Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
06/05/2018
PAPA PRISIONEIRO - PARA RECORDAR
Mensagem de Jesus ao Confidente Cláudio Heckert - 17/07/1998
 
 
 

 

PAPA PRISIONEIRO

MENSAGEM DE JESUS AO CLÁUDIO

DIA 17/07/1998  (Bem Aventurados Inácio de Azevedo e Comp.)

 

           Paz!

           Segui, sempre, filhos, os passos de João Paulo II. Por onde ele for, segui-o sempre! Jamais esmoreçais e deixeis se enganar por falsas doutrinas, ou rumores contra Meu Papa. Muitos o açoitarão, o maltratarão, caluniando-o e, tentarão usurpar o seu lugar à frente da Minha Igreja! Pedro lutará firme, mas, será excluído! ... Rezem, Rezem, Rezem!

           O momento está próximo! No entanto, hoje, Pedro já vive prisioneiro. Sua doutrina já não alcança o mundo, abafada por obras satânicas. Bispos, padres, procuram abafar e desfazer as pregações do Papa, como se fossem erradas, ou equivocadas, dando a entender que já está muito doente e falha-lhe a memória!

            Mas, filhos, Pedro não é louco! Sua lucidez é-lhe impregnada pelo próprio Espírito Santo; sua sabedoria é-lhe assistida pelo Espírito Santo; sua energia, emana do Espírito Santo! Todo o amor que possui é satisfação total para Deus! Tudo o que faz, oferece a Deus! Os sacrifícios, os vexames que o fazem passar; as dores, as mágoas, são os alicerces seguros para a Nova Igreja que se aproxima. De fato, a Nova Igreja será embasada no sangue dos mártires desta era...e Pedro será a pedra angular...

          Sigam-no, filhos! Sempre! E mesmo que nada mais emanará dele, segui os ensinamentos até agora pregados e vividos por ele. Defendam, como ele, a verdadeira doutrina, pela qual dará a vida! Sejam submissos a ele! Sejam submissos à doutrina dele!

         De fato, o farão calar, mas já, seus frutos sustentam o mundo; suas palavras já fazem eco em todos os lugares; seus ensinamentos já estão gravados nos corações em todo o mundo....

         Infelizmente, nem todos vivem isto! Pelo contrário, milhões o desprezam, o maltratam...

         Mas os que o seguirem, farão a Nova Igreja florescer, crescer e sobrepujar-se e, todas as nações se ajoelharão em torno do Meu Pedro, finalmente vencedor e Pastor Único!

         Contudo, muitas provações são necessárias! Ai dos que sucumbirem...

         Atentem a seus ensinamentos (de Pedro) que levam à vida eterna: o amor à toda a prova ao Santíssimo, Meu próprio Corpo e Sangue, consagrados diariamente e, portanto presentes ainda em todos os sacrários do mundo e a obediência cega e irrestrita à Minha Mãe, que educa, dirige e forma a fé!

         Portanto, filhos, se não alcançarem mais seus ensinamentos, vivam os que ele deixou com seu exemplo: vivam a Eucaristia! Vivam as ordens da Mãe Celeste!

         A Mãe jamais deixará seus filhos ao relento: muitos, no entanto, ficarão ao relento, pois assim preferirão... Mas vós, nada temais: segui os passos de Pedro...Eis que se aproxima o machado....

        Eis que o Reino se aproxima e, quando o Pastor for ferido, o Pai tomará as providências.

        Ai dos sequazes de satanás!

        Sigam a Pedro, filhos! Ele tem palavras e ações que vos levam a vida eterna!

        Rezem a 3ª (das 15 orações) oferecendo-a a Pedro. Ele é prisioneiro em sua própria casa. Não possui a liberdade que lhe é devida para pregar o Reino; para denunciar; para avisar seus filhos sobre o grande momento que ocorrerá... está sufocado, abafado...         Amem-no! Amém!

       Eu, JESUS, vos abençoo, com a fórmula da Minha Santa Igreja: Em nome do PAI e do FILHO e do ESPÍRITO SANTO. Amém!        Sigam a Pedro! Amem-no! Sigam Minha Mãe!

       Doem vossas vidas, em defesa de Meu Corpo e Meu Sangue! Amém!

       JESUS!

 

Sigam os rastros deste Santo, João Paulo II e chegareis ao último Pedro!

       Maria, Mãe do Universo

 

 
 
Artigo Visto: 325 - Impresso: 9 - Enviado: 5
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 100 - Total Visitas Únicas: 1861742 - Usuários Online: 54
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites