Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
23/10/2005
Afastai-vos do espiritismo
 
 
 

 “Paz!”

“Amados filhinhos: oh! Quanta felicidade poder estar aqui convosco, neste momento. O céu todo reza convosco e se alegra!
De fato, filhinhos, muitos do céu, estão aqui neste momento participando deste bonito ato de amor. Muitos destes já são glorificados – são os santos – outros padecem e rezam por vós todos. Mas todos vos amam e unem suas vozes em louvores a Deus! Isto é um pouquinho do céu... este lugar é um cantinho do céu!
Na verdade, o céu é espalhado pelo mundo afora, mas encontram-se poucos lugares assim como este!
Mas filhinhos: quero vos dizer que Deus, em Sua infinita bondade, não esquece nenhum de seus filhos, e, pelo mundo afora também coloca vossas orações!
Portanto, filhinhos, ajudais com vosso amor, na edificação do mundo! Na verdade, para a salvação do mundo, porque, de que adiantaria um mundo apenas edificado e não salvo?
Mas é necessária muita oração, pois muitos são os pecados do mundo...
Os homens esqueceram-se da caminhada para Deus... se perderam entre espinhos e abrolhos! É necessário o resgate deles... é necessária a oração, o amor! É necessário o perdão!
Deus perdoa, mas os homens precisam procurar o perdão... procurar encontrar os caminhos da volta...
Rezai, filhinhos, rezai muito! Eu vos ajudarei sempre! Rezai por um mundo de paz!
Peço-vos, filhinhos amados, confiar plenamente em Deus e na Sua  Igreja Santa e Católica. Não deveis procurar caminhos em outras igrejas, sejam quais forem. Afastai-vos do espiritismo e de tantas seitas e religiões que não sabem viver o amor verdadeiro!
Rezai para terdes sempre o discernimento e assim poderdes conduzir outros aos caminhos corretos, afim de poderdes ser então, também missionários! Verdadeiros missionários de Deus!
Eu vos amo muito, filhinhos e agradeço por este ato tão bonito!
Agradeço especialmente aos que tornaram possível este momento, e vos abençôo, e a toda vossa família, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Contai sempre Comigo!”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
 
 
 
 
 
Artigo Visto: 1747 - Impresso: 59 - Enviado: 24
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 401 - Total Visitas Únicas: 1636133 - Usuários Online: 31
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites