Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
26/11/2008
O Toque das Trombetas
Nossa Senhora estaria se ausentando da Terra?
 
 
 

Pelo seu significado e oportunidade, transcrevemos, a seguir, um texto publicado num jornal americano por Mark Mallett que deve ser meditado à luz da mensagem de Nossa Senhora ao Cláudio, em 20 de novembro, 2008, sob o título: SEJAIS O FOGO BOM e inserido no Site Salvai Almas.

Mark Mallett - Tempos das Trombetas III

MAIS cartas continuam chegando, nas quais as estátuas de Maria estão com a mão esquerda quebrada. Alguns podem explicar por que a sua imagem se quebrou, outros não. Mas, talvez, este não seja o ponto. Eu penso que o que é significativo é que é sempre a mão.

TEMPO DE GRAÇA

Eu escrevi sobre o significado do período em que vivemos: um "tempo de graça", como tem sido chamado. Assim como eu creio que a "contagem final" deste período começou com a mensagem de Misericórdia dada a Santa Faustina, o "tempo de graça" pode ser traçado desde a aparição de Nossa Sra. a Santa Catarina Labouré, cujos restos permanecem incorruptos até hoje.

"A mensagem mariana ao mundo moderno começa nas revelações de N. Sra. das Graças, na Rue du Bac, na França, se expande e se concretiza através do século 20 até o nosso tempo. É importante lembrar que esta mensagem mariana mantém sua unidade fundamental como uma mensagem de uma Mãe" - Dr. Mark Miravalle, Revelação Particular - Discernindo com a Igreja, pg. 52

É significativo que ela seja chamada de "Nossa Senhora das Graças", no início desta era mariana. Durante uma aparição, Maria apareceu a Santa Catarina com raios de luz - graça - derramados de suas mãos. Nossa Sra. então pediu que Sta. Catarina cunhasse uma medalha com aquela imagem, prometendo que: "Todo aquele que a usasse, receberia grandes graças; deveria ser usada em volta do pescoço. Grandes graças serão dadas aos que a usarem com confiança" - N. Sra. das Graças

"Com confiança", ou seja, fé em Deus - Jesus Cristo - que é a mensagem central do Evangelho. Não seria a primeira vez que Deus escolheu o uso de objetos para serem instrumentos de graça (ver Atos 19:11-12). No entanto, o ponto aqui é que estas graças não vêm de uma peça de metal, mas derramadas da Cruz, por meio das mãos de Nossa Senhora.

"Esta maternidade de Maria, na graça, continua ininterruptamente do consentimento que ela deu lealmente na Anunciação e que ela sustentou aos pés da Cruz, até o cumprimento eterno de todos os eleitos. Elevada ao céu, ela não deixou de lado a sua obra salvadora, mas pela sua intercessão ela continua a nos trazer os dons da salvação eterna... Portanto, a Virgem Santíssima é invocada na Igreja sob os títulos de Advogada, Auxiliadora, Benfeitora e Medianeira" - Catecismo da Igreja Católica , 969.

Tudo isso é para dizer: poderiam estes relatos das mãos quebradas das imagens de Maria ser um aviso de que o tempo de graça está terminando? Se considerarmos todo o ambiente social e os conflitos do mundo, pode de fato ser mais um sinal de que a grande mudança está prestes a ocorrer no mundo.

SEMPRE CONOSCO

Se Maria está de fato "se retirando", sabei que ela nunca se afastaria dos seus filhos! Eu creio mais que nunca que ela estará com seu "pequeno resto" até o fim, pois Jesus, seu Filho, nos prometeu o mesmo:

"Eu estou convosco, até o fim dos tempos" (Mat 28:20).

Também pode ser que a a perda das mãos indique que Maria já não seja capaz dar as graças que ela espera dar, porque mais e mais almas estão se afastando de Deus. Podem haver outras interpretações, mas no fim, compreendemos que o tempo da divina Misericórdia está terminando e que o tempo da Justiça se aproxima. Portanto, não é fato que, com seu Coração puro e amoroso, ela deseja nos avisar de qualquer forma que ela possa?

Onde Cristo está, está Maria. Ela não é também parte do Seu Corpo místico? Pois ela O teve em Sua Carne dentro do seu ventre! Eles são unidos de um modo especial, e sua missão, como a Igreja ensina, não cessou com a Assunção, mas irá continuar até que o último dos seus filhos passe pelas portas do Céu.

Eu sei que os meus irmãos e irmãs protestantes irão combater isto, esta aparente ênfase sobre Maria, mais do que a Jesus. Mas, deixem-me repetir: Maria é a luz que ilumina o Caminho.

ENCHEI VOSSAS LÂMPADAS

Este tempo de graça em que vivemos, eu creio, é o tempo de "encher nossas lâmpadas" com óleo. Conforme escrevi em outro texto, a luz de Jesus está se extinguindo no mundo, mas se tornando cada vez mais brilhante nos corações dos que estão permanecendo fiéis (quer possam ou não ter esta sensibilidade). Virá um tempo em que esta graça não estará disponível, pelo menos no sentido "comum"; quando a presença especial de Maria for retirada e o Tempo da Misericórdia irá colidir com o Dia da Justiça.

"A meia-noite, ouviu-se um grito: `Eis o Noivo! Vinde encontrá-Lo!´. Então, aquelas virgens se equiparam com suas lâmpadas. As tolas disseram às prudentes: "Dai-nos do vosso óleo, pois nossas lâmpas estão apagadas". Mas as sábias responderam: ´Não, pois pode não ser suficiente para nós e para vós´" (Mat 25:6-9).

O enganador está em trabalho agora, como nunca antes, desprezando o Corpo de Cristo, para que não se tenha o trabalho de encher as lâmpadas com óleo: o óleo da oração, do arrependimento e da fé. Ó, amados, quão perigosos são estes dias! Nós devemos encará-los com seriedade! Procurai ser um dos "sábios".

"O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria, e a ciência dos santos é a prudência" (Prov 9:10)

TROMBETAS

As trombetas soaram, e o aviso chegou forte sobre toda a terra:

Arrependei-vos e crede no Evangelho, pois o tempo é curto!

Eu acabo de receber esta carta de um jovem leitor:

"Um dia, depois de ter ido à missa (dia 16 de agosto), eu fui ao meu quarto para rezar o rosário, mas me detive porque eu ouvi um ruído pouco comum. Parecia como uma corneta (o corno, o chifre de um carneiro). Então, eu ouvi uma voz agradável e alta, muito bela, como uma voz de cantora de ópera. Esta voz soou como se proclamasse algo. Nosso Senhor me fez reconhecer esta voz como a voz de um anjo. O chifre de carneiro (corneto) parou por alguns minutos, e então eu ouvi uma música repetida (enquanto a corneta estava em segundo plano). Agora, eu não tenho problemas mentais de nenhum tipo, e não ouço vozes em minha cabeça. Eu também testo os espíritos, conforme minha mãe e a Santa Bíblia ensina. Meu quarto era o único lugar onde eu pude ouvir esta música, assim eu disse à minha mãe o que eu ouvi e ela foi ao meu quarto para ver se ela poderia ouvir. Ela ouviu a música também. Eu tenho ouvido os anjos todos os dias, desde então. Eu ouvi a corneta (como o som de um chifre do carneiro) apenas mais alguns dias, depois daquele dia, e agora não o ouço mais."

"Portanto, vigiai, pois não sabeis nem o dia e nem a hora" (Mat 25:13).

Ó Maria, concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós" - Palavras inscritas na Medalha Milagrosa
Publicado em: DAILY JOURNAL, TEMPO DE GRAÇA, 5 de set/ 2008

Observação: Temos notícias que também em Medjugorie o fenômenos vem acontecendo. E somente acontece com a mão esquerda.

 
 
Artigo Visto: 5317 - Impresso: 236 - Enviado: 31
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 384 - Total Visitas Únicas: 1632593 - Usuários Online: 39
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites