Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
26/08/2010
Ainda sobre o Espírito Santo
Ainda sobre os Cenáculos do Espírito Santo
 
 
 

O grupo Salvai Almas, como foi noticiado no Site, esteve, recentemente  no Espírito Santo onde foram feitos três Cenáculo: Aracruz, Governador Lindenberg e Vitória, Bairro de Maruipe. Além dos Cenáculos foram feitas visitas a doentes, visita a uma gruta onde Nossa Senhora apareceu a um jovem há alguns anos. Neste lugar Nossa Senhora se manifestou ao Cláudio, pela primeira vez, como Nossa Senhora Aparecida.

Impressionantes foram as visitas aos cemitérios. Apenas para registrar: No cemitério da comunidade de Governador Lindenberg, estavam presentes 108 pessoas quantidade jamais vista em visitas a cemitérios. Esta cidade foi, certamente, a que mais nos impressionou.

Esta viagem não estava programada. O nosso destino era Salvador, na Bahia. Mas, por motivos diversos, a viagem para Salvador foi cancelada por Nossa Senhora. Diante da surpresa de Cláudio e da pergunta do porque do cancelamento, Nossa Senhora apenas respondeu: "Está a caminho de Porto Belo, um casal do Espírito Santo. No final do encontro eles farão uma pergunta e você dirá SIM." Cláudio nada entendeu, mas aguardou a chegada do casal que efetivamente chegou a Porto Belo. Encerrado o encontro, um pouco constrangidos, o casal falou: "agora, para finalizar, temos um pergunta importante para fazer a você. No mesmo instante Cláudio respondeu: SIM.

Diante do espanto deles, só puderam acrescentar: Mas, nós não dissemos nada sobre o assunto da pergunta e você já nos diz SIM.  E Cláudio explicou: Nossa Senhora já me havia avisado que viria um casal do Espírito Santo e que diante da pergunta final, você deveria dizer SIM. Portanto, nós voltaremos ao Espírito Santo (esta era a pergunta que seria feita). Organizem os locais e entrem em contato conosco. E diante da surpresa agradável do casal, o encontro se encerrou. O casal chamava-se Alessandro e Franciele.

Realmente a viagem se iniciou no dia 16 de junho e foi encerrada no dia 21 Como instrumentos nas mãos de Deus e Nossa Senhora, nós apenas jogamos a semente em terra boa, mas não pensávamos que germinasse e crescesse tão rápido. Para nossa surpresa, e  pela graça de Deus a semente já germinou e deu frutos.

Registramos abaixo a cartinha que nos foi enviada pelo Alessandro e Franciele:

"É com muito amor que encaminho esta mensagem para dizer que neste
domingo dia 22/08, às 14:00 horas, realizamos nosso primeiro cenáculo;
foi muito maravilhoso, todas as pessoas que participaram gostaram e se
emocionaram muito; tivemos a participação de mais ou menos 40 pessoas.
No cenáculo o Santíssimo foi colocado sobre o altar e todos os
participantes, inclusive as crianças, ofereceram rosas a Nossa
Mãezinha, com o título de Nossa Senhora da Penha, padroeira do Estado
do Espírito Santo.
Se o senhor achar interessante colocar no site, estamos encaminhando
algumas fotos.
Que nossa Mãe querida passe na frente para que consigamos prosseguir
nesta missão, pois estamos querendo realizar os cenáculos em várias
comunidades aqui de nossa paróquia. Que Deus nos abençoe
".


Florianópolis, 26 de agosto de 2.010
Cláudio

 

 

 
 
Artigo Visto: 3509 - Impresso: 83 - Enviado: 18
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 468 - Total Visitas Únicas: 1821753 - Usuários Online: 95
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites