Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
24/04/2006
O Purgatório tornou-se diferente
 
 
 

    “Filho quero dirigir-me mais uma vez aos participantes do Movimento Salvai Almas e mais precisamente aos que rezaram a Anistia da Dor”.

Sabeis que a justiça de Deus transcende a todas as provas: uma palha não é movida em sequer um milímetro se não concordar com a justiça!
Há no grande purgatório, almas de pecadores que cometeram inúmeros erros e erros gravíssimos que afetaram a vida de muitos povos!
Milhões de almas pagaram caro por seus delitos permanecendo por milênios ou séculos no purgatório, já que ninguém vai ao céu “sem ter pago o último centavo!”
Portanto, as que hoje estão lá, precisam também saldar até o último dinheiro, já que Deus não pode cometer injustiças, livrando-as do purgatório gratuitamente, uma vez que outras pagaram suas devidas contas...
A única forma de libertá-las é a oração, o sacrifício, as ofertas...
A Anistia da Dor conseguiu cobrir muitas destas dívidas, mas ainda não foi suficiente e assim as 33 mil ainda terão de sofrer por mais algum tempo!
Houve muito progresso: as almas tiveram a graça da esperança; estavam fadadas a ficar no purgatório até o final dos tempos; puderam vos acompanhar nas orações; puderam ver padecentes sendo libertados!
O purgatório tornou-se diferente: um novo purgatório, agora cheio de esperança, alegria, solidariedade! Milagres concedidos por Deus por causa de vosso amor e determinação!
Todas as almas são de pessoas que, em vida, obtiveram o perdão de seus pecados, confessaram-se e comprometeram-se em pagar suas penas no purgatório!
No purgatório, portanto, não existem pagãos: todas as almas são cristãs! O povo judeu, ou romano, ou qualquer outro povo, de antes de Jesus, dos tempos de Jesus, ou de qualquer outro tempo, que não recebeu o batismo, não pode estar no purgatório... O purgatório é dos cristãos! Amém!
Filhos amados, estais rezando então, por vossos irmãos!
Os que não foram batizados ficarão até o final dos tempos em local diferente e não são alcançados por nenhuma oração!
Os 33 mil são vossos irmãos de batismo!
Muito obrigado por vos dedicardes amorosamente a esta luta que visa “curar” as chagas do Corpo Místico! Muito obrigado!
A todos vós, abençôo e peço: continuai amando as almas, amando vossa Santa Igreja que é Corpo Místico do Cristo!
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”
“Jesus!” 
 
 
 
Artigo Visto: 2746 - Impresso: 48 - Enviado: 33
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 614 - Total Visitas Únicas: 1817703 - Usuários Online: 67
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites