Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
07/05/2018
REENCARNAÇÃO NÃO - PARA RECORDAR
Mensagem de São Miguel ao Confidente Cláudio Heckert - 19/07/1998
 
 
 

REENCARNAÇÃO NÃO

MENSAGEM DE SÃO MIGUEL AO CLÁUDIO

19 de julho de 1998 - 5,40 horas - Santo Arsênio (eremita)

 

“Paz!

Meus filhinhos, Deus criou o mundo para Sua delícia e nele, também queria morar! De Si Próprio, criou o homem! De fato, o homem essência de Deus, imagem e semelhança Dele, é espírito Dele! O homem o forma em Deus, Um Só.

Colocou o homem no Paraíso, para que comandasse aos outros seres viventes: Todos os seres viventes seriam subordinados ao homem! E o Universo todo seria uma coisa só: Harmonioso, puro, límpido, à Imagem do Criador!

O homem foi criado transparente e nada lhe seria escondido, pois era um só em Deus...

Pecou! Pecou por causa da inveja do inimigo, brutal inveja, por esta criação de Deus. Esta criação  obra prima de Deus seria superior a ele (satanás) em inteligência, poder e Glória... Incutiu no homem a idéia de ser maior que Deus...

Deus expulsou o homem do Paraíso, velou ao homem Sua Face, deu ao homem a máscara da terra, a humanidade, tirando-lhe o Divino, expulsou-o de Seu convívio! Deus estava ferido! Um pedaço Dele havia se submetido ao demônio! Sofria! Castigou o homem, colocando sobre ele, um véu, que não lhe permita Ter a mesma inteligência de antes! Colocou um véu para que o homem não pudesse mais conhecer os planos de Deus. A inteligência lhe foi reduzida! Velada! E o homem qual cego, começava a vagar pela terra: Perdido, errante, inconsolado... sem ver a Deus!

Perdeu o privilégio de ver e conviver com a Trindade, de criar mundos, isto é, de participar com o Pai no planejamento deles. Perdeu o Paraíso, porque escolheu a terra!

A mulher te esmagará , disse Deus ao demônio, porque concebeu naquele momento a idéia de criar a Nova Mulher, para colocar de novo, o mundo ao Seu redor... Deus queria o mundo como o criou (paraíso), caminhando passo a passo com Ele!

E criou a Nova Mulher!

O homem ainda está mascarado e só aos que arranca a máscara, Deus permite vê-lO e também as Suas obras , pois a estes Deus devolve 100% de inteligência! (?).

O que não faria o homem se desde o início de sua criação usasse seus 100%? Mundos novos, incríveis, deslumbrantes... Mas, preferiu fechar-se em si próprio... Hoje se arrasta na escuridão!

Precisa de Deus e nos momentos angustiantes, a Ele recorre! ... Deus ainda o atende!

Mas Deus foi ferido! Mesmo assim, prometeu resgatar toda a humanidade, pois, precisa do homem, uma vez que se trata de Si Próprio! ... O homem e Deus formam um Só! O Homem é como que, complemento de Deus, assim como todo o universo... O homem é hoje, no entanto, a ferida mais dolorosa desta unidade!...

O Amor de Deus, no entanto, criou a Nova Mulher na esperança da reconciliação, da Nova Unidade.

A “Mulher” luta, se debate, mas é-Lhe muito difícil .... o homem está cego... fechou-se inescrupulosamente em si próprio!

A “Mulher” esmagará a serpente...

Quando isto acontecer, o homem pensará 100%: Deixará cair a máscara e tudo poderá ver e sentir. E verá a sua miséria, o seu erro, a sua desgraça, sua teimosia, sua arrogância... Não haverá mais tempo! E só os aliados de Deus, aqueles que jamais O traíram, viverão a Eternidade Pura, Santa, Plena, como Deus havia concebido: Viverão com Deus, como quis e voltarão a fazer parte de Deus! Aos outros... a escuridão!

Filhinhos: convertei-vos! Vejam os sinais que indicam o tempo desta mudança! Deus Misericordioso, apesar de tudo, ainda avisa às Suas criaturas, do tempo próximo! Ainda há tempo! Convertei-vos e voltai-vos ao Deus da Vida!

Não há chance de retornar à terra para saldar alguma dívida. O homem morre apenas uma vez e para sempre verá o Céu Eterno ou a escuridão permanente! Muitos, a maioria, passará por uma purificação, pois na casa do Pai não se entra sujo! Toda a sujeira será deixada para trás. Não acreditem na volta do homem a terra após a morte, reencarnado para expiação dos seus pecados, porque  há uma só morte e para a eternidade! E se, Deus permitisse a volta à terra, certamente diria ao reencarnado do porque veio a Segunda vez, não o deixando novamente velado! Com efeito, onde estaria a Misericórdia de Deus, se mandasse um filho de volta para expiar seus pecados e não lhe dissesse que pecados deveria expiar? Ficaria o filho novamente errante, misturado ao mundo, pecando e caindo! ... Não seria Misericórdia, mas castigo brutal; Vingança cruel.

Ora, Deus é Amor! A cada um dá a chance da salvação (conversão), nesta vida para  gozar Eternamente as delícias com o Pai, o Filho e o Espírito Santo, e com tudo o que existe no Céu, na terra, no universo... em harmonia total, gozo sem limites!

Deus criou o homem transparente, e o verdadeiro homem voltará a ser transparente! Transparente como Deus e O acompanhará Eternamente!

O homem carne, se perderá eternamente, porque assim mesmo ele quis!

Deus no entanto, espera ansiosamente a volta de todos e Sua Mãe percorre toda a terra, juntamente com Seus Anjos e os Santos para tentar resgatar o máximo da humanidade, tão dura, tão irresponsável! Até aos traidores Deus se faz benevolente, concedendo também a eles, o perdão e a Misericórdia!

Amem a Mãe. Sigam Seus ensinamentos!

Adorem a Deus em todos os momentos de vossas vidas. Vivam a Deus em todas as células de vosso corpo e de toda vossa alma. Verão a Deus... Amém?

Eu, Arcanjo Miguel, acompanho a Deus em todos os Seus Projetos!...

Eu, Miguel, vos acompanho. Amém?

Sigam os passos do Homem Jesus: O Deus Trino!

Sigam Maria, a inimiga mortal do inferno!

Sigam-me. Amém?

A bênção de Deus Todo Poderoso vos cobre em todos os lugares e o Amor Dele Também.

Amém, Amém, Amém!  

Rezem, rezem, rezem.

Muitas almas, milhares já rezam por vocês, pois Glorificadas através de vocês... Amém?

Rezem, rezem, rezem. 

Amém, Amém, Amém!

 
 
Artigo Visto: 143 - Impresso: 2 - Enviado: 0
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 95 - Total Visitas Únicas: 1790548 - Usuários Online: 50
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites