Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
18/11/2015
LINHAS VERMELHAS
SILÊNCIO PROVIDENCIAL
 
 
 

SILÊNCIO PROVIDENCIAL

(Jesus: é normal esta parada, sem mensagens, sem orientações aos que nos acompanham? É normal ou sou eu que não estou correspondendo... Tantos estão preocupados!)
“O Céu não está preocupado com isto, pois percebe os limites de cada um, mas também porque é necessária esta “trégua”!
Na verdade, existem tantas outras mensagens, dos que se dizem profetas que estão contaminando o povo de Deus e isto atrapalha o vosso trabalho. Porém, chegará o momento da Luz e já está próximo, quando tudo se esclarecerá!
Não deveis ter medo. Afinal, as mensagens publicadas no primeiro livro trazem muitos esclarecimentos que, na verdade, ainda não chegaram ao fundo de muitos corações! No entanto, ali estão muitos segredos!
O que muitos dos outros profetas dizem, são prenúncios forjados e diferentes de vosso trabalho que visa em primeiro lugar, a salvação dos filhos de Deus, instruindo-os de como devem agir e não os atemorizando com ditos que induzem ao medo, às especulações ou ao desespero!
No Livro Salvai Almas estão contidos os Segredos! Serão desvendados, porém, em tempo oportuno!
No momento peço a publicação da mensagem em Linha Vermelha, datada de 23 de Junho de 2000, portanto, a seis anos atrás...(1)
Outras linhas vermelhas serão publicadas oportunamente.
Lembrai-vos de que é hora da verdade e por isso não deveis dar ouvidos a mensagens “produzidas” e sem sentido.
Como sabeis, tudo faz parte de um plano cuidadosamente preparado por Deus e nada, nem ninguém, ousará impedi-lo! Amém!
Continuai vossa busca pelas almas e até este silêncio é motivo para a libertação delas, pois Deus medirá a perseverança e a confiança de um... Amém!
Foram resgatadas, desde o dia 10, mais 412 almas! Um número pequeno porém feito por almas grandes! Isto faz crescer cada vez mais, os corações dos que rezam e confiam em Deus!
Tudo deve acontecer a qualquer momento, e em vossas orações sempre constantes, devem ser incluídos sacrifícios, doações, dores, mágoas... enfim, as vossas cruzes!
Eu abençôo a todos os que guardam cada palavra dada a este Movimento; abençôo aos que acompanham esta caminhada, e a todos vós, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

(1) Linhas vermelhas: trata-se de mensagens dadas em entrelinhas, cujas publicações não foram permitidas na época.

 
 
Artigo Visto: 1290 - Impresso: 12 - Enviado: 4
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 402 - Total Visitas Únicas: 1636134 - Usuários Online: 33
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites