Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
28/04/2018
AI DOS ENGANADORES - PARA RECORDAR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA AO CLÁUDIO DIA 04/05/1998
 
 
 

AI DOS ENGANADORES

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA AO CLÁUDIO

DIA 04/05/1998 as 19:50 horas  - SANTO DO DIA: São Ciríaco)

 

(Minha Mãe: Aqui estou cheio de dúvidas. É a Senhora? E quem sou eu?)

 

    Paz!

    Filho, estes colóquios têm ajudado muitas pessoas de vossa casa. Ajudarão também outros. É necessário restabelecer a solidez da vossa casa, pois o Pai não quer perder nenhum de vossa casa. Mas como viram, muita coisa deverá ser feita. Deverão visitar vossos filhos de vez em quando e nunca devem perder a oportunidade de falar-lhes do Novo Reino.

     (Mas existem especulações! ....)

     É verdade! O Pai, o Filho e o Espírito Santo, os arcanjos, os anjos, os Santos e Eu colocamos muitas mensagens no mundo, a fim de alertar sobre a vinda de Meu Filho, mas há muitas distorções, pelas interpretações muitas vezes escamoteadas, com o fim de fazer sensacionalismo.

    Jamais foi permitido a quem quer que seja de “comentar” a respeito das profecias, mas apenas entendê-las e colocarem-se em estado de alerta. Todas as profecias estão escritas inteligivelmente, claras, sem necessidade de comentários ou conjecturas. Nenhuma palavra, além do escrito é permitida e nenhum novo profeta foi escolhido para modificar ou enfeitar alguma coisa. O Pai escreveu, escrito está! E hoje Ele escreve através de muitos e por intermédio de profetas diretamente escolhidos pelo Espírito Santo.

    Muitos sofrimentos já houveram por interpretações falsas do Livro Santo. E muitos por causa de outras profecias. Atualmente o Espírito Santo suscita muitos profetas e os envia a todos os lugares, sempre na ânsia de arrebanhar novas ovelhas. Nunca no intuito de assustá-las!

O Pai não quer conversões “falsas” motivadas pelo medo. Quer conversões sinceras, por amor a Ele. Não quer ovelhas arredias, mas mansas. Não as quer amedrontadas, mas amigas; Os assustados não permitem que seus corações mergulhem no Amor profundo! O Pai quer amor profundo.

     Filho! É verdade que fatos vão acontecer e os planos do Pai não mudarão. Mas isto já está previsto na Bíblia há milhares de anos. Hoje o Pai envia profetas para lembrar o que já havia escrito e não para acrescentar algo. No Livro Santo os fatos são narrados em símbolos, os quais, hoje são decifrados e divulgados.  Com efeito, os “Finais dos Tempos” são Hoje. E tudo se cumprirá conforme o escrito. 

     Portanto não há o que acrescentar, mas é preciso alertar e os símbolos passam agora a serem sinais mais claros através dos novos profetas ressuscitados pelo Pai. Devem crer em Vassula, que se imolará por esta finalidade; Don Gobbi no seu alerta às almas sacerdotais; JNSR em mensagens de salvação claras, a luz de antigas profecias. Nada há de novo. O Pai planejou desde o início. É só observar os sinais. Não voltem atrás! Não corram! Não sejam ansiosos! Não tenham medo! Vês o horizonte?

      (Vejo! No encontro do mar com o céu, um vermelho escuro como sangue, iluminado por luzes fortes, formando como que um pano em chamas: queimam céu e mar e o sangue escorre grosso sobre a terra...)

     Isso acontecerá e poucos verão. O medo ceifará a muitos. Outros morrerão pelo fenômeno. Mas o medo ceifará a maior multidão! Mas não tenham medo! Vês, agora, o Purgatório? Elas anseiam pela salvação, pelos sacrifícios, anseiam por vocês...

     (Mas Mãe, se os tempos estão no fim adianta rezar por elas?)

    Os tempos são finais, mas não o mundo. E se não rezarem ficarão lá por infinitos tempos. O céu está à espera delas, pois fazem um todo com o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Isso é por enquanto incompreensível para vós, mas é muito claro para elas. Por isso há necessidade de vossos trabalhos em favor delas. Porém os vivos não podem ser esquecidos! Se todos compreendessem o sentido da vida eterna, se todos amassem verdadeiramente a Deus, não haveria choros no “outro lado” e então Deus estaria completo: Um TODO!  Mas haverá de ser assim e porque isso é necessário que tudo aconteça, pois o mundo não quer mais escutar os seus profetas e “a voz que clama no deserto”, clama somente para o deserto. A ira do Pai está visível e gotas se misturam à terra. A paciência do Pai ultrapassou todos os limites.

   Filhinhos, nada de novo. Tudo é previsto, avisado, alertado, mas os ouvidos não ouvem, os olhos não veem...

    (E se rezarmos muito?)

    Tais promessas foram feitas milhares de vezes e não foram cumpridas, a não ser por uma pequena quantidade de abnegados. Não há mais esperança! Tudo acontecerá! Rezem para que muitos se convertam, pois o céu precisa deles. Deus os ama demais, mas nada mais pode fazer parar de transbordar a taça. O Pai importa-se com a conversão de todos e tempo foi suficientemente dado. Avisos foram dados por mim e por muitos, mas foram camuflados, perseguidos, eliminados. Não há mais o que fazer. Apenas rezar para salvar muitos para a eternidade. O que Deus escreveu, está escrito!

 

    Cuidem, filhinhos, dos falsos profetas, que usam a fé dos homens para enriquecer-se a custa das profecias. Que usam o Nome Santo em benefício próprio. Não te apoderes, filho, da verdade como posse única, pois a verdade é de Deus e para todos.

Ai da ganância!

Ai dos ricos!

Ai dos enganadores da fé!

Ai dos traidores do Meu Filho! Rezem, Rezem, Rezem!

Está ai o Reino, bem às vossas portas! Amém!

Agradeço por Me atender. Abençoo Hilda pelos sacrifícios de rezar cedo, de trabalhar sem reclamações e por rezar muito.

Há um bonito lugar reservado para ela. (....)

    

Eu vos abençoo, em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo! Amém!

Maria Mãe do Universo!

 

 

 

 
 
Artigo Visto: 283 - Impresso: 7 - Enviado: 0
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 581 - Total Visitas Únicas: 1839768 - Usuários Online: 76
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites