Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
31/01/2011
Cláudio comenta
Nossa Senhora não errou. Deus seja louvado!
 
 
 

 NOSSA SENHORA NÃO ERROU

 

 

O primeiro Cenáculo do ano era aguardado por muitas pessoas de diversos lugares do Brasil, que contrataram excursões com ônibus, Vans... Reservaram lugares nas pousadas da região. Seria um Cenáculo muito lindo, assim era a expectativa de todos.

Mas choveu, o mar subiu em maré muito alta, os rios transbordaram... e a Capela Nossa Senhora de Sion ficou inundada pelas águas até à altura dos acentos dos bancos!

Seria impossível realizar o Cenáculo e por isso houve o empenho em avisar as caravanas para que não viessem, pois o local estava ilhado.

Quando as águas começaram a subir, já a Norma e o Vilson procuraram “levantar” móveis da Capela e da casa do Vilson que fica ao lado. No dia anterior, a Norma, procurando melhorar a Capela, produzindo mais espaço para as pessoas que viriam no dia seguinte, transferiu o material e os móveis das salas da capela, para o alto, no novo depósito ainda em construção, e por isso, da Capela nada se perdeu!

Mas o Vilson perdeu novamente os móveis, pois, por mais que ele e Norma, com água até a altura da cintura, tentassem  colocá-los no alto, as águas subiram ainda mais... E subiram até por volta das 14 horas, quando se estagnaram e, aos poucos começaram a baixar.

São palavras do Vilson:“ Eu nunca vou querer morar em um morro, pois se assim eu fizer, com certeza as águas me procurarão e então toda a cidade se inundará!”

Claro que é brincadeira... O Vilsom, apesar de tudo, continua espirituoso! Amém!

Às 16 horas, as águas haviam deixado a Capela... Só sobrou lama! O Cenáculo não poderia ser realizado, pois quem limparia a Capela? A Norma, a Marilene, o Vilson, o Cláudio... não daria tempo!

Mas Nossa Senhora não haveria de marcar um Cenáculo para esta data! Ela sabe das coisas e saberia que neste dia, tudo seria inundado! Mas o Céu não deixaria de dar a sua resposta: às 16 horas, quando as águas já estavam fora da Capela, um grupo de verdadeiros Amigos do Salvai Almas, de Itapetininga, Cezário Lange,em São Paulo, Manaus, Acre, Minas Gerais, Paraná, que já estava hospedado há alguns dias em Porto Belo aguardando o Cenáculo, compareceu com baldes, escova, vassouras, panos, rodos e até um lava- jato que um visinho trouxe, e todos se puseram a trabalhar:

“Viemos de longe para ver o Cenáculo: não podemos voltar para casa sem termos cumprido o nosso objetivo!”

E, as 18,10 minutos iniciou-se o Primeiro Cenáculo do Ano!

A Capela ficou completamente lotada, e, se as outras caravanas tivessem vindo, não haveria espaço na Capela...

Nossa Senhora não errou! Deus seja louvado!

Deus seja louvado também por ter colocado em nosso caminho, filhos tão prestimosos, cheios de amor... Jamais esqueceremos isso! Amém!

Muito obrigado. E o Cenáculo foi muito lindo.

Cláudio.

 

Porto Belo(SC), 22 de janeiro de 2011

 

 

 
 
Artigo Visto: 5810 - Impresso: 65 - Enviado: 16
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 162 - Total Visitas Únicas: 1890417 - Usuários Online: 32
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites