Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
18/06/2011
Lencinhos perfumados
Orientações
 
 
 

ORIENTAÇÕES SOBRE LENCINHOS ABENÇOADOS

 

Como ainda pairam muitas dúvidas sobre os lencinhos perfumados ou não, esclarecemos algumas dúvidas:

A grande maioria dos lencinhos enviados ou multiplicados em casa, não apresentam vestígios de perfume. Devem ser aspirados três vezes e rezar uma Ave-Maria antes de sair de casa para evitar doenças e vírus fabricados pelos homens. Normalmente, doenças comuns não são evitadas. Estes lencinhos serão necessários durante a Grande Tribulação para serem usados contra vírus e gases venenosos. No momento oportuno serão fornecidos maiores detalhes. Também poderão ser usados para impor sobre pessoas doentes, fazendo as respectivas orações. Mas, o lenço só será eficaz dependendo da vontade de Deus e se a pessoa que aplica estiver em estado de graça. A pessoa em quem é aplicado não é necessário o estado de graça.

Este lencinho pode ser lavado em água benta e com sabão neutro. Mesmo assim, recomenda-se que seja tocado em outro lenço abençoado.

Lencinho multiplicado em casa: Adquira uma peça de algodão branco ou cambraia, necessária para a quantidade de lencinhos que queira multiplicar. Lave a peça inteira para os lencinhos não encolherem depois. Recorte os lencinhos no tamanho 20X20 e faça a bainha. Toque as duas faces do lencinho fabricado, em um lenço já abençoado. Basta isso e você terá outro lenço com a mesma eficácia de um abençoado por Nossa Senhora num Cenáculo em Porto Belo. A pessoa que faz o toque deve estar em estado de graça.

Lenço perfumado temporariamente: É indicativo da presença de Nossa Senhora. Deve ser colocado num pequeno altar, fazer orações a Nossa Senhora e pedir graças. Pode ser tocado pelos presentes. Também pode ser aplicado em pessoas enfermas da família ou não. Mesmo que perca o perfume, deve ser colocado em lugar de honra e convidar amigos e vizinhos para orações, especialmente o Santo Terço e o Ofício de Nossa Senhora.

Lenço com perfume permanente: A pessoa que recebeu o lenço perfumado, deve imediatamente comunicar ao Movimento por carta via correio, para CLAUDIO HECKERT,  Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Bairro Vila Nova, Porto Belo, SC, CEP 88210.000, nome e endereço completos, inclusive telefone fixo e celular, se possuir. Normalmente esta pessoa terá uma missão importante na Grande Tribulação. Mas, Deus não revela a Missão de imediato para não dar chances a Satanás de destruir o plano de Deus. Será revelada no momento oportuno e informada à pessoa pelo Cláudio. Aguardar com paciência e preparar-se para a missão com muita oração, adoração ao Santíssimo, Sacramentos e visitas a cemitérios. Viver sempre o Estado de Graça. Se cair, procurar logo um sacerdote para uma boa Confissão Sacramental.

Um dado importante: Caso a pessoa mude de residência na cidade ou para outra cidade, deve comunicar os dados do novo endereço.

Peço aos amigos que continuem, ainda com maior ênfase nas orações e visitas aos cemitérios, pois:

O dia declina e a noite já vem”

Claudio Heckert

 

 
 
Artigo Visto: 5057 - Impresso: 153 - Enviado: 56
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 159 - Total Visitas Únicas: 1860032 - Usuários Online: 53
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites