Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
04/02/2008
Deus mora no céu
 
 
 

“Paz!”

“Filhinhos amados: muito obrigada! Hoje, em diversos lugares do mundo, ou em todo o mundo, os homens estão preocupados com sua caminhada pessoal, terrena.
Deus mora no céu! O Reino de Jesus é no Céu! E para lá devem ser dirigidos todos os passos! Todos precisam caminhar para lá!
Estes caminhos não são tão fáceis, mas são realmente os únicos!
E por que são difíceis?
 Porque os homens colocam obstáculos, barreiras que atrapalham os caminhos dos filhos de Deus! Os homens atrapalham os planos de Deus! E por isso se tornam difíceis os caminhos.
Deus concebeu um mundo de paz e ainda o concebe! E acontecerá! Mas é necessária a luta, não só pelos bens físicos, pois o físico termina aqui! Sim, termina aqui!
Há outra história muito diferente desta, a ser vivida no céu! Quem se preocupa com isto? É necessária a luta: a luta sem tréguas contra os poderes do mundo; contra as armadilhas de satanás... E são muitas: para as crianças, para os jovens, para os adultos e especialmente para as famílias! Por isso a família precisa rezar unida! Rezar sempre, sem esmorecimento: com coragem amor e fé! Demonstrar seu verdadeiro amor por Deus!
Deus aguarda a cada um no céu... nos seus braços!
Vale a pena, filhinhos! Vale a pena lutar para merecer o reino que é para sempre! De fato, Deus vos criou para a eternidade: vossa alma é eterna! Lutai então, filhinhos e caminhai seguros para o Novo Reino!
Sim, podeis pedir o material, o físico, mas colocai Deus em primeiro plano e deixai que Ele vos conduza. Amém? Ele vos ama demais!
Peço-vos, filhinhos, rezar muito pela Santa Igreja: ela realmente precisa de vossas orações! Das orações de todos os povos. Ela precisa do vosso amor! Amém?
Abençôo a todos vós que aqui viestes e a todos que fazem parte de vossas vidas. Contai sempre Comigo! Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Muito obrigada, filhinhos amados!”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
 
 
Artigo Visto: 2181 - Impresso: 46 - Enviado: 23
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 173 - Total Visitas Únicas: 1862437 - Usuários Online: 45
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites