Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
25/06/2008
Sois apóstolos das almas
Elas devem muito a todos vós.
 
 
 

 

 Cemitério 01

 Ao chegarmos, o Sr. Sálvio pediu-nos cautela e que rezássemos com muito amor, pois o inimigo se propunha a atrapalhar o nosso dia e já havia tentado fazer isso há instantes atrás. Todos rezaram a Oração de Entrega Total ao Pai e fomos aspergidos com Água Benta pelo Sr. João. Em seguida caminhamos entre os túmulos. O tempo ameaçava chuva, mas tudo correu bem, e Nossa Senhora pode dar a sua mensagem, para alegria geral de todos os caminhantes!

 “Bom dia, Filhinhos amados!”

Muito obrigada por vosso amor! Hoje é um dia bonito no Céu e, neste exato momento, todos os resgatados por vós vos acompanham e vos acompanharão neste dia! Também mais 189 mil almas sobem ao Céu, não sem antes vos acompanhar aqui. Sois Apóstolos queridos de Deus: Apóstolos das Almas e elas devem muito a todos vós, e, com seu poder de intercessão, como Santos, vos ajudarão em vossa caminhada aqui na terra e anseiam por vos abraçar no Céu!

Eu também anseio isto. Amém!

Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

“Maria, Mãe do Universo!” 

 Cemitério 02

 “Paz!”

Talvez seja importante para vós, saber que nestes primeiros meses deste ano, apenas 219 almas foram ao inferno!

Portanto, podeis perceber: vossas orações pelos padecentes convertem os vivos! E mais ainda: as vossas orações pelas almas da Torre de Marfim convertem os filhos judeus!

Portanto, vossas orações têm o poder de mover céus e terra: a terra por sua conversão; o Céu pela alegria que dais a Deus! Amém!

Contai sempre Comigo! Amém!

“São Miguel!”

 Cemitério 03

 “Muito Obrigado! Já visitastes os três. Amém!” (1)

Deveis e podeis sempre contar Comigo e pedir o que quiserdes ao Pai: Ele abre para vós as portas das graças e favores! Continuai vossa caminhada de amor: amor também pelos outros, pois são também meus irmãos, filhinhos do mesmo Pai. Amai-os também! (2)

Muito obrigado! Aqui estão vossos familiares, rezando convosco: Eles vos amam tanto! (3)

Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

“Jesus!”

 (1) Os três: Jesus quer dizer que, com esta visita, os dois outros cemitérios que estão ao lado deste, também são considerados visitados: Cemitério Evangélico e Cemitério Parque. Chovia muito e por isso Jesus nos dispensou de visitá-los.

(2) Os outros: As almas dos outros dois cemitérios.

(3) Familiares: De fato, se poderia ver os falecidos de todas as nossas famílias, nos acompanhando e rezando conosco.

Uma criança – uma alminha – pediu ao Sálvio para que batizasse um priminho seu que havia morrido sem o batismo e ninguém mais se lembrava dele. O Sálvio o batizou e o menino, juntamente com centenas de outras alminhas, subiram ao Céu, maravilhadas e agradecidas. Isto foi muito lindo!

 Cemitério 04

 Oxalá todos os filhos de Deus tivessem este vosso amor e coragem! Eu vos digo: Deus tem amor, a coragem e vós dá estes Dons! Amém!

Continuai amando as almas e Deus vos amará ainda mais!

Eu vos abençôo.

“Maria, Mãe do Universo!”

 Cemitério 05

 Mas só se perdem os que realmente querem: normalmente os poderosos, que poderiam, com seu poder e força, transformar o mundo para Deus! No entanto, são condenados às 40 chibatadas... Os outros pecadores também merecem chibatadas, porem mais suaves e em menor quantidade! (1)

O Céu é maior! Na verdade o Céu é imenso, pois imenso é o poder de Deus. Amém!

Eu vos abençôo.

“Maria, Mãe do Universo!”

 (1) Aqui, uma alusão ao inferno: 40 chibatadas e ao Purgatório: menos golpes e mais suaves.

Havia neste momento um sepultamento e esta a alma “voou” para o Céu! Amém!

Neste Cemitério encontramos o Padre Joseph Neumann que ficou admirado com este nosso trabalho,  nos abençoou quando Norma e eu assim pedimos.

 Cemitério 05

 “Felizes sois vós que buscais antes, as coisas do Alto! Felizes sereis sempre por vos deixardes guiar pelo Espírito Santo!”

Continuai vossa caminhada ainda que não seja entendida ou seja até condenada por outros: Estes “outros” se salvarão, pois “falam de vós”! Amém!

É deveras grande esta vossa missão e muito agradável ao Pai e a todo o Céu! Vossos familiares testemunham, desde o Céu, as alegrias que causais a Deus! Amém!

Eu vos abençôo.

“Maria, Mãe do Universo!”

 Em seguida:

“Filho João: Estamos aqui e te amamos muito. Amém! Os Pais.

 Cemitério 06

 Amados: Optai sempre em caminhar por esta estrada, pois ela vos conduzirá ao abraço de Deus! Muitas de nós não havíamos caminhado assim, e foi então tão difícil este abraço!

Muito obrigada por vosso amor! Estamos também ansiosos por vos abraçar!

Junto a nós, milhões de outros Santos, rezam por vós!

Tudo é próximo!

Que o Pai sempre vos proteja e abençoe. Amém!

“As Almas!”

 De fato, as almas nos acompanham: uma multidão! De todas as idades, de todas as cidades e países, aqui parecem formar uma só família! Todas se parecem entre si: a mesma idade, a mesma estatura... Parecem iguais e se torna difícil reconhecer até mesmo as de nossa família. É preciso observar com atenção: todas são jovens e tão lindas!

 Cemitério 07

 Filhinhos amados: Saibam que o pai jamais deixará de atender a um pedido vosso em favor de qualquer de vossos filhos, e ainda que aparentemente não se convertam, o Pai os converterá! O Amor que tem por vós é compatível com Sua Misericórdia, que a vossa maneira de julgar, parece impossível! A Deus nada é impossível e o vosso amor por Ele, vos faz merecedores desta Misericórdia e deste Amor!

Muito obrigada. Eu vos abençôo.

“Maria, Mãe do Universo!”

  Cemitério 08

Em todos os lugares do mundo, há filhos de Deus pedindo por socorro, e os Santos do Céu, através de vossos pedidos, chegam até eles... O mundo então se torna pequeno, diante de vossas orações.

Continuai então esta caminhada que leva socorro aos filhos de vosso Pai. Amém!

Eu vos abençôo.

“Maria, Mãe do Universo!”

 Cemitério 09

 O amor é a única forma de transformar o mundo! Deveis pagar o ódio com o amor; o desamor com o amor!

O mundo, certamente se converterá quando TODOS entenderem isto!

Na verdade, esta sempre foi a receita de Deus: o Amor!

Amai então, filhos! Jamais odieis ou combatais o ódio com o ódio!

Deus tem filhos em todos os lugares do mundo, e a todos derrama seu Amor, e a todos pede o vosso amor! Amém!

Eu vos abençôo.

“Jesus!”

 Cemitério 10

 Não desanimeis jamais de rezar por outros, ainda que vos custe muito: Deus os salvará! Ele jamais esquece vossas orações e jamais desperdiça quaisquer orações que brotam de vossos corações.

Rezai e vereis maravilhas acontecerem com vossos familiares ou em quem dirigirdes os vossos pedidos. Deus é Maior, e tem como “dobrar” se for preciso, a cada um! Amém!

Muito obrigada.

“Maria, Mãe do Universo!”

 Cemitério 11

 Muito obrigado!

As almas, quando chegam ao Céu, ultimamente têm levado vosso recado a Deus, e tem abraçado a Deus, por vós!

Eu estou caminhando hoje convosco e já, por alguns momentos o inimigo quis interferir! Deus, no entanto, tem seu Exército a vosso dispor! Então, não tenhais medo! Amem!

São Miguel.

 De fato, em alguns momentos percebia-se a presença dos inimigos que, rosnando, tentavam como que, obstruir a nossa passagem. Os Anjos os afugentavam, sob o “comando” de São Miguel. Pela manhã, a chuva e o frio castigaram os caminhantes, mas à tarde se fez sol, e o Céu agora era azul...

Arrisquei perguntar ao Arcanjo: - Por que, pela manhã, houve a chuva?

- Porque Eu estava com dor de cabeça! 

São Miguel é assim: alegre, sorridente e de vez em quando nos faz rir!

Oh! Que Deus grande a maravilhoso nós temos! Amém!

 Cemitério 12

 Lembrai-vos, filhinhos amados, que em toda a história do mundo, não houve e não haverá um movimento em favor das almas, como este! De fato, este é o único. E, na historia do mundo, milhares de almas aguardaram no Purgatório o momento de serem resgatadas por vós. E vossos familiares também todos foram resgatados, já por antecipação, por causa de vós e também milhares de outros que ainda hoje estariam pagando por seus erros!

 Estais então, cumprindo com amor e desvelo a vossa missão e por isso mesmo NINGUEM de vossa casa e descendência se perderá! Este é o plano de Deus e esta é a Missão por Ele confiada a vós. Filhinhos, como Deus vos ama!

 Peço-vos ainda caminhardes em oração até o seguinte, pois também lá, milhares esperam por vós. Amém!

 Muito Obrigada e contai sempre Comigo!

“Maria, Mãe do Universo!

 O seguinte: Um cemitério a cem metros adiante. Caminhamos rezando pelo caminho.

 Cemitério 13

 A Religião de Deus é bonita, alegre, clara e não se esconde! As religiões do demônio agem de modo escondido, oculto...

Os demônios se escondem! Isto vos deve fazer perceber que o inimigo tem medo!

Sim, filhinhos amados: o inimigo tem medo e por isto se esconde e esconde seus atos.

Rezai por aqueles que caem em suas ardilosas armadilhas: caem porque não conseguem ver a luz! Rezai por tais filhos que, na maioria dos casos, são realmente ignorantes e nada sabem de Deus... Eles não sabem o que fazem!

Mas, aqui neste lugar estão sepultados também, muitos Santos. Amém!

Muito obrigada por vosso tão grande amor e coragem!

Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Maria, Mãe do Universo!”

 Neste local também são feitos rituais de macumbas, feitiçarias, etc.

     Cemitério 14

 Filhinhos amados: Fizestes uma linda caminhada e o Pai então resgata TODAS as que hoje deixaram suas vidas terrenas. Portanto, mais 147.814 almas foram ao Céu!

Lembrai-vos de que, a cada instante e em todos os instantes alguém deixa a terra, portanto, cada momento é momento de rezar pelas almas. Não esqueçais: todo o tempo que tendes é tempo de rezar pelas almas.

Esta é a vossa Missão!

Portanto, ninguém deve ser esquecido. Amém! Assim o inimigo fica sem espaço e conseqüentemente sem ação e Deus vai então recebendo seus filhos e sua alegria será sempre constante! Com efeito, o inimigo é derrotado por vossas orações: por vosso amor!

Muito obrigada a todos vós e lembrai-vos de que Eu estarei sempre ao vosso lado. Eu vos amo muito e jamais vos deixarei um minuto sequer! Amém!

Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

“Maria, Mãe do Universo!

 Em seguida:

 Muito grato, Amiguinhos. Lembrai-vos sempre de Mim. Amém?

“São Miguel.”

 Depois:

 Eu vos dou a poderosa bênção de Proteção do Deus Trino: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

“Jesus!”

 Cemitério 15

 Filhinhos amados: Deveis saber que por causa de vosso amor, vossa garra, vossas orações, resgatastes milhares de almas que estavam à disposição dos demônios, que já se achavam proprietários delas! Arrebatastes de suas mãos, almas ganhas por ele.

E por isso, filhinhos, ele fará guerra ferrenha contra vós.

Vencereis no final, mas tereis de lutar muito. Em alguns momentos vos parecerá, que perdestes a força, o ânimo... Contudo, deveis lembrar que o Céu vos protege e de que esta luta é necessária!

O Céu vos conduzirá! Amém!

Muito Obrigada por tudo!

Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém

Muito Boa Noite! Bom descanso. Amém!

“Maria, Mãe do Universo!”

 Observação: Todos os cemitérios visitados pertencem à região de Santa Cruz do Sul (RS). As mensagens foram recebidas pelo Confidente Cláudio Heckert, no dia 20 de junho de 2.008

 

 

 

 

                

 

 
 
Artigo Visto: 2757 - Impresso: 67 - Enviado: 25
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 357 - Total Visitas Únicas: 1911065 - Usuários Online: 55
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites