Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
07/11/2000
O grande sinal
 
 
 

  Linhas Vermelhas

 
E Pedro trará ao Brasil, um grande sinal: será ele mesmo o sinal!
No mundo onde os governos clamam por economia, Pedro trará a bandeira que discorda de seus intentos. O governo procura se acomodar sobre leis favoráveis – aparentemente – ao povo: aborto, eutanásia, homossexualismo, células, amor livre... e a Igreja pregará o fim celibato, o ministério feminino, o sacerdócio de casados... Enfim, Igreja e Governo se enfrentarão e duelarão...
Pedro, no entanto, tem o coração armado, forte e sua bandeira não treme diante dos poderosos inimigos... Determinado, cumpre seu papel, que lhe foi outorgado pela mão direta de Deus, que o escolheu dentre tantos, como o melhor, para este tempo e esta missão!
 O ódio imperará na Igreja, no governo, no povo! O amor imperará no coração de Pedro!
É bem recebido por profanos, por inimigos, por governos e pelo povo! Sua imagem começa a causar temor aos inimigos, que se sentirão inseguros: já não haverá tanta certeza da vitória: o homem Pedro parece ter a força de Deus, e Igreja e governo, precisarão olhar melhor!
Precisam controlar-se e acautelar-se: afinal, o povo ama a Pedro! 
Mesmo assim, à portas fechadas, tentarão reacender o fogo que queima, que mata os filhos de Deus!
Pedro não se queima e cumpre sua missão! A fortaleza não lhe falta, a determinação não lhe falta, a coragem não lhe falta, a fé não lhe falta.  E seu conhecimento cala a muitos sábios! Ele conhece Deus!
É Pedro, o grande sinal que colocará a Igreja em discussão e em guerra! É o sinal para a arrancada dos descontentes... A arrancada que dividirá a Igreja, pois nos bastidores, o inimigo, agora como danosa serpente, espalhará para fora deles, seu pestilento veneno e muitos, muitos filhos de Deus o sorverão, cairão e morrerão!
O segredo está guardado e não muda o plano!
E no ano que se seguir ao da visita ao Brasil, Pedro emitirá uma carta a todos os povos e nações, que trará ainda mais descontentamento, mas que selará os seus propósitos.
Neste ano, Deus mostrará seu Braço Forte! E a terra tremerá.
Pedro sofrerá muito, porque muitos que o rodeiam são maus e porque muitos o deixarão só. Amém!
“Jesus!”
 
 
 
Artigo Visto: 2694 - Impresso: 97 - Enviado: 24
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 298 - Total Visitas Únicas: 1693947 - Usuários Online: 21
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites