Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 

Você está em: Assuntos diversos / Diversos / Ajudinha



 
 
22/07/2017
Ajudinha
Aos corações generosos
 
 
 

Amados Amigos do Movimento Salvai Almas

O Senhor lhes de a paz!

 

Primeiramente quero agradecer a cada um de vocês, pelo amor, dedicação e constantes orações por este Movimento, suas orações são pérolas preciosas.

Sei que já é do conhecimento de muitos de vocês, que temos planos de reformar e ampliar a Capela Nossa Senhora de Sion, “Santuário das Almas”, que gostaríamos de criar salas de catequese, de reuniões, confessionários, um refeitório, área de lazer para melhor acolhe-los, mas tudo tem gastos e não temos recursos.

Cláudio, meu pai, já tem falado, somos três famílias, dependendo de seu ordenado, uma aposentadoria de dois salários mínimos, temos despesas de água, luz, telefone, manutenção dos carros, arranjos pra Capela, inclusive na Escada do Céu, sempre temos gastos extras... O Vilson, meu irmão, tem uma filha que precisa de cuidados médicos especiais, os remédios são fornecidos pelo governo, mas as consultas, as emergências, os exames, são caros. Todos nos entregamos a esta Obra, Salvai Almas, e estamos felizes por fazer parte deste projeto maravilhoso do amor de Deus.

Temos também os livros do Claudio, já são vinte os livros, são mensagens do céu, são experiências de vida, são concelhos, são explicações sobre a teologia das mensagens recebidas do céu, são respostas para a Igreja e muitos leigos. Temos sonhos de editá-los, e até a Mãe nos pede isso, mas, apenas um, “Essências”, está na gráfica, mas este também precisamos vender para conseguir pagar a dívida com a editora.

Alguns alimentos, e também roupas nos são doados, são corações bonitos, que se preocupam conosco, sabem que precisamos nos entregar a Missão, entendem que o Projeto do Pai não pode parar. Louvado seja Deus! Mas, temos também outros gastos, além das despesas normais como já citadas acima, temos uns reparos na casa, iluminação que precisa ser trocada, telhas quebradas, cupim, infiltração, revestimentos, pintura... e até um passeio em família, por que não?

Algumas pessoas podem dizer: Eles não precisam de dinheiro! Ou: Estão ficando ricos as nossas custas!

E sei que alguns vão reclamar desta que escrevo, mas sei também, que muitos irão entender. Não é apenas um desabafo, é um pedido de ajuda, para que nossa estória possa ficar um pouquinho mais leve. Falo por mim e meus filhos, por meu irmão, por meus pais; muito especialmente por meus pais, que já batalharam muito nesta vida, para poder cuidar de nossa família, de mim, meus filhos e meus irmãos, e ainda agora se preocupam conosco, são corações lindos.

 

Agradecida, rogo a Deus que os abençoe infinitamente.

                Marilene Aparecida Heckert

                        Salvai Almas

 

e-mail marileneheckert@gmail.com

 
 
Artigo Visto: 228 - Impresso: 5 - Enviado: 1
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 340 - Total Visitas Únicas: 1616595 - Usuários Online: 40
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites