Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
23/09/2004
Minas Gerais III
 
 
 

  

 
Visitantes: Anísio, Nair, Maria Luisa, Maria do Socorro, Giovana, Lu, Teresinha Norma, Dulce, Marlene, Erica, Esperança, Anselma, Arnaldo, Miguel, Sálvio, Cláudio.
 
Cemitério 01
“ Bom dia, filhinhos amados!
Como é bom ver-vos por aqui! Como é reconfortante às almas! Na verdade, elas já aguardavam por esse momento de amor: estavam todas rezando e ansiosamente esperando o abraço de Deus! E assim, neste momento, sobem para este abraço 18.813 almas. Mas, desde ontem, Deus resgatou centenas por causa de vossa viagem de fé, e abraçou então 97.814 almas.
Hoje tereis um dia pleno de graças e estas graças também serão derramadas para os vossos, que ficaram em vossas casas!
Aqui estão 21.814 túmulos e perdidos são 41, por roubo de terras, ganância e muitos maçons.
Obrigada, filhinhos. Muito obrigada. Deus seja louvado!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”
“Maria, Mãe do Universo!”
(Mamãe me mostrou o túnel que se fecha à nossa frente e até assusta, mas há uma luz distante: A saída! Mas a Luz é Maria que sempre irá à frente. Então não devemos ter medo!)
 
Cemitério 02
“Isto é sabedoria: Deixar-se envolver pelas orientações do céu!
De fato, é Deus quem dá a sabedoria! A cultura é dos homens e volta-se às coisas da terra. Os que pregam as coisas da terra ou voltadas à terra, não são sábios: São egoístas, pois Deus não é da terra, pois esta é ( apenas) um caminho...
Buscai então as coisas do céu e deixai-vos guiar pelo Espírito Santo, que vos envolverá com sabedoria e dará a santidade!
Então, filhinhos, sede Santos: Esta é a verdadeira sabedoria. As coisas da terra, deixai-as para os homens da terra! Amém? Muito obrigada.
Aqui são 11.794 os mortos e se salvam 9.401. Perdidos são 47 e já sabeis os motivos.
Rezai pela Igreja que já tende (a caminhar) pelos caminhos da terra!
Eu vos amo!”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Cemitério 03
“Obrigada, filhinhos! Muito obrigada!”
“Esta vossa caminhada, desapegada da terra, guia as almas ao céu!
 Daqui se salvam 41.813 almas e estão perdidas 1.471, mas aqui estão sepultados 217.814 corpos.
Filhinhos, escutai:
“Está no inferno! Vede seu sofrimento. Teve tudo o que queria : As terras vãs que foram preparadas para seu sustento e opulência, sua e de sua família, por milhares de famintos filhos de Deus que com seu suor sustentaram tal barão e seus filhos! Sofre o cheiro de enxofre, misturado ao sangue e cana com gosto de álcool... e estará eternamente vivendo isto! Seus filhos, no inferno,  também vivem esta opulência mergulhados neste sangue que um dia era dos inocentes trabalhadores de sua seara: A seara terrena, criada com sangue, cansaço, mortes...”
“São Miguel”
De fato, na rodovia haviam 113 corpos jogados por lá...  Estão no céu!
Continuai vossa caminhada de amor  e ensinai a amar. Amém?
“Eu vos abençôo.”
“Maria, Mãe do Universo!”
(Aqui está sepultado C.X. e até tive curiosidade de ver seu túmulo, mas Nossa Senhora pediu que me afastasse:
“Isto não te levará a absolutamente NADA!. Amém? “
 
Cemitério 04
“Lembrai-vos, filhinhos que outras igrejas pregam e vivem as coisas terrenas e o espiritismo não é diferente, pois visa o bem estar, saúde, finanças... Mas já sabeis: O vosso reino não é aqui! Não deveis escutar então, nada, absolutamente nada do que há em outras igrejas e não deveis deixar-vos arrastar pelos embustes dos inimigos praticados no hediondo espiritismo! Amém! São armadilhas para os incautos!
Aqui se salvam 2.813 almas, estão perdidas 16 e estão sepultados 3391 corpos. Eu vos amo muito!”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Cemitério 05
 “É bom lembrar que sempre haverá almas em busca do batismo, contudo o batismo para adultos somente Jesus administra. Assim, quando há uma alma ainda sem batismo  e de adultos, poderá recebê-lo, por causa das orações dos fiéis, e sobretudo pelas orações de seus familiares: Jesus as batiza, pois no céu não se entra sem o batismo!
Também vós tendes a graça de pedir este batismo, mas Jesus batiza! E quanto isto já fez por causa de vós! Amém?
Continuai esta linda caminhada em busca de almas para Deus!
Aqui salvam-se 43 e há uma perdida!
”Maria, Mãe do Universo!”
 
Cemitério 06
“De fato, filhos, esta historia (a historia da cidade) não foi feita por amor, mas com o sangue do próximo e por ganância de poder... Desde o início foi assim:O poder, a ganância, o dinheiro, a injusta riqueza... E assim ainda hoje, muitos se sobressaem à custa dos pobres : Os marginalizados!
Amai, no entanto a todos e rezai por todos eles, pois também os ricos são filhos de Deus que precisam voltar a seus braços! Muitos se perderam: Aqui são 147 os perdidos. Salvam-se 51.714 almas de diversos lugares onde não podereis ir. Muito obrigada.
“Eu vos abençôo.”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Cemitério 07
 “Muito obrigada, filhinhos. Peço-vos para que ofereçais este vosso sacrifício para o Papa João Paulo II e peço-vos olhá-lo agora: Já quase sem forças, ajuda a carregar a vossa cruz! A Cruz da Igreja! A Cruz que a Igreja deveria carregar cai sobre seus ombros e pesa-lhe absurdamente! Mas a carrega pacientemente e com humildade. Vê os problemas, as falcatruas e já não tem forças pois sua voz não é mais ouvida... ou não mais seguida por aqueles que deveriam...
A Igreja padece, mas o grande sofredor é João Paulo II: olhai e amai-o. Amém!
Salvam-se aqui 21.814 e estão perdidas 117.”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Cemitério 08
(Nossa Senhora fala: )
“Obrigada, filhinhos, por vossa demonstração de amor.”
(As almas falam:)
“Mas não há barreiras agora e por isso poderemos caminhar com vocês! Somos 1417 que agora vamos ao céu. Aqui perdidas são 19.”
(Rezamos na porta deste cemitério, pois já estava fechado e então as almas puderam ser vistas no alto indo ao céu!)
(Nossa Senhora fala: )
“Muito obrigada, filhinhos. Eu vos abençôo”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Cemitério 09
“Paz!”” Obrigado, filhos! Hoje a Mamãe vos acompanhou para que eu pudesse frear os ímpetos dos demônios... Esta guerra é árdua e os demônios são bons guerreiros! O céu porém, vence com amor e isto eles não tem! E desta vez o amor veio de vocês. Amém!
Aqui se salvam 2914 almas e estão perdidas 59: Espiritismo, maçonaria, mas a ganância  e o poder tomam as almas de muitos! Aqui estão sepultados 5.917 corpos.
Continuai alerta! Amém?”
“São Miguel!”
 
Cemitério 10
“Paz!”
“Filhinhos amados: Muito obrigada por emocionarem o Coração de Deus”! Estas almas precisavam desta vossa visita e aguardavam ansiosamente, há muito tempo! E elas são em 4.949. Muito obrigada!
Na verdade, não há quem assim procede por amor às almas!
Então, para marcar este dia, o Pai concede a liberdade de mais 3 milhões de almas que levam a Ele o vosso abraço! Amém?
Deus vos abençoe, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”
Tenham uma boa noite!”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
 
Na caminhada deste dia foram visitados os principais cemitérios das seguintes cidades do estado de Minas Gerais: Araxá- Conceição das Alagoas –Frutal – Ibiá – Ponte Alta – São Gotardo e Uberaba.
 
 
 
 
 
 
Artigo Visto: 2785 - Impresso: 72 - Enviado: 18
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 140 - Total Visitas Únicas: 2087430 - Usuários Online: 70
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites