Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
30/01/2017
REZAI SEMPRE E NÃO DESANIMEIS NUNCA
Vale a Pena Reler - Publicado em 30 de janeiro de 2004.
 
 
 

 

30/01/2004
Rezai sempre e não desanimeis nunca!
 
 
 
 
 
Paz!
Filhinhos amados: não deveis vos preocupar com as coisas que o mundo oferece, sejam quais forem, pois tudo o que o mundo oferece são coisas do mundo!
Deveis manter sempre firme a vossa fé e o vosso amor para com Deus. Deus caminha sempre convosco e caminha através também, de seus anjos e santos e, neste momento, milhares de anjos e santos levam até o Pai, os vossos pedidos e Deus, que vos tem em seu Grande Coração, os aceita... e obviamente, derramará abundantes graças sobre todos vós e atenderá a cada um de vossos pedidos. Deus jamais deixa de atender a quem quer que seja...E vós, filhinhos amados, sois especiais, e assim, tudo o que pedirdes, Ele dará!
Filhinhos amados, estou realmente muito feliz por estardes aqui, pois me emociono muito com vosso amor e fé. Peço-vos continuar sem esmorecimento esta luta, pois o prêmio virá em um Reino próximo. Mas enquanto aqui estiverdes havereis sempre de enfrentar os inimigos e seus ardis ou ciladas. Permanecei alerta. Rezai sempre e não desanimeis nunca! O inimigo é poderoso... S Deus tem o poder de derrubá-lo... de expulsá-lo.
Rezai então! Rezai muito! Muitas coisas estão por acontecer e este lugar também sentirá os efeitos. Por isso, ficai alerta.
Na verdade, filhos, muitos não estão alertas e por isso não perceberão o momento de Deus, embora muitos avisos sejam colocados pelo mundo afora... Muitos n?ão dão ouvidos... e poderão perder a graça do reino de Deus!
Vós, porém, estais alertas e avisados e sempre o sereis enquanto permanecerdes firme nos caminhos de Deus.
Assim, filhinhos peço-vos a perseverança na fé e no amor e a confiança total em Deus. Rezai pela Igreja, pelos sacerdotes. Rezai, rezai, rezai...
Sois filhinhos especiais e vos agradeço por aqui estardes. Agradeço a todos os que vieram de longe, e muito especialmente a esta família que tornou possível este momento. Estou feliz aqui, pois através desta família, o Pai me permitiu tocar a cada um de vós...
Tenho muita vontade de ficar sempre convosco, por isso, filhinhos: continuai firmes e nos abraçaremos para sempre e diante de Deus, no céu!
Eu vos abençôo, e a cada uma das pessoas que fazem parte de vossas vidas, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria, Mãe do Universo!
 

 

 
 
Artigo Visto: 598 - Impresso: 7 - Enviado: 5
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 227 - Total Visitas Únicas: 1635493 - Usuários Online: 27
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites