Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
05/11/2017
INTENÇÕES DO MÊS - ALMAS
Ainda é tempo de fazer a Anistia. Lembrem-se dos trabalhadores da vinha, uns começaram ao amanhecer, e os últimos, na última hora do dia. O importante é não deixar de fazer.
 
 
 

 

Caros Coordenadores e queridas Coordenadoras e Vices!

 

A Paz de Jesus e o Amor de Maria!

 

Estamos nas portas do mês de novembro, mês dedicado à almas. E nosso carisma é salvar almas. Esta é a intenção do mês: pelas almas.

No mês de outubro iniciamos a ANISTIA CONTRA AS HERESIAS E APOSTASIAS, que se encerrará no dia 26 de novembro, Festa de Cristo Rei.

Dentre tantas mensagem, me chamou particularmente a atenção aquela do dia 21/10/17, Mil Ave Marias, onde encontramos:

"Deveis também agradecer a Deus, a Jesus, pelos benefícios que cotidianamente acontecem em vossos lares, no trabalho, na escola e até no lazer.

Filhinhos, filhinhos, muitos há que pedem favores do Céu e os recebem, mas esquecem dos agradecimentos e, ao invés disto, pedem mais e mais, sempre mais...

Podeis pedir sim, mas deveis perceber do quanto Céu já tem feito por todos vós. Analisai e vereis que o Céu jamais vos abandonou e jamais vos abandonará.

Analisai também os vossos pedidos: o que pedis vos dará a plenitude de graças que fará merecerdes o Céu?

Porque, na terra, tudo passa..."

Agradecer a Deus é um dos pedidos. Outro, é analisar também os nossos pedidos.

E Nossa Senhora começa aquela mensagem assim:"Obrigada, obrigada, obrigada!

Sim, agradeço-vos pelo que fazeis aqui, pois o que fazeis é muito agradável a Deus,..." Começa agradecendo-nos, quando nada mais somos do que servos inúteis, estamos apenas fazendo o que é necessário. O fazer este necessário, portanto, fazer o que Ela pede, nos dá uma alegria imensurável, que só a sente quem vive a vontade de Deus e se dispõe a fazer o que a Nossa Mãe pede. E isto é muito agradável a Deus. E o "Céu jamais vos abandonou e jamais vos abandonará."

Ainda é tempo de fazer a Anistia. Lembrem-se dos trabalhadores da vinha, uns começaram ao amanhecer, e os últimos, na última hora do dia. O importante é não deixar de fazer.  Incentivem as pessoas de seu grupo a fazer esta anistia, pois tudo de errado aflora aos nossos olhos ao vivo e a cores.

Que Nossa Senhora, sob todos os títulos, abençoe a todos e recompense a cada um e a cada uma pelo lindo trabalho de divulgar o Amor de Deus e dela por cada um de nós.

Bom trabalho!

DP Luiz Carlos

 

PS.: Agradeço a todos e peço desculpas por não responder todos os e-mails imediatamente. Por isso peço para que, quando se tratar de assunto fora das Intenções, coloque já no ASSUNTO do que se trata. Assim me poupa tempo, mas aguardo a resposta do recebimento, como sempre. Obrigado por todos os incentivos! Deus lhes pague! Abraço!

 
 
Artigo Visto: 231 - Impresso: 2 - Enviado: 1
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 85 - Total Visitas Únicas: 1670270 - Usuários Online: 33
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites