Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
11/05/2018
QUEM ME SEGUE? - PARA RECORDAR
Mensagem de Jesus ao Confidente Claudio Heckert Porto Belo - SC - 08/09/1998
 
 
 

QUEM ME SEGUE?

Mensagem de Jesus ao Confidente Claudio Heckert

Porto Belo - SC - 08/09/1998 - Natividade de Nossa Senhora

 

      Paz! Filhinhos, rezem, rezem, rezem!

    Já não se pode mais esconder o que está se passando pelo mundo inteiro. A taça transborda e a terra já sente o amargor deste vinho! O Pai já não suporta mais, mas ainda espera a conversão de todos. Mas, por toda a terra, podeis ver os sinais! A terra toda será lavada, revolvida, transformada, para então poder ser a morada dos justos, que conviverão com os Santos e os Anjos, quando da restauração do Reino!

   A terra será o céu! O Céu será a terra! O Novo Reino será instaurado e definitivamente, Deus e os homens, formarão um só! Mas é necessária a purificação, a luta, a guerra, a perseguição, o sangue, o martírio! É necessário lavar toda a terra! É necessário purificá-la! Só os justos terão direito a este Novo Céu e Nova Terra! Eis que Eu venho, conforme já havia dito, em Glória, Poder e Majestade, para a instauração do Meu Reino, Novo e definitivo! Rezem! Rezem! Rezem!

    Quero que todos os Meus filhos, do mundo inteiro, se reúnam em torno de uma mesma mesa, a alimentarem-se do Meu Corpo e do Meu Sangue, sob um único Pastor: Pedro! Que Eu Mesmo escolhi! Preciso da vossa luta, do vosso amor, da vossa abnegação. Preciso que creiam em Mim! Ouçam Minha voz que hoje se faz ouvir no mundo inteiro! Vejam e sintam os sinais!

    A terra sofrerá dores terríveis como jamais havia experimentado antes! Serão as dores do parto! E depois do parto, o Novo Reino, deslumbrante, nascerá para a felicidade em plenitude dos bons filhos... e dos pródigos. Deus, de fato, de braços abertos, acolherá a todos que O quiserem abraçar! Mas já não pode esperar tanto! Esgota-se a paciência divina! Rezem! Rezem! Rezem!

     Eu estou chegando com todo o poder e ninguém terá força suficiente ou capacidade para barrar a Minha passagem. Rezem! Rezem! Rezem!

     Eu prometi e estou sempre convosco... e o fim dos séculos se aproxima! Sigam-Me! Sou o Caminho correto! E venho trazer-vos o Novo Reino! A Paz!

    Ouçam o Pai! Sua Ira se faz ouvir por toda a terra que já geme de dores terríveis! Ai dos hipócritas! Ai dos tíbios! Ai dos imprudentes! Ai dos injustos! Ai dos gananciosos! Ai dos racionalistas! Sentirão a fúria do Pai!

    Bem-vindos ao Novo Reino, vós que Me amais e abraçais a causa de Deus! Bem-vindos todos vós que seguis os conselhos de Minha Imaculada Mãe! Bem-vindos vós que Me seguis! Mas é preciso lutar! A batalha final se inicia. As potências do mal se armam até os dentes e possuem muitas estratégias que vos poderão enganar, pois são mais astuciosos que vós! E estão sedentas desta batalha!

     O Reino chega, percebam, vejam os sinais! Rezem, Rezem, Rezem!

    Eu, Jesus, Me preocupo com vossas vidas, pois, por causa delas, doei a Minha Própria e não permitirei que, neste momento cruciante, o inimigo as tome para si! Marcho a frente, pois Eu comandarei os que me seguirem e, juntos, instauraremos o Meu Novo Reino!

     Quem Me segue? Quem está disposto a lutar por esta causa tão grande? Preciso de corajosos e valentes! Venham todos vós que Me aceitam como Rei e Senhor! Venceremos!

     Eu vos abençoo a todos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

     Os dias estão contados: o machado está à raiz das árvores! Amém?

    JESUS!

 

    Sigam a doutrina do Santo, João Paulo II!

    Maria Mãe do Universo

 

 
 
Artigo Visto: 122 - Impresso: 2 - Enviado: 0
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 96 - Total Visitas Únicas: 1790549 - Usuários Online: 51
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites