Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
26/10/2017
VALE A PENA RELER
Postagem de 26/10/2015 Mil Aves Maria
 
 
 
26/10/2015
Porto Belo, SC, 24 de Outubro de 2015 Mil Aves Maria – Capela Nossa Senhora de Sion
Realmente, este foi mais um dia que o Senhor fez para vós!
 
 
 

 

Porto Belo, SC, 24 de Outubro de 2015
Mil Aves Maria – Capela Nossa Senhora de Sion
 
Praticamente todas as regiões de Santa Catarina, estão sendo “alvejadas” pelas tempestades, raios, granizos, ventos fortes, e muitas cidades vivem o estado de calamidade ou emergência. Aqui em Porto Belo, estamos tranquilos: nada de grave está acontecendo! E hoje, dia do Cenáculo das Mil Aves Maria, o sol se fez presente durante todo o dia, e as pessoas que se deslocaram de outros estados para aqui virem, também não encontraram barreiras ou dificuldades na viagem e podemos aqui dar um exemplo: Apesar de o Céu estar completamente encoberto, com nuvens ameaçadoras, a VAN que trazia as pessoas de Itapetininga e região, (SP) encontrava os caminhos abertos, e à frente formava-se como que, esteiras de luzes que iluminavam a estrada, e barreira nenhuma aconteceu em toda a viagem. Estas pessoas traziam e entregaram à Nossa Senhora, 1.100 flores, a maioria rosas, que foram então usadas para o adorno do “andor”, onde foram colocadas imagens de 20 títulos de Nossa Senhora, e também no adorno do altar principal.
Estas mesmas pessoas ajudaram na limpeza dos banheiros e da Capela, que ficou linda, como Nossa Senhora merece. A Rosangela de Blumenau, trouxe as velas que encimaram o arco do “andor”, onde, cada vela, era colocada pelos grupos que se revezavam para “puxar”  cinquenta Aves Maria. 
A Santa Missa foi celebrada por nosso Diretor Espiritual, Frei Luís , que atua no Santuário de Angelina, SC. Um santo sacerdote, que sempre deixa saudades.
O Cenáculo iniciou-se às 13,00 horas e teve seu término às 22,00 horas.
Vale aqui salientar que, em Blumenau, SC, também foi realizado o encontro das Mil Aves Maria, na Gruta Nossa Senhora da Paz, na residência do Sr. Francisco, para que as pessoas de Blumenau e região, que não tiveram acesso a Porto Belo por causa das enchentes, pudessem também rezar conosco. À distancia. Nesta Gruta, todos os meses, no dia 25, acontece o Santo Rosário com a presença de muitas pessoas: é um lugar de graças, marcado por nossa Senhora. Amém!
Eis a mensagem de hoje, em Porto Belo:
 
“Paz!”
Filhinhos tão amados: Paz!
Realmente, este foi mais um dia que o Senhor fez para vós!
E digo-vos: houve a retribuição de vossa parte, e hoje “fizestes o dia para o Senhor!”
Muito obrigada.
O Céu jamais esquecerá estes vossos gestos de amor!
Amei rezar convosco, aqui, e amei rezar nos lugares outros , com outros filhos, que rezaram em Blumenau, ou que acompanharam pela Radio e Televisão Auxiliadora. 
Devo vos dizer: senti o vosso cansaço, mas senti mais fortemente o vosso amor, a vossa determinação, a vossa alegria.
Muito obrigada.
Hoje, desejo vos alertar: Prestai bem a atenção ao que a Igreja dirá sobre o Sínodo, sobre o resultado dele. 
Deus confia em vós, na vossa posição, no vosso discernimento, e por isso sabe que não aceitareis mudanças que firam as leis de Deus: estas são imutáveis e devem ser seguidas à risca!
Chegou o tempo para a escolha dos verdadeiros caminhos, pois já é “hora da ceifa”!
Deus sabe que escolhereis bem, pois sois corações de orações, corações-amor, e por causa de vossas orações, o Espírito Santo vos iluminará e iluminará os caminhos a seguir. 
Portanto, filhinhos: não deveis errar: Deus não erra! Amém!
E Deus já vos tem instruído a tanto tempo, através de tantas mensagens especialmente a vós dirigidas! Deveis então perceber do quanto sois especiais! Do quanto Deus vos ama, e do quanto Ele em vós confia!
Este nosso Deus é verdadeiramente Pai... 
É verdadeiramente, o Deus Amor!
Rezai e permanecei alertas e não dialogai com o demônio! Apenas rejeitai-o, pois ele é astuto e tem condições de vos enganar!
Usai de vossa inteligência, de vosso discernimento, de vossa sabedoria.
E de vossos bonitos corações.
E contai Comigo.
Muito obrigada, de maneira especial à Selma, Lydia e a todos os componentes do Grupo que, de São Paulo, aqui trouxeram seu grande coração e demonstraram seu grande amor ao Amor Maior: a Deus!
Amo vos amar!
Abençoo a todos vós aqui, e aos distantes, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
“Maria, Mãe do Universo!”

 

 
 
Artigo Visto: 117 - Impresso: 1 - Enviado: 2
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 77 - Total Visitas Únicas: 1670262 - Usuários Online: 33
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites