Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
01/05/2018
O SOFRIMENTO - PARA RECORDAR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA AO CLÁUDIO DIA 20/05/1998
 
 
 

O SOFRIMENTO

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA AO CLÁUDIO

DIA 20/05/1998 as 5:54 horas. (São Bernardino de Sena)

 

Paz!

O Sofrimento, por mais duro que seja, é dádiva de DEUS. Através dele, podemos ganhar o céu mais facilmente. Se todos os que sofrem entendessem isso, certamente milhões de Santos povoariam os céus. Infeliz mente, ninguém aceita sofrer. O sofrimento é sempre motivo de reclamações e de resmungos contra DEUS.  Os sofrimentos físicos, quase todos causados pela própria pessoa que sofre, porque os busca em orgias ou em excessos, tanto do trabalho quanto do lazer, do álcool, do fumo, das drogas, dos jogos, enfim, tudo o que é exagero. Fazem de tudo para estragar o corpo tão perfeito criado por DEUS. Com efeito, ninguém é capaz de produzir coisa mais perfeita. E, no entanto, não dão valor. Usam, abusam, dilaceram-se...Se pelo menos aceitassem, entendessem, que (tudo isso) é obra deles mesmos.... Mas culpam o PAI.

Os doentes têm na doença uma verdadeira “fonte” de salvação. Uma fonte de graças. Bem aventurados os que sofrem!!!

Mas mais bem aventurados são, os que sofrem por amor. Não os lamuriantes! Os que ficam apregoando os seus sofrimentos, não os aceitando, pois querem dividir com os outros. Isso é homicídio. É réu de culpa o que procura dividir com os outros os seus próprios sofrimentos. É réu de culpa aquele que gosta de ser “bajulado” e sente-se realizado quando alguém lhes diz “coitado”. DEUS, que tudo vê, e é responsável por todos e a cada um conhece até as profundezas, sabe o melhor e está atento.

Muitas almas poderiam sair do Purgatório ou nem para lá precisariam ir, se os sofrimentos fossem oferecidos a elas. As dores espirituais, as angustias (dos vivos), aliviam como um bálsamo as dores dos padecentes, ou encurtam suas penas. Contudo aos que se fazem fracos DEUS não leva em conta. Só aos que sofrem com amor, com resignação, terão parte com o PAI. Aquele que não carrega a sua cruz, não terá parte comigo” isso Meu FILHO disse, pois ELE conhece também o coração de cada um e vê bem dentro de cada um...

As mágoas causadas por outros devem ser esquecidas no mesmo instante (apagadas), para o próprio bem da pessoa que magoou. Todos somos filhos do mesmo PAI e todos tem o mesmo direito na glória eterna.

Os sofrimentos causados por mágoas, oferecidos ao que magoou, dão a ele a salvação, ou, pelo menos são um trampolim para isto. (As pessoas que magoaram sentem com isso o nosso amor). O PAI não gosta daqueles que se vivem lamuriando... Gosta dos que oferecem suas dores... Bem aventurados os que sofrem, disse meu Filho! E por acaso ELE reclamou?

Façam tudo por amor a DEUS. ELE conhece a todos e “nenhum fio de cabelo” passa despercebido. Sejam sensatos! Ninguém precisa saber dos vossos sofrimentos. Ninguém tem a obrigação de partilhar os vossos sofrimentos. Não aumentem as cruzes dos outros. Carreguem suas cruzes do tamanho que o PAI as deu.

Observem o Meu Pedro (João Paulo II). Seus sofrimentos físicos ou espirituais abarcam o mundo. Hoje ele carrega o mundo as costas, embora ancião... Mas já o viram reclamar? E sofre tanto quanto os sofrimentos descritos nesta última oração (das 15 orações). Amém!

Os grandes Santos foram os que sofreram muito e jamais reclamaram. Levaram os seus sofrimentos ao extremo e os entregaram a DEUS. Meu FILHO sofreu calado...e o mundo pode ser salvo por causa DELE. Ele pede a cada um, tal ato de bravura e amor. Fazei isto em Minha memória! Amém!

Eu vos abençoo, em nome do PAI e do FILHO e do ESPÍRITO SANTO Amém!

Não deem ouvidos aos demônios. Amém! 

(Mãe, quem sofre deve se conformar?)

Este é o sofrimento de Pedro tal e qual! (Ao da 15ª oração que estávamos rezando) DEUS fez o homem para ser feliz! O sofrimento é causado pelo próprio homem.

No caso de João Paulo II, o mundo o carrega de dores. Ai do mundo... Ai dos que fazem os outros sofrer... Mas podeis pedir a cura dos vossos sofrimentos. Peçam ao PAI, de coração contrito e, sobretudo, apresentem a ELE vossos propósitos e a razão. Qual o motivo pelo qual pedem a cura?

Rezem por PEDRO! Sempre!

Amém! Amém! Amém!

               Maria, Mãe do Universo!

Sigam  os rastros deste Santo que é João Paulo II, e chegareis ao último Pedro!

 

 
 
Artigo Visto: 202 - Impresso: 4 - Enviado: 0
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 93 - Total Visitas Únicas: 1790546 - Usuários Online: 49
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites