Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
17/11/2008
Visitas a cemitérios III
O Pai sempre vos observa!
 
 
 

Dia 10 de Novembro de 2008

 Ibirama – SC – Cemitério Municipal

 “Paz!” Bom dia, Filhinhos Amados: Muito Obrigada por vosso tão grande amor! Muito Obrigada, Reverendíssimo Padre Fernando.

Gostaria de lembrar a todos, que o vosso Pai, o vosso Pai e Criador, vos observa neste momento. O Pai sempre tem vos observado, em cada passo de vossa vida, de vossa caminhada, vos observa e protege.Peço-vos então, apreciar isto e também observá-lo! Cada minuto de vossa vida é importante para Deus, e por isso é necessário que, para vós, também seja importante. Observai a Deus e então vossa caminhada não terá barreiras! Amém?   Muito Obrigada! Eu vos amo tanto! Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

“Maria, Mãe do Universo!”

 Cemitério Luterano

 Filhinhos, como já sabeis: quer eles queiram ou não, sou Mãe deles também! E isto em relação a todas as Igrejas! E, Filhinhos, Deus encontra em cada Igreja, filhos pelos quais vale a pena oferecer vossas orações e sacrifícios. Há muitos que buscam a paz ou a resposta para suas vidas, e vossas orações os ajudam a encontrar isto!Amai-os, sem, porém, amar suas doutrinas! Aqui, são 178 mil, as que do Purgatório, vos acompanham! Amém!

“Maria, Mãe do Universo!”

 (No inicio de nossa caminhada, há anos atrás, Nossa Senhora havia dito que os evangélicos permaneceriam no Purgatório até o final do mundo. Porém, com a Missão do Salvai Almas, Deus também resgata tais almas, e assim o Purgatório, por muitas vezes, encontra-se vazio! Amém! Cláudio.)

 Presidente Getulio – SC – Cemitério Católico

 Amados Filhos: Muito Obrigado! Se quiserdes, eu vos acompanharei sempre! É necessário, no entanto, que peçais a minha ajuda e proteção! Em vossas caminhadas Eu sempre estarei por perto com a Milícia, por ordem do Pai e por pedido especial da Grande Mulher Maria. No entanto, em vossa caminhada pessoal é necessário que peçais a minha companhia. Gosto de caminhar convosco! Que tal lembrar-vos de Mim no Santo Rosário, quem sabe: “ São Miguel Arcanjo, sede nosso guia e protetor?” Eu vos amo muito, e quero vos proteger sempre! Amém?

“São Miguel!”

 Cemitério Ribeirão Tucano

 Muito Obrigada! Mais 1979 almas estão vos acompanhando, que deixaram a terra, desde o instante atrás!Confiai sempre em Deus: acreditai! Ele vos ouve e vos atende! Amém! Eu vos abençôo.

“Maria, Mãe do Universo!”

 Cemitério Parque da Saudade

 “Paz! Muita Paz!”

É realmente necessário, Filhinhos Amados, que pratiqueis e propagueis a paz; que vivais a paz, que sejais instrumentos de paz! E lembrai-vos de que: O fogo não existe por si só: o fogo depende dos incendiários! E, há muitos deles ao vosso redor! Não tenhais medo, pois sois os grandes vencedores! Sois dos que apagam os incêndios e, dos que também fazem acontecer os incêndios, unicamente por amor! Amém? Muito obrigada por isso!

“Maria, Mãe do Universo!”

 Dona Ema – SC – Cemitério Cristo Rei

 O purgatório foi sempre uma grande chaga no Coração da Igreja: carne viva que padece entre gritos de dores, por sofrimentos atrozes! Chaga aberta, que não é muito apreciada e por isso é esquecida... TODA a Santa Igreja deveria saná-la! A Santa Igreja tem os remédios... E estes, NÃO ESTÃO VENCIDOS! Amém! Se houvesse este amor, bilhões de almas já estariam, há muito tempo, rezando convosco, e rezando por todo o mundo! Rezai! Rezai! Rezai! Amai o Purgatório e tratai-o com o linimento do vosso amor! Muito Obrigada!

“Maria, Mãe do Universo!”

 Cemitério Evangélico

 São 99 mil, as que agora sobem ao Céu. Abraçarão ao Pai por vós. Amem! Muito Obrigada.

Maria, Mãe do Universo!

 (Ao meio dia, foi celebrada a Santa Missa na Gruta de Nossa Senhora de Fátima, pelo Pe. Fernando.)

 Wittmarsum – SC – Cemitério Municipal

 Muito Obrigada! Alegrais o Céu! Deveis saber e alegrar-vos de que hoje, nenhuma alma ganhou o inferno e que desde a Santa Missa no momento da Comunhão, o Purgatório está vazio! Muito Obrigada, Filhinho Sacerdote. O Pai te abraça e te abençoa. Amém! Eu vos abençôo.

“Maria, Mãe do Universo!”

 Cemitério Jardim da Paz

 Como é precioso vos encontrar em Oração! Como é gostoso rezar convosco! Vossas orações de amor elevam os espíritos e agradam todo o Céu! É maravilhoso ouvir os cantares de vossos corações. Muito Obrigado. Que Deus sempre vos acompanhe. Amém! (As almas)

 Cemitério Barra Dollmann

 Muito obrigada. Até há alguns instantes atrás, eu me achava indigno e que iria me perder! Ouvi vossas vozes: Salvai Almas, Salvai Almas e me dei conta de que rezáveis por mim... E agora vou abraçar ao vosso Pai. Amém! Que Ele sempre vos abençoe! (Pe. J.O.B)

 José Boiteux – SC – Cemitério Municipal

 Muito Obrigado! Assim tantas outras! Hoje, alguns sacerdotes ganharam o Céu! Como seria bom se todos falassem sobre a importância do Purgatório! Muitos pagam muito caro por esta omissão! Rezai muito por todos os sacerdotes. Amém? “São Miguel!”

 Cemitério Evangélico

 Mas as crianças entram no Céu!  E é isto que o Pai espera: os seus filhos crianças! Que sejais uma delas. Amém! Muito obrigada.

“Maria, Mãe do Universo!”

 (É que neste momento, muitas almas de crianças acompanhavam o nosso grupo em oração)

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 
Artigo Visto: 2684 - Impresso: 100 - Enviado: 30
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 123 - Total Visitas Únicas: 1908151 - Usuários Online: 61
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites