Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
03/06/2004
Cemitérios no Rio Grande do Sul
 
 
 

    

Cemitério 01 (20040603)
 
 “ Bom dia, filhinhos!” Também hoje estarei com vocês acompanhada por uma corte de Anjos e Almas, milhares delas já santos no céu. Hoje peço rezarem e oferecerem esta caminhada às almas sacerdotais do purgatório: Deus precisa deles. Rezem e amem muito os sacerdotes, mas sejam também sacerdotes...em busca das almas e orientadores dos tesouros do céu. Amém!
Eu os abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Há um perdido: assassinou a filha para camuflar seus atos ...”
“ Maria, Mãe do Universo.”
( Trata-se de um pai que violentava sexualmente a filha e esta o ameaçava de falar aos outros... )
 
Cemitério 02
 
“ É feio! É horrível...*
Ajudem para que as almas sejam campos limpos. Peçam a intercessão das que caminham para o céu... De fato, há milhões de corações assim...
Aqui também há um perdido por assassinato... por terras e poder. A maioria é povo simples, batalhador e sobretudo, sofredor... Amém! Obrigado!”
“São Miguel.”
(A exclamação: É “feio, é horrível”  foi por causa do cemitério muito sujo...)
 
Cemitério 03
 
 “Também três de santos antepassados vossos vos acompanham hoje... já glorificados por vossas orações...
Agora, neste momento, Deus eleva o primeiro grupo de resgatados e são 4.817... Todos abraçam o Pai com o vosso abraço, isto é, o abraço de cada um de vocês. Amém!
Houve muitos erros, muita ganância, muita sede de poder e crimes hediondos espalhados por todo o campo. Contudo, aqui são 7 os perdidos.
Deus seja sempre louvado! Amém!.”
“São Miguel.”
( Os perdidos são importantes? )
“Sim! Os grandes!”
 
Cemitério 04
 
( Foi-me mostrado atos absurdos praticados por uma das pessoas ali sepultadas... e me perguntava: Será que existem pessoas capazes disso?)
“Mas, infelizmente é assim e ainda haverá este tipo de coisas por muito tempo.”
(Mas, Deus precisa testemunhar e aceitar isso?)
“Oh, filhos, rezai muito... e obrigado por vosso amor!
O esposo a obrigava a atos impuros e a ser o canal que rendia valores à casa, isto é, à prostituição... Aberração! Absurdo! Não poderia ir ao céu!
Obrigado mais uma vez, filhinhos, e rezai muito pelos mais fracos. Amém!.”
(Ele não poderia se converter?)
“Mas teve oportunidades, até com as Santas Missões na qual trabalhou e foi um dos responsáveis pelo acontecimento. Mas quis se perder!”
“São Miguel.”
 
 
Cemitério 05
 “Aqui tudo era dos três irmãos. O patriarca está na cidade grande, assim como outros poderosos, mas o tal (Patriarca) se salvou: Dos três, dois se perderam e um foi salvo hoje. Rezai muito pelos menos favorecidos que ainda caminham por aqui. Salvam-se agora mais 119 almas de lugares dos arredores, sem cemitérios... Amém!.”
“São Miguel.”
(Deste cemitério podíamos ver um no alto, do outro lado da estrada.)
“É seqüência... mas eram inimigos. Total de perdidos: três.”
 
Cemitério 06
 
“Obrigado, filhos. Somos dos poucos que tiveram o privilégio de ficar nas nossas próprias terras: Os outros foram expulsos. Mas no início não tínhamos estes túmulos. Estamos no céu com centenas que também sofreram muito. Amém!. (... ) “
“São Miguel.”
 
Cemitério 07
 
“De fato, o homem pode progredir, mas não apaga os estragos do passado. Há muita arrogância, impertinência nos corações... A oração precisa ser constante e isto está faltando, na verdade, está se apagando. Então o progresso traz ainda mais desgraças, porque não é progresso de Deus... Rezai muito e fortalecei-vos sempre na fé. Aqui estão 9 perdidos e salvam-se agora 1.498 daqui. Os outros estão em outra cidade, cidade grande.  Amém!”
“São Miguel.”
 
Cemitério 08
 
“Em cada família há um sinal... Mas, normalmente o início da corrupção do poder é o trágico fim de alguns... depois, o sinal, o amor, a fé, e as famílias começam a ressurgir... Aqui o casal C... se perdeu, mas os descendentes foram sinais para as futuras gerações.”
( Por que o casal se perdeu?)
“Ganância, terras... “
“Amém! São Miguel!”
 
Cemitério 09
 
“Muita intriga pelos portugueses que se achavam os donos e os alemães que também queriam a sua parte. Muito sangue escorreu por estes campos. Aqui também dois são os perdidos por terras que acabaram caindo nas mãos de terceiros!
Salvam-se neste momento mais 394 de vários lugares (campos) Amém!.”
“São Miguel.”
 
 
Cemitério 10
 
“Por muitos anos trafiquei e consumi drogas e morri por isso. Graças, no entanto às orações de mamãe e de amigos, me converti, sem, contudo me livrar do purgatório. Mas, daqui rezei e ofereci meu castigo pela salvação de meu pai, porque foi dele que aprendi ( o tráfico e o uso da drogas) e ele se salvou também, mas seu purgatório é longo, pois muitos jovens seguiram seu caminho. Agora ele oferece aos jovens e eu estou agora, junto com mais 1.911 almas, subindo aos braços do Pai do Céu!  Louvado seja Deus. Obrigado por conhecer-vos. ( E.R.) ”
“Aqui estão perdidos 11: corrupção de menores e drogas.”
“São Miguel.”
 
 
Cemitério 11
 
(Chegamos à noite e o Cemitério já estava fechado e rezamos na porta.)
“Muito obrigada, filhos. De qualquer forma este cemitério precisa ser novamente visitado, porém em outras datas ou por outras pessoas, pois nesta cidade há muita corrupção: O poder, a ganância e os traficantes... De fato aqui estão os “grandes” e há 18 no inferno e destes, 9 por causa de drogas. Na verdade, os da (cidade) anterior, eram pequenos. Rezai muito pelas famílias e pelos poderosos.
Agradeço à R. por este momento. Eu a amo muito e peço (para) não ter medo do que vier: Eu a conduzo. Amém?
Boa noite, filhinhos e muito obrigada. Aqui se salvam 4.974 e mais 100 mil de vários lugares...”  Amém?”
“Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”
“Maria, Mãe do Universo.”
 
Cemitério 12 (20040604)
 
“ Filhinhos, Paz! Bom dia! “
“ Na verdade, tendes o privilégio de serdes acompanhados por grande corte do céu! A festa é fantástica pois novos filhos se reencontram com o Pai! Hoje o Grande Pedro vos acompanha, pois “precisa” ver o que acontece convosco!
( Ele abre as portas do céu para as almas? )
“ Sim! É a “Porta da Igreja” e sois a verdadeira Igreja. Continuai assim. Há por toda a parte trabalho para todos os filhos e o vosso é este: Guiar para o céu as almas tristes! A alegria no céu é imensa! Que Deus hoje abrace a milhares delas e que em vossas casas a graça seja sempre constante!
(Aqui Nossa Senhora diz algo particular e que não estamos cumprindo o trajeto... Pergunto se devemos voltar)
“Buscai as almas e tereis outras oportunidades, Amém!? Hoje, aqui, já sobem ao céu 6.711 almas e neste local estão perdidas 19, pelos erros anteriores. Eu vos acompanharei também hoje. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! “
“ Maria, Mãe do Universo.”
 
 
Cemitério 13
 
“Cada uma ( cada pessoa) é importante para o seu tempo. O importante é saber se soube desincumbir-se de sua missão aos olhos de Deus. Das coisas terrenas, Deus não pedirá contas da capacidade ou do juízo... E Deus jamais abandona qualquer que seja, ainda que pelos homens, muitos são esquecidos. Obrigado por vosso amor. Aqui salvam-se 629 e estão perdidas 13 por teimosia e apego à terra. Amém. “
“São Miguel.”
 
 
Cemitério 14
 
“Obrigado, filhos. Não, Pedro não está mais convosco, mas a alegria dele acabou contagiando todo o céu. Hoje milhares de padres aguardam vossas orações e se preparam para o banquete de núpcias no céu... Na verdade, os sacerdotes sofrem muito no purgatório e muitos deles também são determinados a lá ficarem até o final dos tempos, com a diferença de que: eles recebem as orações, enquanto os outros (evangélicos) não, porque não ensinaram a rezar (pelas almas). Amém.
Daqui são salvas 1.914 e estão perdidas 11 por corrupção e ganância, mas em todos é constante a atuação da maçonaria. Amém!  Muito obrigado.”
“São Miguel.”
 
 
Cemitério 15
 
“Na verdade, a maçonaria não é religião, pois não tem Deus: Se faz Deus e isto percebeis pelos minaretes e túmulos portentosos. O Deus dela é o dinheiro e o poder e isto não é consciente, isto é, não tem, nem o dinheiro ou o poder, a consciência sã!... Portanto, filhos, Deus não está com a maçonaria. A maçonaria não está com Deus. Amém!
Aqui se salvam 3.813 almas e estão perdidas 19 sendo 11 de maçons.”
“São Miguel.”
 
 
Cemitério 16
 
“Imagens bonitas! Sepulcros caiados... chegam a envergonhar a face de Deus. Enganam os mais íntimos.
Rezai muito para terdes um coração puro e transparente: Deus abomina os falsos. Aqui se salvam hoje 2.116 almas e estão perdidas 20 por sexo e maçonaria.
Louvado seja Deus por vossa caminhada. Muitos ficariam ainda aqui por decênios e alguns até por centenas de anos. Amém.”
“São Miguel.”
 
Cemitério 17
 
 “Filhos, na verdade os católicos têm o caminho mais livre, mas quantos aqui estão que não viviam a verdade. Não basta “estar” católico, mas é preciso “ ser” católico. Então há milhares no purgatório porque tiveram alguns católicos-verdade rezando por eles. Os de“verdade” dificilmente existem e são os que vão direto para o céu.Amém! Aqui salvam-se 4.917 e estão perdidos 5 por: abuso sexual e corrupção.”
“São Miguel.”
 
 
 
Cemitério 18
 
“Também os pais fazem planos para oferecer o melhor aos filhos e ao mundo, mas os filhos, muitos deles, acabam os decepcionando!”
“Demos o melhor e meu filho me colocou no “canto da casa” esquecida. Mas rezei por ele e rezei muito, porém não quis escutar a Deus que o chamava... Rezai muito por vossos filhos: apesar de existirem os teimosos. Amém. ( J.S.)
“Aqui se salvam 2.613 e estão perdidos 11 pelos erros já conhecidos.”
“São Miguel.”
 
 
Cemitério 19
 
“Muitos ainda não conhecem o vosso trabalho e por isso, não rezam suficientemente pelas almas. Peço então que reorganizem vossas caminhadas afim de que, por onde passardes, alguém do lugar fique sabendo através de livros ou alguma mensagem. Desta caminhada peço enviar via correio as mensagens para as cidades visitadas. Muito obrigada, filhinhos amados.
Aqui se salvam 5.913 almas, mas nem todas deste cemitério. “Perderam-se 13.”
“Maria, Mãe do Universo.” 
( O cemitério é grande...)
“Sim, mas há mais nos arredores... sem cemitérios.”
 
 
Cemitério 20
 
“Filhos, obrigado! Sim, na verdade, se todos cultivassem a fé, todos os túmulos estariam intactos e bonitos, pois haveria sempre a reverência e o respeito aos mortos.
Aqui se salvam 99 e os perdidos são os que para este lugar, trouxeram com sua igreja, a maçonaria militante: são 4. Continuai rezando também por todos. Amém.”
“São Miguel.”
(A Mamãe pediu a distribuição de livros, mas é caro...)
“Mas não faltará! “
 
 
Cemitério 21
 
“( B.O.) Dono de escravos os usava para fazer negócios ilícitos com terras.”
(E era católico? )
“Não! Apenas de nome! Rezai muito, filhos. O dinheiro corrompe e distancia as pessoas de Deus.”
(Por que separados Evangélicos e Católicos?)
“As igrejas administravam...mas hoje é a Lei e tanto um como outro, aceita de qualquer igreja.
Muito obrigado. Aqui se salvam 31 e há um perdido. Amém!”
“São Miguel.”
 
 
Cemitério 22
 
“Obrigado, filhos. Deus resgata do grande purgatório 33 sacerdotes que ficariam até o fim do mundo e os coloca no purgatório comum, ainda que, com grandes sofrimentos:  sede. Muita sede!
Aqui se salvam 877 e estão perdidas, 3. Amém! “
“São Miguel.”
 
Cemitério 23
 
“ Há na verdade, muitas famílias envolvidas com o comércio do sexo.”
(Vejo bodes entrando nas casas de prostituição, o que são ?)
“São os que freqüentam... “
“Aqui são 8.767 almas que se salvam e estão perdidas 17.”
“São Miguel.”
 
Cemitério 24
 
“Muito obrigado. Continuai salvando. Continuai lutando. Com efeito, há pela frente muitos combates, tanto espirituais quanto temporais, contudo o céu está presente em todos os vossos momentos. Contai com ele. E Deus vos ama muito e em todos os vossos momentos vos olha e protege. Na verdade, Deus segue os vossos passos. Amém!
Aqui são 8.713 almas que se salvam e perdidas são 19.”
“São Miguel.”
 
 
Cemitério 25
 
São 39.793 almas que sobem ao céu neste momento por vossas benéficas orações. Os sacerdotes em cerimônia prostram-se agora diante de Deus e a Ele oferecem vossas orações e sacrifícios: São os sacerdotes que Deus precisará nos dias de tribulações. Eis que o universo é oferecido... e vossas vidas. Amém!
Neste cemitério estão perdidos 21 pelos mesmos erros.
Filhos, esta é realmente uma caminhada de Deus e para Deus. Muito obrigado.”
“São Miguel.”
“Há barreiras que o Pai derrubará por vós. Amém!”
 
Nesta caminhada ao Rio Grande do Sul nos dias 3, 4, 5 e 6 de junho, visitamos os principais cemitérios dos seguintes municípios e localidades: Barretos - Bom Jesus  -  Bom Pastor  -  Cambará do Sul  -  Canela - Ernestina - Esmeraldina –  Forqueta -  Gramado  -  Gravataí  -  Igrejinha  -  Jaquirana - Lagoa Vermelha - Marques de Souza – Mormaço -  Morungava  -  Muitos Capões - Parobé - Passo Fundo Pouso Novo – Santa Cruz do Sul – Santa Gema – São José do Herval - Sapiranga  -  Sapucaia  -  Santo Antônio de Cima da Serra  -  São Francisco de Paula  -  São Sebastião de Cima da Serra - Soledade  -  Tainhas  -  Taquara  -  Três Coroas  -  Três Irmãos – Vacaria – Venâncio Aires.
 
Cemitério 26 (20040605)
 
 “ Paz!”
“ Bom dia, filhinhos amados e muito obrigada por este momento tão bonito. Obrigada a todos vós que amam as almas e por elas dedicam vossas orações e sufrágios. Obrigada ao Grupo desta cidade. A vocês digo: Jamais estarei longe de vocês! Em tudo, tudo o que quiserdes, tudo o que precisardes, podeis contar comigo. Em todas as situações estarei presente e assim o céu todo. Portanto, filhinhos, contai sempre Comigo.
Aqui todas estão salvas por causa das orações e visitas vossas. Deste cemitério são 17 as perdidas e aqui Deus demonstra mais uma vez seu grande poder e Misericórdia. Rezai pela Igreja e tomais consciência de que tudo mudará, e até já começa a mudar. Ficai atentos: deveis permanecer na fé e saberdes discernir à Luz do Espírito Santo, o certo do errado.
Tudo é de Deus, isto  é, o universo é de Deus, porém o demônio toma conta, ou pretende tomar conta de tudo. Portanto filhos permanecei em estado de graça e caminhai para o alto, seguindo sempre os passos de Jesus.
Eu abençôo a todos vós e peço que continueis esta caminhada que liberta. Sobem agora aos céus 97.819 almas das quais muitas são de vossas casas e amizades. Eu vos abençôo, em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo. Amém.”
“ Maria, Mãe do Universo.”
 
 
Cemitério 27
 
“ Filhinhos, muito obrigada. Há na verdade, grandes bruxos encobertos pela secreta maçonaria que trabalham para si próprios não se importando com o verdadeiro bem estar do povo, e infelizmente muitos estão inseridos na Igreja. Todo o povo, todas as pessoas desta cidade são filhinhos de Deus e amador por Ele, mas o inimigo detesta os filhos de Deus.
Sois, filhinhos, os arautos do céu e assim os inimigos podem tentar vos corromper ou até vos destruir, e destruir vossa fé.
Rezai então muito. Jamais cessais de rezar, pois é isto que afasta os demônios. Mas ele vos odeia e vos odiará ainda mais. No entanto, não deveis ter medo, pois o Pai vos protege.
Esta cidade está nos planos de satanás para que seja a ele consagrada, contudo, ainda não conseguiu seu intento, pois a Cruz fala mais alto e Deus é mais forte.
Muito obrigada, filhinhos amados, por vosso amor. Aqui, mais 43.812 almas sobem ao céu, mas são 27 as perdidas e destas, 18 são as de maçons. Deus Misericórdia liberta também neste momento mais 9 almas do povo judeu e tem libertado por causa de vossas visitas e orações das pessoas daqui, mais 1.848.713 almas dos mais diversos lugares... Amém!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.”
“ Maria, Mãe do Universo.”
 
 
Cemitério 28
 
“ Obrigado, filhos. Aqui se salvam, ou desde aqui, 2894 almas e estão perdidas 9 mancomunadas com o poder. Amém!
Continuai firmes, porque também hoje, o Pai olha para vós. Amém!
Visitai Aparecida em Lages.”
“ São Miguel.”
 
Cemitério 29
 
“ (...) Eu gostava muito do padre católico porque ele ensinava o que ia bem dentro do meu coração: Deus! Mas aprendi a luterana com meus pais, porque eles diziam que Deus é o mesmo,... um só. Com o tempo, alguém me ensinou o Santo Rosário e aí comecei a ver que não era a mesma coisa: Deus é o mesmo, mas a maneira de vivê-lo é outra coisa! Mesmo assim, fiquei na luterana. Aqui no purgatório vim porque Nossa Senhora me viu rezar o Rosário e agora rezo pelos que ainda não entenderam. Muitos daqui rezam pelos outros que estão aí, porque aqui aprenderam a rezar... e rezamos por vocês. Amém? Não sei quanto tempo fico aqui, mas acredito no Deus de vocês, que é o mesmo meu e é o mesmo de todos e que Ele tem a Misericórdia que salva a todos... todos os que querem. Deus seja louvado por causa de vocês.Amém! Muito obrigado. (A H.) “
“ Aqui se salvam 413 almas e 8 são perdidas. (A H)  também vai comigo agora ao céu! Amém! “
“ São Miguel.”
 
Cemitério 30
 
 “ Sim, eu o assassinei, mas obtive o perdão de Deus... O curioso é que o assassinado se perdeu: não me perdoou, apesar de ter morrido um dia depois, quando eu tive tempo de lhe pedir perdão.”
“ Há um perdido aqui e 33 salvos. Amém! Muito obrigado.”
“ São Miguel.”
 
Cemitério 31
 
“ Filhinhos, Deus vos abençoe.
Padre A. dedicou 3 horas para sua própria purificação, 24 horas para as almas padecentes dos sacerdotes e o outro momento para vós...     Deus o levou, embora ( Pe. A.) quisesse oferecer mais...
Muito obrigada, filhos, o céu vos ama.
Aqui se salvam 417 e, infelizmente, há 2 perdidos, pelos mesmos erros.”
“ Maria. Mãe do Universo.”
( Padre A. tinha um purgatório de apenas 3 horas, no entanto pediu a Deus mais tempo para oferecer 24 horas aos padres e o restante – até agora – para o grupo. Queria mais tempo, mas Deus na Sua Sabedoria o levou para o céu. É assim que fazem os santos... )
 
Cemitério 32
 
“ Realmente: terra violenta como quase todas ao redor, porém a violência era gerada por poucos e por isso os muitos eram reconhecidos e reconciliados com Deus, pois também eram vítimas. Assim, aqui se perderam 29 dos 18.787 túmulos e salvam-se hoje 7.841 almas. Aqui poucos rezam pelas almas e essa vossa visita veio trazer a alegria que faltava a estas almas. Amém.”
“ São Miguel.”
 
Cemitério 33
 
 “ Obrigado. Salvam-se 19 e há uma mulher perdida que roubou terra e fez fome.”
“ São Miguel.”
( Fez fome: cobrava caro por alimentos... )
 
Cemitério 34
 
“ É importante a vossa estadia aqui. Aqui houve as principais contendas sobre terras entre os senhores das duas grandes cidades: muitas mortes, mas para o inferno foram 3. Aqui salvam-se 38 almas. Muito obrigado.”
 
“ São Miguel.”
 
 
Cemitério 35
 
“ Muito obrigada. Que Deus vos abençoe. Rezei minha vida por meus 3 filhos que foram muito maus comigo e beberam muito. Mas eu sempre os quis muito bem e sempre fiz de tudo para cuidar deles mas me desprezaram. Rezei muito e foram aos poucos deixando o vício, se transformando. Dois morreram antes de mim e com Deus no coração e o outro morreu depois ( de mim ) também convertido. Os 3 vão agora ao céu e posso abraçá-los e agora me darão todo o amor e este amor é eterno.  Obrigada. ( D.J.)”
“ Aqui se salvam 2713 almas de vários lugares e 4 se perderam. Amém!”
“ São Miguel.”
 
Cemitério 36
 
“ Por muitos anos isto é um lugar comum para colocar corpos de militantes das batalhas entre cruéis fazendeiros e coronéis. Assim, antes desses( os que estão atualmente aqui)  já estavam ( aqui enterrados) 1.413 cujas almas já estavam com Deus. Depois mais, mais e agora são milhares : 53.418 e salvam-se agora 29.847 mas estão perdidas 249 almas: crimes por causa de terras, sangue, sangue, dinheiro, poder... mas a Misericórdia de Deus valeu mais alto. Amém! Muito obrigada, filhinhos. Deveis visitar pelo menos mais um desta cidade. Eu vos abençôo muito e caminharei amanhã. Hoje, já 2000 padres sobem ao céu: hoje é Primeiro Sábado e gostaria que repetísseis todos os meses a visita em favor dos padres. Amém? “
“ Maria. Mãe do Universo.”
 
Cemitério 37
 
“ Isto é para os dois blocos. ( São dois cemitérios separados por uma rua) Esta cidade é grande e tem mais, mas a viagem é também longa e então deveis ir tranqüilos e descansar bastante. Hoje o céu irradiou alegria durante todo o dia e muita emoção entre as almas. Aqui salvam-se 8793 almas e há 9 perdidas .Muito obrigado.”
” São Miguel.”
“ Filhos realmente houve e haverá a intercessão de I. Rezai muito por seu filho. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Durmam bem, filhinhos amados.”
“ Maria, Mãe do Universo.”
(Saímos em direção à Lagoa Vermelha e bem no início do caminho, um veículo ultrapassou a S. e esbarrou violentamente em uma pedra, danificando-se. A pedra poderia ser atingida por Sálvio, mas o veículo apressado desviou o acidente... Mais uma vez percebemos a presença do céu a nos proteger. Deus seja Louvado!)
 
                                                                                                            
Cemitério 38
 
“ Paz! “
“ Muito obrigada, filhinhos amados. Bom dia! “
“ Os menos importantes Deus os faz mais importantes para vós. Além disso, jamais deveis vacilar diante de qualquer dificuldade: afinal, sois o caminho para tantas almas! Deveis então ser sempre o primeiro, o que vai à frente! Assim, agradeço muito por vosso esforço, luta e amor. Aqui eram 3 os que precisavam desta visita...Há um perdido: o pioneiro deste lugar, por assassinato por causa de terras. Amém.”
“ Eu vos abençôo. Tenham um bom dia diante dos olhares de Deus. Amém!”
“ Maria, Mãe do Universo.”
 
Cemitério 39
 
“ Filhos, a maioria destes filhos mereceram o purgatório porque em vida pediam a Deus muito para si próprios, ou muitas coisas, e esqueciam-se dos outros. Um dos fortes motivos que levam ao céu é a caridade para com o próximo. Além disso, se pedirdes para os irmãos, estes vos pagarão muito mais e a recompensa de Deus será sempre maior ainda! Não deveis pedir nada a vós mesmos, mas deveis direcionar todo vosso amor e fé, aos outros, especialmente às almas que não tem como fazer nada por si...
Aqui se salvam 3.873 e estão perdidas 3: um por comércio do sexo. Amém.”
“Muito obrigado. São Miguel.”
 
Cemitério 40
 
 
“ Obrigado, filhos. Também há um perdido aqui. Deus foi afrontado em todos os lugares, mas em todos os lugares o Seu Grande Amor se fez constante e se fez sentir. Salvam-se 149. Deveis visitar os que estão ao alcance de vossos olhares e os outros receberão as graças. Portanto, somente nas cidades maiores. Amém? Obrigado.”
” São Miguel.”
 
Cemitério 41
 
“ Na verdade, há vários nesta região: os de lá odiavam os daqui; o solitário foi suicida e assim, o desrespeito e o desamor contribuíam para o envenenamento dos corações. São 3, um de cada um os perdidos, mas por vosso amor, mais 173 vão ao céu. Amém!”
“ São Miguel.”
( São 3 cemitérios: um bem perto do outro! )
 
Cemitério 42
 
“ Quanti tempi! Quanti tempi ó spetato per questi momenti. Voi sono tuti angeli. Obrigada.”
“ Aqui não há perdidos e salva-se esta que está desde 1927 no purgatório.”
“ Muito obrigado. São Miguel.”
“ Io era mala... molto mala... ma io amava Gesú!”
( J. B. )
( Obviamente, como não sei falar nem escrever em italiano, tentei aproximar o máximo do que J... dizia.)
 
 
Cemitério 43
 
“ Filhinhos, peço rezar muito pelos sacerdotes deste lugar: (...) Quantas almas necessitariam de seu fervor e quantos pecadores pedirão contas a Deus por este desleixo. Rezai muito e não desprezais jamais um sacerdote, mesmo que não corresponda ao que Deus a ele pede.
Aqui se salvam 4.712 almas, mas são de muitos lugares e até de nenhum lugar... ( fora dos cemitérios) e estão perdidos por causa do dinheiro, 9. Amém!
“ São Miguel.”
 
Cemitério 44
 
Há, filhos, uma guerra violenta contra vós, travada pelo inimigo das almas. O céu está sempre perto de vós e alerta para vos defender e proteger, pois esta obra é realmente importante para Deus e Deus sorri para vós e vos abraça...
Daqui se salvam 17.818, mas durante esta caminhada já se salvaram 3.817.413 almas. As perdidas daqui são 88... mas o inimigo não conseguiu arrebatar o quanto queria pois em toda a parte há também pessoas que rezam e amam as almas. Peço continuar esta jornada de amor com coragem e fé, pois muito ainda há que ser feito, já que no purgatório ainda estão 900 milhões... Obviamente, por vosso trabalho, este total diminuirá... certamente! Continuai filhinhos amados, a busca aos filhinhos amados de Deus. Já sobem aos céus, mais 2.413 sacerdotes que vos acompanharam e ainda 88 almas do povo judeu.
Neste momento filhinhos quero vos tocar para vos abençoar pela poderosa bênção que Deus vos manda através de Mim, e o faço através do filhinho amado P.:Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.’
“ Maria, Mãe do Universo.”
 
Igreja Nossa Senhora Aparecida – Lages (SC)
 
( Nossa Senhora havia nos pedido para visitar esta Igreja: “ Visitai Aparecida em Lages...”, e quando fazíamos a adoração a Jesus no Sacrário Ela pediu-me que me postasse perto da Imagem de Aparecida e Eu lhe disse que precisamos adorar muito a Jesus... e Ela então falou:)
 
“ Filhinhos, Paz!  
“ Sim, na verdade Jesus é a Igreja...Eu sou a responsável por ela! Portanto, filhos, minha missão é cuidar dela, olhar por ela e chamar filhos à conversão e isto tenho feito sempre. Mas escolho muitos filhos e os apresento ao Pai e Ele jamais negou as graças a quem quer que seja... E sobre  vós derramará muitas, muitas graças, pois sois Igreja! Igreja que luta, que procura, que busca os irmãos. Mas sois Igreja um pouco diferente já que vossa missão é buscar aqueles que durante a vida terrena não conseguiram santificar-se ou purificar-se plenamente. Eles são também Igreja, mas Jesus quer Igreja sã, sem mancha, sem mácula. Por isso fui Imaculada, para ser primeiro o exemplo e depois a que auxilia.
Esta vossa caminhada trouxe muita alegria a Deus. Trouxe alegria a todo o céu e trouxe também muita alegria a meu coração.Jesus vibra convosco de alegria incontida!
Filhinhos amados, o mundo já ficou um pouco melhor, pois além das Santas Almas, muitas conversões houve, ainda que passassem despercebidas a vós. Conversões devidas ao toque das almas a seus conhecidos e amados, graças a vós.
Filhinhos, filhinhos, agora se aproxima a hora da verdade, de toda a verdade, e o mundo conhecerá os frutos que fizestes produzir.. E muitos serão os beneficiados pelo céu, por causa de vossos frutos. Por isso, filhinhos ficai certos: sois verdadeira Igreja, cumprindo a verdadeira missão. E ainda vos digo, filhinhos: tenho provado muito de vossos saborosos frutos! São inigualáveis , de sabor de céu!
Eu vos abençôo por isso e por vossa luta e amor.”
“ Maria, Mãe do Universo.”
 
( Em seguida: )
 
“ Filhinhos! Deixem-me que também vos chame de filhos! Sou Jesus! E com vocês, sou Igreja!
Lembrem-se sempre disso: com vocês, sou Igreja!
E quero abraçar a vocês como abraço todos os santos,(...) Amém! “
“ Jesus!” 
 
( Perguntei a Nossa Senhora se precisávamos visitar mais cemitérios hoje.)
 
“ Não, filhinhos, não precisais visitar mais nenhum hoje. Descansai muito e que tenhais  em boa viagem. Neste momento, todos os sacerdotes vos abençoam, desde o céu que por vós o receberam. Amém! “
( E muitos padres nos abençoaram... Depois perguntei a Nossa Senhora se havíamos atendido direitinho o que pedira para esta caminhada.)
 
“ Errastes o caminho! Mas Deus não tirou a graça! Com efeito, filhinhos, Eu havia pedido a Serra Gaúcha, isto é, a região do rio Grande do Sul conhecida como Serra Gaúcha, embora em muitos daqueles lugares os cemitérios já haviam sido visitados, como acontece também com grande  parte da região em que passastes agora. Gostaria de vos pedir sempre a inteira obediência às ordens do céu: na verdade, não são ordens, mas pedidos, mas que Deus deseja que sejam aceitos para que então seus planos sejam executados em perfeita harmonia e assim possais gerar os frutos programados. Obviamente, Deus Pai não deixou de conceder as graças para esta caminhada e acompanhou-vos sempre, mas correstes muitos riscos e em muitos momentos tivestes de ser protegidos pelo céu, haja visto os ataques ferozes...
Nas próximas caminhadas desejo que sigais corretamente as instruções para que possais ser melhor protegidos e, conseqüentemente, as graças possam correr em abundância.
Muito obrigada, filhinhos por vosso amor e desempenho. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.”
“ Maria, Mãe do Universo!”. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Artigo Visto: 2747 - Impresso: 72 - Enviado: 26
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 192 - Total Visitas Únicas: 1931107 - Usuários Online: 67
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites