Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
17/12/2008
A maior fraude da História III (conclusão)
Para entender a ação sinistra dos controladores das finanças mundiais
 
 
 

 

 

 

 

 

 

   O primeiro a ser cooptado foi justamente Woodrow Wilson, de Princeton, que viria a ser tornar presidente dos EUA.     O congressista Lindbergh, pai do famoso aviador Charles Lindbergh que pela primeira vez cruzou o Atlântico sem escalas em 1927 voando num monomotor, disse: é o plano de Wall Street. Significa novo pânico financeiro, se necessário, para intimidar a população. Congresso, em vez disso, está propondo um plano para o grande capital".

   Os moneychangers   Coube ao filantropo e financista Bernard Baruch a tarefa de "doutrinar" Wilson nesse sentido, em 1912.    Essa luta já vinha desde os tempos da presidência de Andrew Jackson, ferrenho opositor da idéia de um banco central privado.    Logo seriam traídos.     Vinte anos depois, o congressista Louis McFadden, democrata da Pennsylvania, diria: foi abandonada no nascedouro quando Woodrow Wilson foi nomeado candidato à presidência americana.  não estabeleceriam um banco central para controlar as finanças da nação. Após a eleição de Wilson, os magnatas J.P. Morgan, Warburg e Baruch   O partido democrata ovacionou o projeto, apontando-o como radicalmente diferente da lei Aldrich.    E foi assim que, no dia 22 de dezembro de 1913, às 11h da manhã, com um quorum ínfimo de apenas três senadores e apoiada pelo próprio presidente Woodrow Wilson, o Federal Reserve Act foi aprovado sem dissidências.  "Essa lei estabelece um mastodôntico feudo monetário  na Terra.    As pessoas podem não perceber imediatamente, mas a verdade virá à tona no futuro.

foi o resultado de uma longa batalha entre os moneychangers da Europa e os políticos americanos honestos.  (empréstimo sem lastro)   Outro ingrediente fundamental dessa equação era a taxação do povo e que foi consagrada na nova lei.  (essa prerrogativa cabia somente ao  como também vetava a imposição de quaisquer taxas sobre a população.    A curiosa coincidência é que apenas semanas antes da promulgação do Federal Reserve Act, Congresso havia aprovado uma lei criando o imposto de renda. O modelo de banco central criado pelos moneychangers nos Estados Unidos   O líder inconteste dessa atividade é o Fed americano, que "dita as regras" para seus congêneres em redor do mundo, mas o mecanismo é exatamente esse.

   Desde os primórdios das atividades da família Rothschild na Europa que os moneychangers sabiam que a única garantia real de recuperar os seus empréstimos a reis, monarcas e governos  o direito do devedor de taxar a população.

    Mais uma vez o senador Aldrich veio em socorro dos  e empreendeu vigoroso no    E sucedeu.  moneychangers   dominar os Estados Unidos da América no século seguinte, bem como o resto do mundo com seu conceito de "bancos centrais privados".

Congresso, dando ao governo federal o direito de cobrar impostos, o que era apenas permitido aos estados da união. Para os moneychangers era essencial que o governo federal pudesse taxar a população, sob pena de não conseguirem dar seguimento à estratégia de criação de dívidas crescentes com aplicação de juros.  em todos os países do mundo durante o século XX até que todos se tornassem devedores de seus bancos centrais e garantissem os empréstimos através da cobrança de impostos ao público.

   A prática de financiar os dois lados de um conflito, por exemplo, tornou-se uma de suas atividades regulares,    Durante todo o século passado, os moneychangers, que não têm país, bandeira, hino ou deus, tiveram o controle em suas mãos.

10.

 fraude.    A prática se tornou até mais fácil com o advento dos computadores, que simplesmente adicionaram mais zeros às operações. Os cidadãos dos países devedores eram a garantia dos empréstimos enquanto continuavam a pagar seus impostos e estavam submetidos às diretrizes de seus governos estabelecidos. Para termos uma idéia da ativa participação dos moneychangers na Primeira Grande Guerra  é preciso entender que o conflito era essencialmente entre a Rússia e a Alemanha.   Entretanto, ambos os países tinham membros da família Rothschild no controle de seus bancos centrais, mantendo-os reféns econômicos juntamente com suas colônias ultramarinas.    Depois de quatro anos de derramamento de sangue, os argentários reuniram-se com todos os envolvidos e desenvolveram um sistema de taxação para pagar as dívidas de guerra, que acabaria por desencadear o surgimento do nazismo e a eclosão da II Guerra Mundial, que funcionou da mesma forma.

    O presidente Roosevelt acabou por falir a economia americana ao ceder a todos os mandamentos dos moneychangers, inclusive confiscando todo o ouro em poder do público e aplicando severas sanções a quem não o entregasse. Dez anos depois do crash, em 1929, todos os players de um lado e de outro do Atlântico estavam tão depauperados que uma nova guerra tornou-se iminente.    Até os nazistas receberam dinheiro deles. A Guerra da Coréia    O assassinato do presidente Kennedy em Dallas, Texas, em 1963, é uma repetição das circunstâncias envolvendo a era de Jesus há 2.000 anos.     Com uma canetada, o pres. Kennedy criou as condições para encerrar as atividades do Banco Central americano.    O dólar deixou de ser nomeado Federal Reserve Note e passou a ser emitido como United States Note e não seria mais emprestado ao governo, seria impresso por ele, sem juros.    Cinco meses depois, em 22.11.63, Kennedy foi assassinado em Dallas por Lee Oswald, que por sua vez foi morto a tiros por Jack Ruby no dia em que daria seu primeiro depoimento público sobre o caso.   Diante da possibilidade de perder o controle das massas e o direito de cobrar taxas e impostos, os moneychangers agem rápida e violentamente.

   Quem é mesmo que está emprestando cerca de US$ 850 bilhões ao mercado nos EUA, injetando dinheiro nas empresas e nos bancos? Ele mesmo, o Fed.     Desta forma, expandindo e contraindo o dinheiro em circulação no mercado, os bancos maiores retomam ativos e o patrimônio das pessoas por uma bagatela e os revendem a preços usurários.    Milhões de pessoas e negócios vão à falência, perdem suas casas e até a roupa do corpo, enquanto os moneychangers continuam sua opulenta trajetória de acumulação de dinheiro e poder.

estão a clamar uma decisão séria e definitiva da população diante desse cruel sistema de ganância e poder exercido por um pequeno grupo há mais de 300 anos, em contrapartida aos ensinamentos de amor ao próximo, irmandade e temor a Deus professados pela religião.

Ou também nós, diante do dinheiro e de todas as oportunidades e do poder que ele oferece, seremos tomados pela ganância e pela usura?

    Os problemas gerados pela cultura do dinheiro, do lucro, da ganância e do individualismo já estão destruindo a natureza do planeta de forma irreversível para os nossos descendentes. Se não enfrentarmos vigorosamente o embate milenar entre fortes x fracos  ricos x pobres, buscando ascender a uma consciência coletiva mais humana e amorosa e suprimindo os valores argentários, estaremos certamente acelerando nosso caminho para o fim.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Todas as citações deste artigo, quer no texto principal, quer nos rodapés, podem ser conferidas em livros e matérias atuais e da época ou diretamente pela Internet, através de ferramentas de busca como o Google e outros.NOTAS DE RODAPÉ E REFERÊNCIAS

Pai de Mayer Amschel [Bauer] Rothschild, autor da afirmação que abre o texto (acima).

Pela primeira vez em sua história, a empresa  viu-se enredada em problemas especulativos e pediu concordata no início de setembro/2008 para evitar a falência.

  É importante realizar a pesquisa com as aspas e o sinal de mais para atingir o resultado esperado.

Veja no Google, sempre entre aspas para "focar" a pesquisa.

Banqueiro, financista e colecionador de arte americano que dominou o financiamento corporativo e a consolidação industrial no século XIX, ele articulou a fusão das empresas Edison General Electric e Thompson-Houston Electric Company que se transformou na General Electric, a conhecida GE. Também participou ativamente da criação da United States Steel Corporation, fruto da união da Federal Steel Company com a Carnegie Steel Company, que se tornou uma das grandes siderúrgicas americanas. 6  (às vezes até nenhuma, zero) 7Greenback 8Do presidente Andrew Jackson  "Vocês são um ninho de vespas e ladrões cuja única intenção é acampar em torno da administração federal americana com sua aristocracia monetária perigosa para as liberdades do país".

(quarto presidente americano): os moneychangers se utilizaram de toda sorte de abusos, intrigas e de todos os meios violentos possíveis para manter o controle sobre governos através da emissão de moeda".

A propósito, leia sobre "A República de Weimar", período de inflação galopante na Alemanha entre a Primeira e a Segunda Guerras Mundiais, em que o poder de compra do marco alemão foi completamente pulverizado pelas altas taxas cobradas dos países aliados vencedores do conflito.  

 

 
 
Artigo Visto: 5117 - Impresso: 106 - Enviado: 37
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 384 - Total Visitas Únicas: 1632593 - Usuários Online: 39
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites