Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
08/09/2008
Eu chamo o mundo inteiro
As Bestas que sobem do Mar e da Terra.
 
 
 

 

O senhor diz:

 

 

 

            Abraão lançou sua rede no meio do deserto e pescou dois filhos que, neste momento, formaram dois povos divididos, tendo a ira como única visão. O mesmo sangue corre em nossas veias. Acaso não podeis comer no mesmo prato, como fez            “Ai de vós, doutores da lei porque vos apoderastes das chaves da ciência! Vós próprios não entrastes impedistes a entrada àqueles que queriam entrar! Rejeitando Jesus Cristo. (Cf Lc 11, 52)

 

            Hoje, sou Eu, Jesus Cristo, que grito à cidade de Jerusalém: (Lc 13,34) “Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas e apedrejas aqueles que te são enviados! Quantas vezes Eu quis juntar os teus filhos como a galinha a sua ninhada debaixo das asas e não quiseste!”

 

 

            (Lc 15, 3-6): “propôs-lhes então esta parábola: Qual é o homem entre vós que, possuindo cem ovelhas e tendo perdido uma delas, não deixa as noventa e nove no deserto e vai à procura da que se havia perdido, até a encontrar? Ao encontrá-la, põe-na alegremente aos ombros e, ao chegar a casa, convoca os amigos e vizinhos e diz-lhes: Alegrai-vos comigo porque encontrei minha ovelha perdida!”.

 

 

        O caos vem sempre de uma confusão geral e, mesmo que isso vos pareça e parece mesmo desordenado, as forças que o constituem reagem por alguém. E foi então o caso, na Criação do mundo, matéria e elementos conjugam-se juntos. Um só pode agir assim no mundo, Um só a quem o universo inteiro obedece, um só Deus único e verdadeiro em três pessoas, Pai Filho e Espírito Santo. Amém!.

 

 

            O amor constrói. O “desamor” destrói. Se Jesus Cristo, pela sua palavra e seu espírito de amor construiu todo o universo, quem está em vias destruir tudo, começando pela sua terra, o planeta azul? O ar e a água pela poluição, pela invenção de novas criações de vida, pela anulação da vida em Deus! O homem mata os fetos, mata-se a si mesmo. Geneticamente, ele próprio mata a vida das culturas sãs e naturais, mata o seu próprio alimento. Mata a fauna e a flora, estuda como compor uma outra criação diferente da criação de Deus!Faz já monstros de carne e espírito, pondo em desordem a educação das jovens criancinhas.

 

 

            O amor egoísta destrói a Harmonia de tudo e tudo desanda, arrastando o homem para este abismo. Mas Deus não pode deixar por mais tempo o poder ao homem que, sem se dar conta desta sua loucura, se associou a Satanás, o inimigo de Deus e dos homens.

 

 

        A Besta (que sobe do Mar) é esta estupidez do mundo que suplanta atualmente a sabedoria de Deus. Neste momento, eu repito as palavras de São João, neste texto do apocalipse: ”A besta que sobe do Mar”. (AP 13,1), nós estamos muito perto, uma vez que ela já está em vias de se encontrar com a “ besta da terra”, que é verdadeiramente o Anti-Cristo. Seguidamente, depois deste tempo de 3 anos, 6 meses, e 15 dias de Daniel, que equivale ao de São João dado aqui mesmo, foi-lhe dado o poder de agir durante 42 meses(3 anos + 6 meses), o tempo que separa uma besta da outra besta com a Benção do dragão, que não é mais do que Satanás, o espírito do mal.

 

 

       Deus vê a dissolução das famílias, dos sacerdotes que esquecem da sua verdadeira missão; as crianças e jovens, educados na perversidade e no roubo, nos crimes gratuitos. E, sobretudo, o querer igualar o Criador: criar homens-animais, matar os fetos pela ciência ou para a tranqüilidade das mães. Matrimônios contra a natureza (antinaturais) e as culturas que correm para o desastre, tanto para o homem como para os animais.

 

       É aquele que se prepara para tomar o primeiro lugar no mundo. Vós mesmos o reconhecereis bem depressa, e felizmente que por não muito tempo. Tal como a Besta do Mar, vós próprios estareis prestes a seguir a Besta da Terra, que vos será apresentada como o “maior profeta” que ultrapassa o próprio Jesus Cristo.

 

 

 

 

 

 J.N.S.R.

 

 

           

 

 

           

 

 

        

           

 

 

        

 

 

 
 
Artigo Visto: 3470 - Impresso: 65 - Enviado: 31
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 165 - Total Visitas Únicas: 1862429 - Usuários Online: 51
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites