Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
06/05/2009
Filhinho amado, Vilson
Deus examinou sua bagagem - era pequena
 
 
 

 

Andréa não trouxe muita bagagem para o Céu!

De fato, em sua vida, não pode acumular dons: a preocupação maior era voltada à terra... As coisas Divinas não a encantavam.

Quanto poderia ter feito! Quantos dons desperdiçou!

Nunca conseguiu perceber o teu amor por ela e buscava modos ou maneiras que pudessem te acusar... Não conseguiu, e a incerteza, a dúvida foram a causa maior de sua queda!

E não prestou atenção aos dons que poderiam ser juntados aos teus, em favor de tantos filhos de Deus! Quanto desperdício! Quanta busca por coisas vãs!

Quando Deus une as pessoas, espera delas a força maior, a força a dois e esta unidade move montanhas! Mas houve o desperdício! Faltou o convívio com Deus!

Faltou a Oração, que dá forças, abre os olhos, acende corações...

Faltou a Oração!

E pequena foi a bagagem que ela pode apresentar a Deus!

E a paga: arrastar-se no chão, de bruços, e rodando em círculos, cavar o chão com as mãos, a procura de algo que não existe, durante 194 minutos!

Deus examinou sua bagagem: era pequena e, somando-a a tua o volume se tornou maior... Valeu a sua salvação!

Mas Filho, o volume acumulado – teu e dela – custou-lhe o resgate, mas não há saldo acumulado para o próximo que se encontrar com Deus!

Portanto, o caminho à frente é teu, e Deus te confia a caminhada e te dá dons!

Agora, com segurança, com liberdade, tens a força para conquistar o mundo, pois a base de tua construção já está pronta com os tijolos fabricados com tuas lutas, mágoas, incompreensões, perseguições causadas por tantos...

Observe então, Filho: Você deu o Céu para a Andréa e construiu os alicerces do edifício, para ti e teus filhos. E Deus confia em que farás muito mais!

De fato, Ele te trouxe aqui, porque aqui se inicia tua nova Missão!

Conseguiste vencer tantos obstáculos praticamente só, pois só você colaborou com a força do amor! Sofreste por amor!

Mas Andréa também sofreu: sua formação religiosa foi quase nula e o pouco que aprendeu veio de doutrinas erradas, por isso sua culpa foi menor... Contudo, teve a oportunidade de conhecer e viver o verdadeiro caminho, já que caminhava contigo...

Faltou-te então, a iniciativa!

 Mas o Céu reserva segredos, pois Deus age de maneira particular e penetra fundo nos corações, e por isso mesmo, encontrou no fundo do teu, o amor puro, sincero, completo, verdadeiro pela mulher que Ele (Deus) te apresentou!

Teu amor foi grande. Teu amor é grande!

E já passaste pelas provações! Estás apto para a Missão!

Do Céu, Andréa reza por você e deseja ardentemente que tenhas sucesso. Ela entende agora o teu coração: Deus Pai a fez regredir – no ato do julgamento – até ao dia que houve o primeiro encontro, e pode ver então que o teu caminhar jamais se desviou da estrada planejada por Deus! Pode perceber a tua fidelidade à toda a prova! E quantas provas!

Andréa é feliz, e no primeiro ato do julgamento, prostrou-se aos pés do Pai, e a Ele pediu perdão pelos atos deploráveis causados contra você unicamente pelo ciúme!

E à Giane pede ao pai que sempre a abençoe e guarde, pois a mãe não poderia ter o Céu completo, se o filho também não o possuir, por isso pede ao Pai insistentemente para que um dia, possa abraçar como nunca, esta filha que agora vê, com olhos da santidade.

Filhinhos amados, Vilson e Giane: esqueçam o inverno! Vivam o Sol!

Deus é calor, é aconchego, é Paz! Muita Paz! Deus é Amor! Só Amor!

E Deus está muito feliz, com vocês. Amém?

Esqueçam o inverno! Vivam o Sol. Amém!

Muito obrigada pela felicidade que me proporcionam.

E Rita de Cássia, será sempre uma luz no final do túnel! Prestem atenção a ela, pois sua missão é verdadeiramente celestial. Amém!

Contem sempre Comigo!

Eu os abençôo.

“Maria, Mãe do Universo!”

 (Porto Belo (SC), 04 de Maio de 2009)

 

 

 

 
 
Artigo Visto: 2533 - Impresso: 40 - Enviado: 19
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 36 - Total Visitas Únicas: 2139858 - Usuários Online: 64
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites