Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
07/07/2004
Cemitérios em São Paulo I
 
 
 

    

Cemitério 01 (20040707)
 
“ Paz!”
“ Boa tarde, filhinhos amados. (...)
Estou muito feliz convosco. O céu é feliz com vossa caminhada de amor.
Este lugar é, de certa forma, privilegiado, pois aqui acontecerão coisas extraordinárias no momento do Senhor, e o sacerdote é o escolhido do céu para testemunhar os fatos, e vós, filhinhos amados, já  sabeis disso.
Aqui também o inimigo faz sua afronta aos instrumentos da Igreja, mas é por isso mesmo: porque são instrumentos do céu, e o Sacerdote é um desses, colocados aqui por causa do grande amor de Deus por esta cidade. Aqui, em todos os cantos, Deus colocou sua mão poderosa e aqui protege e conduz. O inimigo, no entanto, anda junto, ao vosso lado! Deus é mais forte, porém, e nada... nada derrubará este plano!
Agradeço por vosso amor, e agradeço ao S. por sua luta, sua coragem, seu amor. O inimigo o odeia!  O céu, o ama! Deus o ama muito!
Continua tua luta, filhinho: o inimigo já se esvai, e a vitória é próxima! Deus seja Louvado!
Eu vos abençôo a todos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”
“ Maria, Mãe do Universo!”
 
 
 
 
Cemitério 02 (20040708)
 
“ Filhinhos amados, bom dia!
            (...). Aqui não se leva muito a sério esta devoção, ou até quase não se reza pelos padecentes, e isto faz com que hoje muitos consigam a libertação (por causa desta visita) e o céu se abre então para 41.814 almas. Aqui estão perdidas 17, de gananciosos, teimosos, corruptos... Há aqui 8.783 túmulos.
Muito obrigada, filhinhos, por este amor. (...)
Eu abençôo a todos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.”
“ Maria, Mãe do Universo.”
 
Cemitério 03
 
“ Filhinhos, Paz!”
“ Mas a paz não se constrói com a conivência com os erros, mas Deus quer as espadas apontadas contra o mal, a coragem de enfrentar e denunciar aos que erram, muito especialmente aos que prejudicam os caminhos da Igreja.... ganham algumas lágrimas, uma cruz, mas os verdadeiros filhos de Deus são lembrados para sempre!
Aqui muitos foram coniventes e receberam palmas durante a vida terrena - a gloria, o pagamento, ou a recompensa na terra – mas isto não dá direito à eternidade com Deus! Fugi dos corvos e usai vossa energia contra as falcatruas e defendei a Igreja. Amém!
Aqui se perdem 11 e salvam-se neste momento 33.711 almas, mas já, desde ontem, foram salvas 217.327 almas.
Muito obrigada, filhinhos, por este amor. Eu vos abençôo.”
“ Maria, Mãe do Universo.
 “ A coragem vem do céu! Portanto... sem medo! “
 
Cemitério 04
 
“ Há um movimento no mundo inteiro – movimento satânico - para desvirtuar jovens e crianças, afim de que se tornem robôs nas mãos dos poderosos. As mães precisam amar verdadeiramente a Deus, seguir seus caminhos afim de conseguirem guiar seus filhos, e conseqüentemente, salvá-los: com as orações de mãe, Deus se comove!
Aqui são 37 os salvos agora e estão perdidos 2: ganância e terras. Amém!”
“ São Miguel.”
 
Cemitério 05
 
“ Muito obrigada, filhinhos! Foi um lindo dia e o céu novamente fez festa! Sois filhinhos especiais e especialmente amados do Pai. Continuai e ainda que hajam muitas barreiras – e haverá – não tenhais medo e tudo façais para a Glória de Deus e assim, tereis também a glória, e toda vossa casa.
Muito obrigada, filhinho P. e contai sempre comigo em todos os  momentos ainda que os mais difíceis. Mas nos momentos felizes também gosto de sorrir com você. Amém? Eu o amo muito.
Aqui se salvam 36 almas e há um perdido.
Que Deus seja sempre louvado! Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.”
“ Maria, Mãe do Universo!”
 
Cemitério 06
 
 “ Paz!”
“ Na verdade, se todos fizessem ou cumprissem só a missão que Deus lhes confiou, o mundo já estaria todo salvo e diferente!
TODOS os que estão no purgatório e os que por ali passaram, tiveram em sua vida aqui na terra, o seu momento de comodismo, e por isso, outros tiveram de fazer sua parte... ( se alguém deixa de fazer um trabalho por preguiça, alguém faz o dobro)
Cada pessoa é única e ninguém pode fazer o que lhe cabe. Por isso o mundo é tão desconcertante e confuso...
Filhos amados: a vida não pode ser um oásis: a vida é luta! Mas é isto que dá o céu! Amém?
Aqui foram salvas hoje, porém de outros lugares, 51.711 almas. Amém! Muito obrigada. Eu vos abençôo.”
“ Maria, Mãe do Universo!”
 
Cemitério 07
 
“ Obrigada, filhos! Como é bom conhecer vocês. Como é bom ser católico! Eu era! Mas os “outros” me mostraram um caminho novo, diferente, melhor. ( ? ) Eu até achei melhor e andei por ele. Quando morri não encontrei o céu, porque o caminho que eu andara não era o correto... mas fiquei no purgatório e ainda assim, porque Deus escutou pessoas que rezaram por mim e pelas quais agora intercedo muito.
Sigam sempre os caminhos corretos (Igreja Católica), pois eles são os que trazem, sem erro, ao céu... Os outros são “picadas” para lugares bonitos na terra, mas que podem levar ao inferno! É triste o purgatório, mas o inferno... não, filhos, não! Cuidem bem... Cuidem bem! Amém! ( D C )
Aqui se salvam 16.814 almas e estão perdidas 8: corrupção política e sexo. Muito obrigado.”
“ São Miguel.”
 
Cemitério 08
 
“ Filhinhos amados!  É por isso que Deus vos ama, e então, por este ato 1.000.000 de almas já sobem ao céu e junto delas, são 23 os padres!
Cada túmulo é uma história e ficaríeis horas e horas extasiados ao escutá-las, mas há algo comum entre as almas: nenhuma gosta do purgatório e TODAS tem a vontade de, se pudessem, recomeçar tudo na terra! São felizes pelo purgatório, mas os sofrimentos ali não se comparam aos piores da terra!
Rezai então, e vivei aqui na terra, o purgatório. Amém.
Muito obrigada, filhinhos e que tenhais uma noite e um bom descanso. Tenhais paciência com (...)
Eu vos abençôo.”
“ Maria, Mãe do Universo.”
 
Cemitério 09
 
“ Paz!”
“ Bom dia, filhinhos amados.
Hoje o dia será muito diferente de ontem, pois Deus caminhará convosco através de seus anjos, durante todo o dia.
O Céu é feliz e hoje o purgatório, as almas, vibram de alegria por encontrar-vos aqui e mais, com a presença deste sacerdote.
Os homens precisam ser assistidos desde antes de nascer até às portas da eternidade, pela Igreja, que tem esta missão determinada por Jesus! Os mortos precisam ainda receber o carinho e os cuidados da Igreja e sempre foi assim: a igreja sempre cuidou de seus mortos. Hoje a lei interfere, e isto não é proibido por Deus, mas a Igreja jamais poderá abandonar esta missão. A presença da Igreja faz vibrar o céu e milhares de almas são resgatadas.
(Cláudio comenta:) O purgatório não é eterno, por isso a Igreja deve assistir seus filhos até o término do purgatório: às portas da eternidade, ou às portas do céu!)  
Hoje, aqui, salvam-se 73.814 almas, e neste local estão perdidas 23: corrupção e tráfico de drogas. Muitos jovens pagaram caro pela imbecilidade dos traficantes e esta cidade foi e é um corredor de tráfico...
Muito obrigada, filhinhos, a todos vocês e minha bênção especial derramo aos que hoje vos acompanham, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.”
“ Maria Mãe do Universo!”
 
Cemitério 10
 
“ Filhos, haverá dificuldades. No entanto, como sabeis, o próprio Deus tem ao vosso lado, Anjos de Sua coorte. Dificuldades pelo caminho! Ide em frente e juntai-vos na oração: a mesma fé, o mesmo amor.
Aqui estão “hospedados” 11.749 almas e hoje se salvam 14.813 e estão perdidas 19 por drogas... Rezai muito por este povo. Amém. Eu vos abençôo.”
“ Maria, Mãe do Universo.”
“ E lembrem-se: também estou junto!”
”São Miguel.”
(Cláudio perguntou: Porquê “hospedados”?) “Tendo em vista a Ressurreição” (São Miguel)
 
Cemitério 11
 
“ Muito obrigado, filhos.
Aqui há muitos que foram vítimas das drogas, mas isto não significa que estão no inferno, pois os culpados é que vão para lá. Rezai muito por todos. Rezai também pelos corruptos e continuai rezando muito pelas almas. E façam também para elas o exercício que explico também para os vivos: misturá-los ao vinho, na Santa Missa, pois o Sangue de Jesus redime e liberta! Amém!
Aqui se salvam 39.813 almas. Estão perdidas 19, por drogas, poder e  corrupção...
  Muito obrigado, filhos.”.“São Miguel.”
 
( Três crianças dos arredores nos acompanharam no interior do cemitério rezando conosco. Rezamos por elas e comentamos com São Miguel sobre a inocência, a simplicidade delas...)
“ Mas é assim que TODOS deverão ser !  Amém! E estas serão incorruptíveis...”
 
Cemitério 12
 
“ Paz! “
“ Na verdade, deste cemitério, ninguém foi ao céu diretamente! E sabeis que isto é muito difícil. O martírio de sangue é a forma direta, mas, quem quer ser mártir? É preciso expor-se ao mundo, aos ataques do mundo, vivendo interiormente e também se expondo, exteriorizando a fé... Portanto, enfrentar as barreiras, enfrentar os inimigos de Deus e isto não é fácil! Rezar por eles é necessário, mas também o diálogo, a chamada de atenção, a vivência que testemunha a fé...
Ide então em busca das almas nas ruas, nos cemitérios, nas praças, nas igrejas... e colocai em público a vossa fé e vosso amor.
Aqui se salvam 88.793 almas. Estão perdidas 31 pelos erros já conhecidos. Muito obrigado.”
“ São Miguel.”
 
Cemitério 13
 
 “ Paz!”
( Meditávamos sobre tantos ricos enterrados aqui: o que sobrou deles, das riquezas...)
“ Mas também os ricos tem o direito à salvação e já sabeis, pelo percentual de perdidos, que há muitos ricos no céu. No entanto, o que condena são as atitudes de prepotência, orgulho, arrogância, usura, enfim os que se ligam à terra, ficam na terra... ou no inferno! A humildade, a igualdade... as almas pequenas... este é o caminho! Amém!
Aqui se salvam 31.711 almas. Estão perdidas 19: poder, tráfico e politicagem desonesta.
Ao entrardes nos cemitérios, não deveis julgar ninguém baseados nas mensagens ou nas imagens dos túmulos: elas não dizem absolutamente nada! Amém?
Muito obrigado. Deus seja louvado.”
“ São Miguel!”
 
Cemitério 14
 
 “ Paz!”
“ Fizestes, filhinhos, um bom trabalho nesta cidade e isto deveis continuar fazendo. O Pai fica muito feliz quando abraça seus filhos que voltam para casa. E quantos voltaram hoje!  Assim, filhinhos, buscai almas para as entregarem ao abraço do Pai.
Aqui se salvam 16.814 almas, mas de outros lugares são mais 19.817 neste momento. E agora, neste exato momento, 31 pessoas VIVAS recebem o toque de conversão por vossas almas. ( através de almas que se libertaram por causa de nosso trabalho) E assim, no mundo todo tem acontecido: centenas de conversões por causa deste trabalho.
Muito obrigada, filhinhos.  Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Muito obrigada, filhos, por atenderdes sempre a meus pedidos.”
“ Maria, Mãe do Universo.”
 
Cemitério 15
 
“ Filhinhos, realmente vossa caminhada hoje foi voltada aos religiosos, sacerdotes e vocacionados, pois Deus assim planejou.
E por vosso amor salvaram-se 91 padres do purgatório, e mais uma infinidade de religiosos e religiosas de todas as partes do mundo aguardam vossas orações. Deveis sempre rezar muito por eles...
Agradeço a J., por parte de Deus Pai, por aceitar o convite do céu e apoiar a vocação de Irmã L. e que Deus seja sempre louvado por este ato de amor.
Aqui se salvam 11.417 almas e estão perdidas 13: há muitos maçons.
Filhinhos, muito obrigada e contai sempre comigo. Joguem fora todas as mágoas passadas e perdoai com todo o coração e definitivamente aos que vos ofenderam. Amém! “
“ Maria, Mãe do Universo.”
 
Cemitério 16
 
“ Paz!”
“ Muito obrigado, filhos. Escutai: “
“ Quantas vezes aguardávamos a visita de nossos filhos... dificilmente vêm..Sabem, amados, não estamos aqui, mas visitas demonstram o amor dos filhos... as saudades podem se eliminar... Amém? Vocês são bálsamo... Deus seja Louvado!”
( Aqui um casal - FC e AFC – querem dizer-nos que os filhos que não visitam os pais não sentem saudades, caso contrário visitariam para que diminuíssem as saudades. Conseqüentemente já não os amam mais... E nós dizemos: que aconteceria se esquecêssemos de Deus?)
“ Aqui se salvam 6.814 e estão perdidas 5
Continuai firmes: nada será verdadeira barreira porque Deus as derrubará. Amém?”
“ São Miguel.”.
 
Cemitério 17
 
 (Uma alma diz:)
“ Obrigado, filhos, por nos encontrarem aqui.(...)
(Depois:)
“ Aqui se salvam neste momento 3.814 almas. Há dois perdidos por perversão sexual entre a própria casa! Isto foi há anos mas hoje há resquícios em algumas famílias. Rezai muito pelas famílias, pois já os valores se apagam e ficam mutiladas.
Deus é muito paciente ! Sua paciência não tem limites: todos os tipos, todas as raças, todas as religiões... Oh paciência inimaginável e inesgotável. Oh! Amor sem fronteiras, sem limites!
Muito obrigada, filhos. Deus vos ama demais!”
“ Maria, Mãe do Universo.”
 
Cemitério 18
 
 “ Filhinhos, muito obrigada! Quanta alegria no coração do Pai! Quanta alegria no céu! E isso por vossa causa. Deus Pai se emociona convosco, com este trabalho... Continuai filhos e vereis de Deus, a felicidade um dia!
Muito obrigada,Padre.  Deus sempre o abençoe e que vossas mãos poderosas sejam sempre instrumentos do céu, para a libertação, a cura e a salvação de muitos. Que vossas Santas Missas resgatem não só as almas mas resgatem os militantes em grandes proporções, como tem acontecido até agora! Filhinho amado: é bom, muito bom para o céu ter sacerdotes assim! Eu estarei sempre ao lado, como sempre estive e todo o céu o acompanhará. Muito obrigada!
Nesta caminhada de hoje, foram resgatadas um total de 3.819.713 almas e delas, 2 milhões por causa de vossa presença.Amém!  (a presença do sacerdote)
Deus seja louvado!
Filhinhos, Eu os abençôo a todos e vos carregarei no coração, eternamente. Amém? Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! “
“ Maria, Mãe do Universo.”
“ Conte também sempre comigo, meu querido amigo Padre!”
“ São Miguel.”
 
 
 
Nesta caminhada o grupo Salvai Almas rezou nos cemitérios principais dos seguintes municípios:
 
AGUDOS  -  AREALVA  -  BAURU  -  BORACÉIA  -  BORBOREMA  -  CABRÁLIA PAULISTA 
 
DUARTINA  -  GUIANÁS  -  JACANGA  -  JACUBA  -  PAULISTÂNIA  -  PEDERNEIRAS  - 
 
PIRATININGA  -  SANTELMO
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Cemitério 01 (20040707)
 
“ Paz!”
“ Boa tarde, filhinhos amados. (...)
Estou muito feliz convosco. O céu é feliz com vossa caminhada de amor.
Este lugar é, de certa forma, privilegiado, pois aqui acontecerão coisas extraordinárias no momento do Senhor, e o sacerdote é o escolhido do céu para testemunhar os fatos, e vós, filhinhos amados, já  sabeis disso.
Aqui também o inimigo faz sua afronta aos instrumentos da Igreja, mas é por isso mesmo: porque são instrumentos do céu, e o Sacerdote é um desses, colocados aqui por causa do grande amor de Deus por esta cidade. Aqui, em todos os cantos, Deus colocou sua mão poderosa e aqui protege e conduz. O inimigo, no entanto, anda junto, ao vosso lado! Deus é mais forte, porém, e nada... nada derrubará este plano!
Agradeço por vosso amor, e agradeço ao S. por sua luta, sua coragem, seu amor. O inimigo o odeia!  O céu, o ama! Deus o ama muito!
Continua tua luta, filhinho: o inimigo já se esvai, e a vitória é próxima! Deus seja Louvado!
Eu vos abençôo a todos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”
“ Maria, Mãe do Universo!”
 
 
 
 
Cemitério 02 (20040708)
 
“ Filhinhos amados, bom dia!
            (...). Aqui não se leva muito a sério esta devoção, ou até quase não se reza pelos padecentes, e isto faz com que hoje muitos consigam a libertação (por causa desta visita) e o céu se abre então para 41.814 almas. Aqui estão perdidas 17, de gananciosos, teimosos, corruptos... Há aqui 8.783 túmulos.
Muito obrigada, filhinhos, por este amor. (...)
Eu abençôo a todos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.”
“ Maria, Mãe do Universo.”
 
Cemitério 03
 
“ Filhinhos, Paz!”
“ Mas a paz não se constrói com a conivência com os erros, mas Deus quer as espadas apontadas contra o mal, a coragem de enfrentar e denunciar aos que erram, muito especialmente aos que prejudicam os caminhos da Igreja.... ganham algumas lágrimas, uma cruz, mas os verdadeiros filhos de Deus são lembrados para sempre!
Aqui muitos foram coniventes e receberam palmas durante a vida terrena - a gloria, o pagamento, ou a recompensa na terra – mas isto não dá direito à eternidade com Deus! Fugi dos corvos e usai vossa energia contra as falcatruas e defendei a Igreja. Amém!
Aqui se perdem 11 e salvam-se neste momento 33.711 almas, mas já, desde ontem, foram salvas 217.327 almas.
Muito obrigada, filhinhos, por este amor. Eu vos abençôo.”
“ Maria, Mãe do Universo.
 “ A coragem vem do céu! Portanto... sem medo! “
 
Cemitério 04
 
“ Há um movimento no mundo inteiro – movimento satânico - para desvirtuar jovens e crianças, afim de que se tornem robôs nas mãos dos poderosos. As mães precisam amar verdadeiramente a Deus, seguir seus caminhos afim de conseguirem guiar seus filhos, e conseqüentemente, salvá-los: com as orações de mãe, Deus se comove!
Aqui são 37 os salvos agora e estão perdidos 2: ganância e terras. Amém!”
“ São Miguel.”
 
Cemitério 05
 
“ Muito obrigada, filhinhos! Foi um lindo dia e o céu novamente fez festa! Sois filhinhos especiais e especialmente amados do Pai. Continuai e ainda que hajam muitas barreiras – e haverá – não tenhais medo e tudo façais para a Glória de Deus e assim, tereis também a glória, e toda vossa casa.
Muito obrigada, filhinho P. e contai sempre comigo em todos os  momentos ainda que os mais difíceis. Mas nos momentos felizes também gosto de sorrir com você. Amém? Eu o amo muito.
Aqui se salvam 36 almas e há um perdido.
Que Deus seja sempre louvado! Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.”
“ Maria, Mãe do Universo!”
 
Cemitério 06
 
 “ Paz!”
“ Na verdade, se todos fizessem ou cumprissem só a missão que Deus lhes confiou, o mundo já estaria todo salvo e diferente!
TODOS os que estão no purgatório e os que por ali passaram, tiveram em sua vida aqui na terra, o seu momento de comodismo, e por isso, outros tiveram de fazer sua parte... ( se alguém deixa de fazer um trabalho por preguiça, alguém faz o dobro)
Cada pessoa é única e ninguém pode fazer o que lhe cabe. Por isso o mundo é tão desconcertante e confuso...
Filhos amados: a vida não pode ser um oásis: a vida é luta! Mas é isto que dá o céu! Amém?
Aqui foram salvas hoje, porém de outros lugares, 51.711 almas. Amém! Muito obrigada. Eu vos abençôo.”
“ Maria, Mãe do Universo!”
 
Cemitério 07
 
“ Obrigada, filhos! Como é bom conhecer vocês. Como é bom ser católico! Eu era! Mas os “outros” me mostraram um caminho novo, diferente, melhor. ( ? ) Eu até achei melhor e andei por ele. Quando morri não encontrei o céu, porque o caminho que eu andara não era o correto... mas fiquei no purgatório e ainda assim, porque Deus escutou pessoas que rezaram por mim e pelas quais agora intercedo muito.
Sigam sempre os caminhos corretos (Igreja Católica), pois eles são os que trazem, sem erro, ao céu... Os outros são “picadas” para lugares bonitos na terra, mas que podem levar ao inferno! É triste o purgatório, mas o inferno... não, filhos, não! Cuidem bem... Cuidem bem! Amém! ( D C )
Aqui se salvam 16.814 almas e estão perdidas 8: corrupção política e sexo. Muito obrigado.”
“ São Miguel.”
 
Cemitério 08
 
“ Filhinhos amados!  É por isso que Deus vos ama, e então, por este ato 1.000.000 de almas já sobem ao céu e junto delas, são 23 os padres!
Cada túmulo é uma história e ficaríeis horas e horas extasiados ao escutá-las, mas há algo comum entre as almas: nenhuma gosta do purgatório e TODAS tem a vontade de, se pudessem, recomeçar tudo na terra! São felizes pelo purgatório, mas os sofrimentos ali não se comparam aos piores da terra!
Rezai então, e vivei aqui na terra, o purgatório. Amém.
Muito obrigada, filhinhos e que tenhais uma noite e um bom descanso. Tenhais paciência com (...)
Eu vos abençôo.”
“ Maria, Mãe do Universo.”
 
Cemitério 09
 
“ Paz!”
“ Bom dia, filhinhos amados.
Hoje o dia será muito diferente de ontem, pois Deus caminhará convosco através de seus anjos, durante todo o dia.
O Céu é feliz e hoje o purgatório, as almas, vibram de alegria por encontrar-vos aqui e mais, com a presença deste sacerdote.
Os homens precisam ser assistidos desde antes de nascer até às portas da eternidade, pela Igreja, que tem esta missão determinada por Jesus! Os mortos precisam ainda receber o carinho e os cuidados da Igreja e sempre foi assim: a igreja sempre cuidou de seus mortos. Hoje a lei interfere, e isto não é proibido por Deus, mas a Igreja jamais poderá abandonar esta missão. A presença da Igreja faz vibrar o céu e milhares de almas são resgatadas.
(Cláudio comenta:) O purgatório não é eterno, por isso a Igreja deve assistir seus filhos até o término do purgatório: às portas da eternidade, ou às portas do céu!)  
Hoje, aqui, salvam-se 73.814 almas, e neste local estão perdidas 23: corrupção e tráfico de drogas. Muitos jovens pagaram caro pela imbecilidade dos traficantes e esta cidade foi e é um corredor de tráfico...
Muito obrigada, filhinhos, a todos vocês e minha bênção especial derramo aos que hoje vos acompanham, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.”
“ Maria Mãe do Universo!”
 
Cemitério 10
 
“ Filhos, haverá dificuldades. No entanto, como sabeis, o próprio Deus tem ao vosso lado, Anjos de Sua coorte. Dificuldades pelo caminho! Ide em frente e juntai-vos na oração: a mesma fé, o mesmo amor.
Aqui estão “hospedados” 11.749 almas e hoje se salvam 14.813 e estão perdidas 19 por drogas... Rezai muito por este povo. Amém. Eu vos abençôo.”
“ Maria, Mãe do Universo.”
“ E lembrem-se: também estou junto!”
”São Miguel.”
(Cláudio perguntou: Porquê “hospedados”?) “Tendo em vista a Ressurreição” (São Miguel)
 
Cemitério 11
 
“ Muito obrigado, filhos.
Aqui há muitos que foram vítimas das drogas, mas isto não significa que estão no inferno, pois os culpados é que vão para lá. Rezai muito por todos. Rezai também pelos corruptos e continuai rezando muito pelas almas. E façam também para elas o exercício que explico também para os vivos: misturá-los ao vinho, na Santa Missa, pois o Sangue de Jesus redime e liberta! Amém!
Aqui se salvam 39.813 almas. Estão perdidas 19, por drogas, poder e  corrupção...
  Muito obrigado, filhos.”.“São Miguel.”
 
( Três crianças dos arredores nos acompanharam no interior do cemitério rezando conosco. Rezamos por elas e comentamos com São Miguel sobre a inocência, a simplicidade delas...)
“ Mas é assim que TODOS deverão ser !  Amém! E estas serão incorruptíveis...”
 
Cemitério 12
 
“ Paz! “
“ Na verdade, deste cemitério, ninguém foi ao céu diretamente! E sabeis que isto é muito difícil. O martírio de sangue é a forma direta, mas, quem quer ser mártir? É preciso expor-se ao mundo, aos ataques do mundo, vivendo interiormente e também se expondo, exteriorizando a fé... Portanto, enfrentar as barreiras, enfrentar os inimigos de Deus e isto não é fácil! Rezar por eles é necessário, mas também o diálogo, a chamada de atenção, a vivência que testemunha a fé...
Ide então em busca das almas nas ruas, nos cemitérios, nas praças, nas igrejas... e colocai em público a vossa fé e vosso amor.
Aqui se salvam 88.793 almas. Estão perdidas 31 pelos erros já conhecidos. Muito obrigado.”
“ São Miguel.”
 
Cemitério 13
 
 “ Paz!”
( Meditávamos sobre tantos ricos enterrados aqui: o que sobrou deles, das riquezas...)
“ Mas também os ricos tem o direito à salvação e já sabeis, pelo percentual de perdidos, que há muitos ricos no céu. No entanto, o que condena são as atitudes de prepotência, orgulho, arrogância, usura, enfim os que se ligam à terra, ficam na terra... ou no inferno! A humildade, a igualdade... as almas pequenas... este é o caminho! Amém!
Aqui se salvam 31.711 almas. Estão perdidas 19: poder, tráfico e politicagem desonesta.
Ao entrardes nos cemitérios, não deveis julgar ninguém baseados nas mensagens ou nas imagens dos túmulos: elas não dizem absolutamente nada! Amém?
Muito obrigado. Deus seja louvado.”
“ São Miguel!”
 
Cemitério 14
 
 “ Paz!”
“ Fizestes, filhinhos, um bom trabalho nesta cidade e isto deveis continuar fazendo. O Pai fica muito feliz quando abraça seus filhos que voltam para casa. E quantos voltaram hoje!  Assim, filhinhos, buscai almas para as entregarem ao abraço do Pai.
Aqui se salvam 16.814 almas, mas de outros lugares são mais 19.817 neste momento. E agora, neste exato momento, 31 pessoas VIVAS recebem o toque de conversão por vossas almas. ( através de almas que se libertaram por causa de nosso trabalho) E assim, no mundo todo tem acontecido: centenas de conversões por causa deste trabalho.
Muito obrigada, filhinhos.  Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Muito obrigada, filhos, por atenderdes sempre a meus pedidos.”
“ Maria, Mãe do Universo.”
 
Cemitério 15
 
“ Filhinhos, realmente vossa caminhada hoje foi voltada aos religiosos, sacerdotes e vocacionados, pois Deus assim planejou.
E por vosso amor salvaram-se 91 padres do purgatório, e mais uma infinidade de religiosos e religiosas de todas as partes do mundo aguardam vossas orações. Deveis sempre rezar muito por eles...
Agradeço a J., por parte de Deus Pai, por aceitar o convite do céu e apoiar a vocação de Irmã L. e que Deus seja sempre louvado por este ato de amor.
Aqui se salvam 11.417 almas e estão perdidas 13: há muitos maçons.
Filhinhos, muito obrigada e contai sempre comigo. Joguem fora todas as mágoas passadas e perdoai com todo o coração e definitivamente aos que vos ofenderam. Amém! “
“ Maria, Mãe do Universo.”
 
Cemitério 16
 
“ Paz!”
“ Muito obrigado, filhos. Escutai: “
“ Quantas vezes aguardávamos a visita de nossos filhos... dificilmente vêm..Sabem, amados, não estamos aqui, mas visitas demonstram o amor dos filhos... as saudades podem se eliminar... Amém? Vocês são bálsamo... Deus seja Louvado!”
( Aqui um casal - FC e AFC – querem dizer-nos que os filhos que não visitam os pais não sentem saudades, caso contrário visitariam para que diminuíssem as saudades. Conseqüentemente já não os amam mais... E nós dizemos: que aconteceria se esquecêssemos de Deus?)
“ Aqui se salvam 6.814 e estão perdidas 5
Continuai firmes: nada será verdadeira barreira porque Deus as derrubará. Amém?”
“ São Miguel.”.
 
Cemitério 17
 
 (Uma alma diz:)
“ Obrigado, filhos, por nos encontrarem aqui.(...)
(Depois:)
“ Aqui se salvam neste momento 3.814 almas. Há dois perdidos por perversão sexual entre a própria casa! Isto foi há anos mas hoje há resquícios em algumas famílias. Rezai muito pelas famílias, pois já os valores se apagam e ficam mutiladas.
Deus é muito paciente ! Sua paciência não tem limites: todos os tipos, todas as raças, todas as religiões... Oh paciência inimaginável e inesgotável. Oh! Amor sem fronteiras, sem limites!
Muito obrigada, filhos. Deus vos ama demais!”
“ Maria, Mãe do Universo.”
 
Cemitério 18
 
 “ Filhinhos, muito obrigada! Quanta alegria no coração do Pai! Quanta alegria no céu! E isso por vossa causa. Deus Pai se emociona convosco, com este trabalho... Continuai filhos e vereis de Deus, a felicidade um dia!
Muito obrigada,Padre.  Deus sempre o abençoe e que vossas mãos poderosas sejam sempre instrumentos do céu, para a libertação, a cura e a salvação de muitos. Que vossas Santas Missas resgatem não só as almas mas resgatem os militantes em grandes proporções, como tem acontecido até agora! Filhinho amado: é bom, muito bom para o céu ter sacerdotes assim! Eu estarei sempre ao lado, como sempre estive e todo o céu o acompanhará. Muito obrigada!
Nesta caminhada de hoje, foram resgatadas um total de 3.819.713 almas e delas, 2 milhões por causa de vossa presença.Amém!  (a presença do sacerdote)
Deus seja louvado!
Filhinhos, Eu os abençôo a todos e vos carregarei no coração, eternamente. Amém? Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! “
“ Maria, Mãe do Universo.”
“ Conte também sempre comigo, meu querido amigo Padre!”
“ São Miguel.”
 
 
 
Nesta caminhada o grupo Salvai Almas rezou nos cemitérios principais dos seguintes municípios:
 
AGUDOS  -  AREALVA  -  BAURU  -  BORACÉIA  -  BORBOREMA  -  CABRÁLIA PAULISTA 
 
DUARTINA  -  GUIANÁS  -  JACANGA  -  JACUBA  -  PAULISTÂNIA  -  PEDERNEIRAS  - 
 
PIRATININGA  -  SANTELMO
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Artigo Visto: 2749 - Impresso: 73 - Enviado: 22
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 155 - Total Visitas Únicas: 1972247 - Usuários Online: 26
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites