Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
30/10/2004
Cemitérios em São Paulo II
 
 
 

        

 
Cemitério 01
 
“Paz!”
“Bom dia, filhinhos amados! Estou muito feliz convosco e por causa de vosso amor! Saibam filhinhos, que em muitos lugares do mundo, a maioria das pessoas não rezam e nem sabem rezar pelas almas e nestes mesmos lugares há uma necessidade muito grande de orações, e então, milhões de almas para poderem ganhar o céu, precisam destas vossas orações! Portanto, por causa de vós, o Pai se emociona e se compadece de tais almas.e a elas dedica vossas caminhadas, libertando-as das penas do purgatório!
Sois então, instrumentos poderosos para a salvação de milhões de vossos irmãozinhos!...
Filhinhos amados, o céu é feliz convosco e faz festa e todos são felizes em poder vos conhecer e hoje Deus já abraça 113.411 almas por causa deste vosso momento de sacrifício e amor. Neste cemitério já estão perdidas 118 almas. A (...) é a maior responsável por isso, mas há outras religiões que não conduzem a Deus e práticas ilícitas de sexo, drogas, falcatruas políticas, libertinagem...
Rezai muito filhinhos, e continuai demonstrando com muita fé este vosso amor. Amém!
Eu abençôo a cada um de vós e a todos os de vossa casa, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
            Cemitério 02
 
“Paz!”
“Muito obrigada, filhinhos amados! Deveis sempre colocar vossa fé acima de todas as coisas e demonstrá-la com atos e coragem. Mostrar ao mundo todo o vosso amor para com Deus vivenciando-o e então, com vossos exemplos, arrastar multidões ao céu!
Com efeito, a fé não pode se fechar, o amor precisa ser extensivo a todos... ser aberto! E para isso é necessária a coragem! E tendes coragem! Sejam então profetas e instrumentos do céu e contai a todos, os louvores e as graças de Deus!
Eu vos agradeço muito por esta vossa fé e coragem e vos digo: sois prediletos do Pai e copiosas graças Ele derramará sobre todos vós e sobre todas as pessoas que amais. Assim, filhinhos, pedi os favores de que precisardes e o Pai vos atenderá com graças abundantes!
Neste momento salvam-se 83.012 almas e muitas delas, completamente abandonadas...
Rezai muito pelos sacerdotes. Rezai muito pelo Papa. Eu rezarei muito por todos vós e por vossas famílias. Amém?”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
             Cemitério 03
 
“Filhinhos amados: como já vos falei em outras vezes, amai também aos que praticam outras religiões, mas não deveis vos deixar envolver pela doutrina deles. Muitos praticam tais religiões porque assim foram formados e nunca conheceram o verdadeiro caminho e Deus então, dará oportunidades, enquanto vida, de salvação, e, após a morte, destina a eles orações católicas! Rezai então por todos, para que todos se encontrem com o Pai que os ama também.
Mas cuidai, filhinhos, para não cairdes nos embustes, pois também muitos sabem da verdade, mas vivem o erro por pura conveniência!... E isto desagrada a Deus e por isso há muitos perdidos!
Sejam sempre instrumentos de amor para levar almas a Deus. Amém?
Aqui se salvam 29.317 almas, mas hoje, além dos números conhecidos, salvaram-se 1 milhão de almas e muitas são de sacerdotes e do povo judeu!
Eu vos abençôo, filhinhos amados e sempre, sempre, podereis contar Comigo!
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”
“Maria, Mãe do Universo!”
“Voltai-vos sempre para Deus! Amém? Eu vos acompanharei!”
“São Miguel!”
 
Cemitérios visitados em 01/11/2004
 
             Cemitério 04
 
“Filhinhos, Paz! Muito obrigada!”
“Peço-vos, amados filhinhos, que nunca desanimeis em vossa caminhada na vida, pois o inimigo está sempre prestes a vos derrubar, e muitas coisas acontecem e acontecerão por conta do inimigo e muitas pessoas cairão em suas ciladas”...
Ficai alerta: não descuideis. Rezai sempre. Amém!
Aqui se salvam 213 almas e estão perdidas 8 desde a última vez: ganância, poder... “Eu vos abençôo.”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
             Cemitério 05
 
“Paz! Obrigada!”
Desde a última vez, salvaram-se 101. Muitas centenas de almas foram salvas com as visitas anteriores de (...) As visitas a cemitérios salvam também almas de outros lugares, outros cemitérios distantes. As almas todas que foram salvas com vossas visitas, hoje caminham convosco nesta jornada de amor.Amém! Aqui se perderam mais 9 por ganância acima de tudo: Tudo é motivo para buscar riqueza e poder e assim... perder a vida eterna! Amém,?”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Cemitério 06
 
            “Filhinhos, muito obrigada!”
“Rezai pela verdadeira Igreja que deve brotar do coração de cada um! Um simples suspiro pode salvar almas, mas milhões de orações mal feitas podem levar a caminhos estranhos. Porque em cada oração, o orante precisa encontrar-se com Deus e não somente passar por Ele...Amém!
Por isso Deus ama vossas orações e vos enriquece com infindas graças. De fato, recebereis graças em abundancia, até aquelas que vos parecem difíceis!
O Pai tem vossos filhos sob Seu Olhar. Amém?
“Aqui se salvam 111 e há 2 perdidos.”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Cemitério 07
 
“Muito obrigado, filhos!”
“Deus na verdade é Misericórdia e tem todos os favores e dá todas as oportunidades de conversão a todos os seus filhos”. Porém também se exaspera com os maus e a eles aplica sua justiça.
O Purgatório é um lugar destas penas e muitos dos que ali estão, mereceram o inferno, mas por causa desta Misericórdia e por causa das orações de muitos, acabam recebendo o purgatório. Mas ali, o castigo, o sofrimento é tão grande quanto o inferno, pois Deus não permite nenhuma mancha e tudo deve ser eliminado para chegar ao céu. Assim aconteceu comigo. Amém? Vou agora! Muito obrigado!”(A S)”.
“Aqui se salvam 109, com os das redondezas, mas hoje em vosso dia de orações e caminhadas salvaram-se 100 mil. Amém? Contai com todas e contai com o céu e que Deus vos abençoe. Amém!”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
 
 
 
 
 
 
 
Artigo Visto: 3916 - Impresso: 91 - Enviado: 19
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 186 - Total Visitas Únicas: 1931101 - Usuários Online: 63
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites