OUTRAS IGREJAS.

 

Neste mês de abril, celebraremos os grandes mistérios da nossa FÈ, a Semana Santa. Quem tiver Pequenos Cenáculos nestes dias e não puder realizar por motivos diversos, Antecipem ou adiem a realização dos mesmos, ou, onde estiverem, participem das celebrações religiosas, Por exemplo: na Quinta Feira Santa, participem todos do grupo da Santa Missa e da Adoração ao Santíssimo. Na Sexta Feira Santa, participem todos do mesmo grupo de uma  hora da Adoração Eucarística e ou da Cerimônia da Paixão. Sábado Santo, participem todos do mesmo grupo da Santa Missa da Ressurreição. Domingo de Páscoa, participem  todos do mesmo grupo de uma Santa Missa. Se for possível, todos juntos no seu respectivo dia.

 

 CONVITE Convidamos a TODOS os simpatizantes do Movimento Salvai Almas, para a Assembleia Geral, que será realizada no dia 01 de Abril de 2017, nas dependências da Capela Nossa Senhora de Sion, em Porto Belo, para a apresentação dos Estatutos e eleição da primeira Diretoria. Horário 14:00 horas.

Rezemos também para que o Espírito Santo ilumine os participantes desta obra, tão necessária para o MSA. para se ter amparo jurídico também.

 

Nossa Senhora Rosa Mística, Padroeira do Movimento Salvai Almas, abençoe todos os seus filhinhos que organizam, que coordenam, que participam e que levam a sua mensagem ao conhecimento de todos. Deus lhes pague!

 

Lembre-se que DEUS VOS CONFIA ESTA MISSÃO. 

 

 

DP Luiz Carlos

 
 
Artigo Visto: 188 - Impresso: 3 - Enviado: 2
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 346 - Total Visitas Únicas: 1551643 - Usuários Online: 42
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites