Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
03/10/2017
INTENÇÕES DO MÊS DE OUTUBRO
Duas grandes festas: 300 anos do Descobrimento da Imagem de Nossa Senhora de Aparecida, 100 anos da última Aparição de Nossa Senhora de Fátima.
 
 
 

A Paz de Jesus e o Amor de Maria!

 

Caríssimos Coordenadores e Amadíssimas Coordenadoras e Vices!

 

Chegamos no mês de outubro de 2017. Duas grandes festas: 300 anos do Descobrimento da Imagem de Nossa Senhora de Aparecida, 100 anos da última Aparição de Nossa Senhora de Fátima.

Mas há também duas grandes tragédias neste mês: 500 anos de Lutero e 100 anos da implantação do comunismo no mundo.

Ao celebramos as duas festas, somos convidados a rezar o Rosário para a santificação do mundo.

Para as duas tragédias, também somos convidados por Nossa Senhora a rezar o mesmo Rosário para a conversão dos pecadores.

No primeiro dia da Escada do Céu, Nossa Senhora nos deu uma mensagem de fé e esperança lindíssimas: 

Sei que, por causa de vossos corações bonitos, vencereis todas as dificuldades, todas as provações e conseguireis subir a escada, deixando para traz os dissabores, as lutas, enfim, sabereis vos livrar de todos os empecilhos e viver a nova história de amor.

Mas também deixou um alerta e uma confiante certeza:

O inimigo continuará lançando seus ferozes ataques, mas, como já sabeis, Deus é mais forte e vos prestará os socorros necessários.

Como hoje escrevia, acima das nuvens o sol se faz presente, assim como acima de todos os ferozes ataques, Deus e Nossa Senhora estão presentes e nos prestarão os socorros necessários.

Há um ditado gaúcho que diz: "Quem peleja, não está morto!" Esta peleja será renhida, mas quem está com Nossa Senhora e seu Filho Jesus nunca estará morto.

Fiquemos atentos a todos os fatos, porém continuemos rezando o Santo Rosário pelo clero, pela Almas do Purgatório e da Mansão Pagã, por nossa conversão e pela conversão do mundo.

Como é bom praticar a caridade, rezando uns pelos outros.

A intenção para o mês de outubro é: MISSÕES. Creio eu que, no silêncio de sua casa, a maior missão que podemos fazer é rezar para cumprir a vontade de Deus. E cumprindo a vontade do Pai seremos, como disse Jesus, Luz do Mundo,

Que Nossa Senhora, sob todos os títulos, abençoe a cada um de vocês que levam a fé, a esperança e o amor, num ato de amoroso desprendimento. Nossa Senhora recompense a cada um e a cada uma de vocês que promovem os Pequenos Cenáculos para a honra e glória de Deus. Obrigado, meu Deus! Obrigado, Mamãe!

Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo! Amém!

DP Luiz Carlos

 

 
 
Artigo Visto: 141 - Impresso: 0 - Enviado: 0
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 102 - Total Visitas Únicas: 1646069 - Usuários Online: 20
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites