Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
17/12/2005
Deveis seguir somente a Jesus
Hoje, no céu, houve festa:1.010.810 almas deixaram o Purgat?rio e abra?aram a Deus.
 
 
 
Paz!
"Filhinhos amados! Muito obrigada por vosso esforo e vosso amor.
De fato, sois escolhidos porque sois de confiança do Pai!
Muita coisa virá: em todos os lugares acontecerá algo mau, algo ruim...
No entanto, filhinhos, ainda não será a mão direta de Deus a agir! E quando isto acontecer, então sim, serão os desastres ainda maiores a cairem sobre a terra! Já sabeis, porém, que não deveis temer, pois sois escolhidos de Deus, e sereis totalmente protegidos! Sois vós os protegidos e todas as vossas famílias. Portanto, não deveis temer! Deveis, antes sim, vos alegrar! Amém!
Hoje, no Céu, houve festa: 1.010.810 almas deixaram o purgatório e abraçaram a Deus! E elas devem isto ao vosso Movimento, à Anistia do Amor!
Muitas graças serão derramadas a todos os que ajudaram e ajudam na libertação das almas: o Céu é extremamente grato, e o será para sempre!
Filhinhos, também sereis abalados por ditos estranhos, contrários à Sã Doutrina, e muitos destes ditos confundirão a milhões de pessoas. Deveis ficar alertas, pois o inimigo é deveras muito astuto.
Peço-vos também, filhinhos amados, seguir firmes a vossa caminhada, independentemente dos erros que podem cometer os condutores de ovelhas: Jesus é o mesmo e é a Ele que deveis seguir!
Não deveis então desanimar, ou desistir da caminhada, por causa de erros dos outros... Jesus não erra! Já tendes um exemplo, quando um discípulo de Pedro, afastou-se por causa de um erro dele.(de Pedro.)
Na verdade, não afastou-se de Pedro: afastou-se de Jesus!
Não vos afasteis de Jesus! Não olheis os erros dos outros. Amém?
Muito obrigada, filhinhos, por este momento. Obrigada aos de longe. Muito obrigada, N, M, por vossa obra, mas principalmente por vosso tão imenso amor. Amém!
Eu vos abençôo a todos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria, Mãe do Universo!
 
 

    

 
 
Artigo Visto: 1759 - Impresso: 49 - Enviado: 17
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 96 - Total Visitas Únicas: 1672611 - Usuários Online: 36
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites